Afcivic
Well-known member
Sabes de onde resultam os óxidos de enxofre, não sabes?
sei, qual é a duvida?
Sabes de onde resultam os óxidos de enxofre, não sabes?
o cheiro que te parece lixivia não é mais que enxofre (aquele que provoca chuvas acidas e é cancerisno), e empresas que compram turbinados de alta potência é mato, pode não ser para trabalhar mas que os têm, têm. para não falar dos meninos que compram esses comerciais para os picanços.
É, porque um diesel a andar depressa gasta pouco []
Há carros a gasolina que podes perfeitamente limitar às 4000 rpm. Claro que não aproveitam a faixa em que são melhores, mas não se safam nada mal! []
Carros a diesel sem turbo há os mais antigos, e não deixam saudades nenhumas...ainda hoje me passei com a Mazda de tão lenta que é...[]
Mas tem desculpa, 60 cv e a acartar 1 tonelada de areão...![]()
o processo de fabrico dele é equivalente a qualquer outro, que quiseres saber pesquisa.[]
Pois olha se eu meter um carrera GT a puxar um super petroleiro ele tb n se safa... olha, os Diesel antigos, de 1800 , 2000 c.c de 60/70cv , têm niveis de economia e fiabilidade que muitos gasolinas nunca sonharão em ter....pelo menos até essas CC...
E que até nem contribui para o buraco do ozono....
[] [
] [
]
Uuuii! por onde andas deve-se ver disso aos molhos...
Eu por acaso é mais saxo cup, punto gt, S2000, Wrx, etc...
Ou seja, gasolinas.
E de andamento...ui...[]
é preciso lembrar.t do que é preciso poluir para fabricar uma bateria para um hibrido .. ??
Alguém aqui disse que o objectivo dos Diesel era serem rápidos... ???
Mas já que keres... um 2.0 D 80cv faz isto e akilo... se houvesse um 2.0i 80cv nao faria mt melhor...
isso que leste foi para o prius, por isso é que te digo, pequisa primeiro.
O prius era o pior deles todos.... na TV falaram também do Civic , e de mais outros..... pelo menos deu a entender que estavam todos no mesmo barco sebem que o pior era mesmo o prius.
Mas fazia com muito mais pinta, com uma maior faixa de rotação e com um ruído muito mais agradável []
como eu te disse pesquisa bem, e vais ver que as baterias do hybrid são 120 baterias banais como as de qualquer telemovel. quanto essa do ozono.....não me façam rir.
Tabem pronto, então foi a noticia que tava mal "escrita".
Bom eu tinha ideia que os diesel poluiam mais numa coisa, e os gasolina noutra...os gasolina deitam mais CO2 e é isso que causa o aquecimento global... certo ? ou n ?:sh)
Isto tá animado... []
Eu gosto de automoveis em geral sejam eles gasolina, diesel, gpl, hibridos...
Mas uma coisa é certa...os diesel neste momento estão ao nivel dos gasolinas...
E vamos pensar numa coisa..os diesel são fortes em baixas..Quais as rotações que nós mais utilizamos em toda a vida do automovel?
Quantos de voces andam acima das 4000rpm nos gasolinas? Por isto é que os diesel são "os carros do povo" neste momento []
Cmpts []
Isto tá animado... []
Eu gosto de automoveis em geral sejam eles gasolina, diesel, gpl, hibridos...
Mas uma coisa é certa...os diesel neste momento estão ao nivel dos gasolinas...
E vamos pensar numa coisa..os diesel são fortes em baixas..Quais as rotações que nós mais utilizamos em toda a vida do automovel?
Quantos de voces andam acima das 4000rpm nos gasolinas? Por isto é que os diesel são "os carros do povo" neste momento []
Cmpts []