Bem estas imagens deixam-me mesmo [br] especialmente depois de a semana passada ter estado dentro de um Carrera de 97 a dar umas aceleradelas [
]
Possivelmente (depende de como me correrá a vida) para o ano por esta altura, vou ter possibilidade de comprar um carro a gasolina ja bastante potente.
A minha escolha até agora recaía sobre o BMW M3 (343hp) de 2001 mas agora surgiu a dúvida para um Porsche 911 Carrera (300hp) de 1999 ou 2000. Importados claro e com legalização ficam +- ao mesmo preço...
Os consumos também andam ao mesmo nível embora isso não tenha a maior importância pois não seria o carro do dia a dia.
Por qual é que optavam no meu caso?
(Isto é quase uma no brainer para vocês que gostam da Porsche mas mesmo assim quer ter opiniões). Acho que não valia a pena abrir um tópico porque ainda falta muito.

![]()
Ora aqui vai uma foto que tirei (sem flash porque avariou) do coração do mítico 917.
Está no actual museu Porsche na Alemanha. feio mas colossal!!!
Sem palavras. Bom gosto.[
5 estrelas.[Porsche - Audi
![]()
Bem estas imagens deixam-me mesmo [br] especialmente depois de a semana passada ter estado dentro de um Carrera de 97 a dar umas aceleradelas [
]
Possivelmente (depende de como me correrá a vida) para o ano por esta altura, vou ter possibilidade de comprar um carro a gasolina ja bastante potente.
A minha escolha até agora recaía sobre o BMW M3 (343hp) de 2001 mas agora surgiu a dúvida para um Porsche 911 Carrera (300hp) de 1999 ou 2000. Importados claro e com legalização ficam +- ao mesmo preço...
Os consumos também andam ao mesmo nível embora isso não tenha a maior importância pois não seria o carro do dia a dia.
Por qual é que optavam no meu caso?
(Isto é quase uma no brainer para vocês que gostam da Porsche mas mesmo assim quero ter opiniões). Acho que não valia a pena abrir um tópico porque ainda falta muito.
Eu preferia claramente o porsche e não serei se um de 99/00 não será mais caro do que o M3 de 01
Eu compraria um 993 4S de 96 ou um 993 turbo, já andei num carreraS 997 e num turbo 993 e o 993 sempre me ficou na cabeça, são mais pequeninos, e aquele motor refrigerado a ar ainda dá cartas. Além disso são carros que ainda são bastante actuais e viram cabeças, como todos os porsches.
Um 996 n comprava, aqueles farois da frente nunca me convenceram...