Tópico Porsche

este é sem dúvida o melhor tópico de sempre...

quando for grande quero ter 1 porcshe! lol

1 daqueles com 5kg/cv e 2500kg preto

Aqui está o meu porsche preferido, apesar de n ser "fanático" pela marca :

já varias vezes dei a volta ao NFS Porsche 2000 e um dos carros mais rápidos de lá, é este 935 moby dick.

Se o jogo imitar bem a realidade, temos que, os 911 até ás gerações anterior ao 996 são muito complicadas de segurar.... fogem de traseira... falta de tracção e tal... a partir do 996 (997 n há no jogo) já se seguram bem e andam bué.

Os Boxsters têm óptimo comportamento [kiss]

o 911 Carrera RS 2.7 é bicho do mato juntamente com o 911 3.0 e 3.3T dos anos 70/80 , mas para os segurar... uuuii....

nops... é mais transferência súbita de massas. Pêndulo no seu melhor.
A tracção nunca foi propriamente um problema
A fama/lenda do 911 proveio sempre da sua dinâmica no limite. Separava os meninos dos homens

nops... é mais transferência súbita de massas. Pêndulo no seu melhor.
A tracção nunca foi propriamente um problema
A fama/lenda do 911 proveio sempre da sua dinâmica no limite. Separava os meninos dos homens

Pois, mas já a imprensa dizia : A geração 996 está melhor, e sobretudo, bem mais fácil de domar.

WWOOOWW bem kem kiser por sites das fotos e isso, tao á vontade!! so eu tenho umas 1000 fotos porsche, mais 60 miniaturas porsche e 60 revistas porsche.. [;)] [:)]

:confused: :confused:

004vh5.jpg

Pois, mas já a imprensa dizia : A geração 996 está melhor, e sobretudo, bem mais fácil de domar.

o 996 era um carro completamente novo. Não partilhava um parafuso que fosse com o 993. A Porsche teve oportunidade de atenuar e domar o carácter do 911.
Aproximou o motor um pouco mais do eixo traseiro e aumentou a distância entre eixos 8cm, além da largura ter aumentado pra aí uns 5 cm. Sempre ajuda, no entanto, sem perdr muito da personalidade dinâmica que caracteriza o 911

Last edited:
Porque é que a Porsche não faz mais carros com as luzes traseiras como o o 964 e o 911? Acho que ficava muito bem....

Porsche-911-964-Carrera-RS.jpg

A página inicial estava completamente obsoleta. Decidi então lavar a cara do tópico, e tentar ir actualizando-o à medida que a malta traz coisas novas. [;)]

Tudo aponta para que o 997 sofra um restyling em que a barra vai voltar a estar presente, pelo menos nalgumas versões...

Comprei a Quattroroute e o 911 gtr3 RS verde até mete medo!!! O DVD extra tem mta coisa boa para se ver, incluindo um super ensaio (como deve ser, não como a TVTurbo[:)] )ao clube do 4 segundos!!!! Mágnifico[br:)]

Este é windooooooooooooo

porsche_911_gt3_rs.jpg

[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] [br:)]

Last edited:
porsche_1974_911_CarreraRS_3.0.jpg

Quando se fala de Porsche, é esta a minha primeira imagem. Simples e lindos. Condução pura, nada de electrónica e outras mariquices, o seu "ronco" era soberbo... Coisas da minha infância.

Back