Tópico Porsche

Nem que eu comesse 1 milhão de litros de sopa conseguia fazer aquilo com um carro que tem níveis de aderência tais, que fazer estes exercícios de "estilo" é como dançar na ponta de uma navalha.

6ª metida aos 290km/h. [:cool:] Som fantabulástico, orgásmico, cheio de vida, passarinhos e amor e sei lá mais o quê e erva e siglas para químicos, quem sabe.

Tópico inicial com uma compilaçãozita light.

sim, eu reparei... mas é um facto que a porsche sempre teve grande preocupação com a travagem!
Não é por acaso que existe muita gente a ir a sucatas buscar travões de Boxster e afins. A Porsche, na minha opinião (e não só), é a marca que produz as melhores desacelerações (comparativamente a carros semelhantes).
Quem acha que a aceleração num GT2 é altamente e orgásmica, que experimente a travagem[:D]

EDIT: Já agora, num dos videos do Best Motoring, tava lá um 997CS e um Gallardo (entre outros) e apesar do Gallardo ter muito mais força nas rectas, o Porsche travava sempre muito mais tarde e com velocidade em curva um pouco superior. O condutor do Gallardo ficou surpreso 3 ou 4 voltas, sempre impressionado com a travagem do Porsche!

Last edited:
Porsche - There is no substitute

Porsche - There is no substitute

PORSCHE.gif

porschejz5.png

"There is no substitute"

http://youtube.com/watch?v=ndhGCZs7a_s

"It's a funny thing about a Porsche:
There's the moment you know you want one,
There's the moment you first own one.
And for the trully afflicted,
There's the decade or two that passes in between"​

Belo comercial, já o tinha visto. Dá-me um arrepio na espinha quando o vejo, é o momento em que se fica para sempre apaixonado.

Tomei a liberdade de usar as imagens no tópico principal.

Belo comercial, já o tinha visto. Dá-me um arrepio na espinha quando o vejo, é o momento em que se fica para sempre apaixonado.

Tomei a liberdade de usar as imagens no tópico principal.
A mim ocorre-me a mesma coisa. Sou um apaixonado da marca e o que transcrevi do filme é exactamente a sensação que tenho.

A mim ocorre-me a mesma coisa. Sou um apaixonado da marca e o que transcrevi do filme é exactamente a sensação que tenho.

De cada vez que me cruzo com um Porsche sinto-me como o miúdo.

Já o tinha visto mas, uma vez mais, arrepiei-me [br:)].

Sem dúvidas de que é o meu sonho.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

997 GT2 (550 cv)...

507993d.jpg

«AutoWeek | Published 06/25/07, 3:28 pm et

Easy recognizable by the missing foglights in the front bumper (as compared to the
Porsche 911 Turbo), and the huge rear wing, as well as a simpler front spoiler, this is the 997-based Porsche 911 GT2.

Many people didn’t expect
Porsche to actually produce this model, but here it is. Notice how the top of the rear wing on this prototype is similar to those found on previous GT2s? This may be exchanged for a newer design at production time, but this low, vented wing-base looks production-ready.

Expect the GT2’s
horsepower to be at least 520 when it is announced later this year, with the possibility of as much as 550 hp or more. Top speed should exceed 200 mph, a first for a production-line 911. »

Back