Rolling stones eu vou, quem vai???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Luís Dias
  • Data de início Data de início
Apesar de gostar de Rock...nunca fui propriamente fan de Rolling Stones...mas se me dessem o bilhete ia na boa nem k fosse para apanhar com os vapores[:D]

Apesar de gostar de Rock...nunca fui propriamente fan de Rolling Stones...mas se me dessem o bilhete ia na boa nem k fosse para apanhar com os vapores[:D]

[:D] [:D] epá......mas aquilo é porreiro!!!!

I can´t get noooooooooooooooooooooooo Satisfaction![:D]

Sacode![:p]

69€ é que descose um gajo todo! mas como o nº é um bom nº 69 .....vá! se fosse 68€ já não ia[:D]

cheguei ainda agora do concerto, posso dizer que foi o melhor concerto que fui até hoje!apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

logo ponho fotos![;)]

Foste a algum dos anteriores?

Só para ter termo de comparação - recusei-me a ir a este pq achei incrivel como em 3 anos dão os 3 últimos concertos em Portugal. Já estou à espera do concerto de 2008 - o gajo da Ritmos & Blues é o maior cara-de-pau quando todos os anos diz que é o último. Mas agora até acredito que tenha sido, já não há mais paciência.

Conta lá como foi!

Só para ter termo de comparação - recusei-me a ir a este pq achei incrivel como em 3 anos dão os 3 últimos concertos em Portugal. Já estou à espera do concerto de 2008 - o gajo da Ritmos & Blues é o maior cara-de-pau quando todos os anos diz que é o último. Mas agora até acredito que tenha sido, já não há mais paciência.

Conta lá como foi!

lol.........independentemente disso, não acho que ser o ultimo ou não retire prazer ou aumente prazer ao espectáculo![;)]

Foi muito giro, o tipico (deles) show de pirotécnia, e aquela lingua grande insuflável..........

tiveram bem..........apenas no fim, ....acabaram demasiado abruptamente!

tava imensa gente, mas achei que fosse tar mais!

lol.........independentemente disso, não acho que ser o ultimo ou não retire prazer ou aumente prazer ao espectáculo![;)]

Foi muito giro, o tipico (deles) show de pirotécnia, e aquela lingua grande insuflável..........

Os gajos ainda não estão podres?
O Jagger conseguiu sair vestido? E o Richards, acabou de pé, de joelhos ou deitado? [:D]

O que é que tocaram mais? Os clássicos ou o último album?

O melhor a que assisti foi o de 90 - foi aí que os "descobri".
O primeiro é sempre o melhor - passou-se o mesmo com os U2.

Mas o melhor concerto a que assisti até hoje foi Pink Floyd.
E tenho a certeza que será sempre o melhor. Imbatível.

Conta lá como foi!

devido á idade deles e ao ritmo de vida já é um milagre tarem vivos, claro que em principio é sempre o ultimo concerto, não é uma banda que faça planos a longo prazo...

pá....para a idade deles , 60 e tais, acho de louvar que ainda dêm concertos assim........

a maior parte do pessoal de 60 anos quer é jornais , charutos e cadeiras de vimes [:D]

ao meu lado tava um cota........uns 50/60.......

de repente senti cheiro a êter, olhei para o lado, e tava o homem a bafar o êter.............

eu pensei logo, com esta idade.....mmmmmmmmmmmm

5 mn depois tava o gajo no chão todo carcomido [:D] [:)] [:)] [:)]

Bandas destas, e como os Pearl, Police, Pink Floyd e muitas outras já não existem!!!!

pá....para a idade deles , 60 e tais, acho de louvar que ainda dêm concertos assim........

a maior parte do pessoal de 60 anos quer é jornais , charutos e cadeiras de vimes [:D]

ao meu lado tava um cota........uns 50/60.......

de repente senti cheiro a êter, olhei para o lado, e tava o homem a bafar o êter.............

eu pensei logo, com esta idade.....mmmmmmmmmmmm

5 mn depois tava o gajo no chão todo carcomido [:D] [:)] [:)]

Bandas destas, e como os Pearl, Police, Pink Floyd e muitas outras já não existem!!!!

êter?

LOL tenho 1 prof com a idd dos RS que foi [:D] mas esse prof vai po nuts [:)][:)][:D][:D]

oh paulo os pink ainda acredito que voltem em força e os police tb apr:)

Pois,...ao preço a que venderam os bilhetes, queriam "casa" cheia [8b]

Voltar
Superior