GJP
New member
Farto-me de dizer isso...Mas enfim, marketing e "tesão do mijo"...Depois os consumos ressentem-se[]
É como aquela história do: "126 cv´s? Uma arrastadeira!"[][
]
quando os TDi tinham 110 já não eram arrastadeiras [
Farto-me de dizer isso...Mas enfim, marketing e "tesão do mijo"...Depois os consumos ressentem-se[]
É como aquela história do: "126 cv´s? Uma arrastadeira!"[][
]
quando os TDi tinham 110 já não eram arrastadeiras [] estes com + 16 ja são [
]
quando os TDi tinham 110 já não eram arrastadeiras [] estes com + 16 ja são [
]
As coisas vão mudando []
O Avensis não é propriamente um carro leve. O Nightlord tem um de 115 cv e diz que aquilo se arrasta um bocado ...
Duvido que seja mais arrastão que um tal de A6 1.9 TDI de uns anos atrás...[][
][
][
] Ele não diz nada disso[
]
Além disso,e por acaso para não ser suspeito, eu até já conduzi a SW dele e aquilo anda mais do que suficiente[]
Nunca ninguém disse ou diz que é um canhão claro, pois não o é!Agora "arrastadeira"? Exagero[][
]
PS:São 116 Cv´s não 115[]
Duvido que seja mais arrastão que um tal de A6 1.9 TDI de uns anos atrás...
![]()
Isso não tem propriamente a ver com ser Toyota ou Audi.
vou-me calar... n vale a pena
[][
] Ele não diz nada disso[
]
Além disso,e por acaso para não ser suspeito, eu até já conduzi a SW dele e aquilo anda mais do que suficiente[]
Nunca ninguém disse ou diz que é um canhão claro, pois não o é!Agora "arrastadeira"? Exagero[][
]
Quando o Audi A6 tinha o 1.9 Tdi de 90 cavalos? Era um carro leve?[]
PS:São 116 Cv´s não 115[]
Qual é a relação peso potência da A6 Avant TDI 90? E da Avensis SW 2.0 D-4D de 116 cv?A mim já me disse e muitas vezes.
Claro que o A6 de 90 cv ou a versão posterior de 110 não eram carros rápidos, mas tanto no 1º caso como provavelmente no 2º também não eram mais pesados do que a avensis em questão []
Quando o Audi A6 tinha o 1.9 Tdi de 90 cavalos? Era um carro leve?[]
Desculpem, mas agra tenho q meter a colherada!
SE alguem q troca a A4 pela avensis sem pensar, e quem ta atento aos meus posts sabe q sou um defensor da avensis, mas é c certeza um condutor q n da grande importancia a uma conduçao desportiva e À comunicaçao chassis/condutor.
A A6 é mais arrastadeira que a Avensis!O A6 110cv pesa 1365kg. Se for o de 90 dá 15,17kg/cv.
O Avensis 116cv pesa 1380kg. 11,9kg/cv
A A6 é mais arrastadeira que a Avensis!
Mas quando o avensis começou com o de 116, o a6 já andava com o de 130...