I
imported_Luís Dias
Guest
Alguem daqui vai, arranjei convite infelizmente e convite unico...[xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Apesar de gostar de Rock...nunca fui propriamente fan de Rolling Stones...mas se me dessem o bilhete ia na boa nem k fosse para apanhar com os vapores[]
cheguei ainda agora do concerto, posso dizer que foi o melhor concerto que fui até hoje!aprapr
apr
apr
apr
![]()
logo ponho fotos![]
Foste a algum dos anteriores?
Só para ter termo de comparação - recusei-me a ir a este pq achei incrivel como em 3 anos dão os 3 últimos concertos em Portugal. Já estou à espera do concerto de 2008 - o gajo da Ritmos & Blues é o maior cara-de-pau quando todos os anos diz que é o último. Mas agora até acredito que tenha sido, já não há mais paciência.
Conta lá como foi!
lol.........independentemente disso, não acho que ser o ultimo ou não retire prazer ou aumente prazer ao espectáculo![]
Foi muito giro, o tipico (deles) show de pirotécnia, e aquela lingua grande insuflável..........
tiveram bem..........apenas no fim, ....acabaram demasiado abruptamente!
tava imensa gente, mas achei que fosse tar mais!
Isso sim......pena tenho de não os ter visto nem nunca mais os poder ver [s)].Mas o melhor concerto a que assisti até hoje foi Pink Floyd.
E tenho a certeza que será sempre o melhor. Imbatível.
Foste a algum dos anteriores?
Só para ter termo de comparação - recusei-me a ir a este pq achei incrivel como em 3 anos dão os 3 últimos concertos em Portugal. Já estou à espera do concerto de 2008 - o gajo da Ritmos & Blues é o maior cara-de-pau quando todos os anos diz que é o último. Mas agora até acredito que tenha sido, já não há mais paciência.
Conta lá como foi!
cheguei ainda agora do concerto, posso dizer que foi o melhor concerto que fui até hoje!aprapr
apr
apr
apr
![]()
logo ponho fotos![]
pá....para a idade deles , 60 e tais, acho de louvar que ainda dêm concertos assim........
a maior parte do pessoal de 60 anos quer é jornais , charutos e cadeiras de vimes []
ao meu lado tava um cota........uns 50/60.......
de repente senti cheiro a êter, olhei para o lado, e tava o homem a bafar o êter.............
eu pensei logo, com esta idade.....mmmmmmmmmmmm
5 mn depois tava o gajo no chão todo carcomido [] [
] [
]
Bandas destas, e como os Pearl, Police, Pink Floyd e muitas outras já não existem!!!!
lol.........independentemente disso, não acho que ser o ultimo ou não retire prazer ou aumente prazer ao espectáculo![]
Foi muito giro, o tipico (deles) show de pirotécnia, e aquela lingua grande insuflável..........
tiveram bem..........apenas no fim, ....acabaram demasiado abruptamente!
tava imensa gente, mas achei que fosse tar mais!