Por acaso até tem, especialmente com os PCCB. Mas como deves ter reparado, não tava em tempo real a travagem...Grande capacidade de travagem....!!!!
Nem que eu comesse 1 milhão de litros de sopa conseguia fazer aquilo com um carro que tem níveis de aderência tais, que fazer estes exercícios de "estilo" é como dançar na ponta de uma navalha.
6ª metida aos 290km/h. [
Por acaso até tem, especialmente com os PCCB. Mas como deves ter reparado, não tava em tempo real a travagem...
Não é por acaso que existe muita gente a ir a sucatas buscar travões de Boxster e afins. A Porsche, na minha opinião (e não só), é a marca que produz as melhores desacelerações (comparativamente a carros semelhantes).sim, eu reparei... mas é um facto que a porsche sempre teve grande preocupação com a travagem!
A mim ocorre-me a mesma coisa. Sou um apaixonado da marca e o que transcrevi do filme é exactamente a sensação que tenho.Belo comercial, já o tinha visto. Dá-me um arrepio na espinha quando o vejo, é o momento em que se fica para sempre apaixonado.
Tomei a liberdade de usar as imagens no tópico principal.
A mim ocorre-me a mesma coisa. Sou um apaixonado da marca e o que transcrevi do filme é exactamente a sensação que tenho.
![]()
![]()
"There is no substitute"
http://youtube.com/watch?v=ndhGCZs7a_s
"It's a funny thing about a Porsche:
There's the moment you know you want one,
There's the moment you first own one.
And for the trully afflicted,
There's the decade or two that passes in between"