Aqui está o meu porsche preferido, apesar de n ser "fanático" pela marca :
já varias vezes dei a volta ao NFS Porsche 2000 e um dos carros mais rápidos de lá, é este 935 moby dick.
Se o jogo imitar bem a realidade, temos que, os 911 até ás gerações anterior ao 996 são muito complicadas de segurar.... fogem de traseira... falta de tracção e tal... a partir do 996 (997 n há no jogo) já se seguram bem e andam bué.
Os Boxsters têm óptimo comportamento [kiss]
o 911 Carrera RS 2.7 é bicho do mato juntamente com o 911 3.0 e 3.3T dos anos 70/80 , mas para os segurar... uuuii....
nops... é mais transferência súbita de massas. Pêndulo no seu melhor.
A tracção nunca foi propriamente um problema
A fama/lenda do 911 proveio sempre da sua dinâmica no limite. Separava os meninos dos homens
Pois, mas já a imprensa dizia : A geração 996 está melhor, e sobretudo, bem mais fácil de domar.
WWOOOWW bem kem kiser por sites das fotos e isso, tao á vontade!! so eu tenho umas 1000 fotos porsche, mais 60 miniaturas porsche e 60 revistas porsche.. [] [
]
Porque é que a Porsche não faz mais carros com as luzes traseiras como o o 964 e o 911? Acho que ficava muito bem....
Apenas no 996 C4S já agora.a Porsche fez isso com o 996 [] e por acaso gosto muito.
![]()
O video já está na página inicial! []