Tópico da madrugada

Nada disso , trabalho um pouco , as vezes jogo uns joguitos no pc (muito raramente ) e por norma vejo um filmezito la para as 4h30 da matina [;)]

Não estou com paciência para ir ver umas 4-5 pâg. atrás para saber quem jogava P2 e xbox. [:D]

Não te dá o sono a ver o filme? E pipocas, não? [;)]

Não estou com paciência para ir ver umas 4-5 pâg. atrás para saber quem jogava P2 e xbox. [:D]

Não te dá o sono a ver o filme? E pipocas, não? [;)]

Sono so muito raramente , ja estou muito habituado a estes horarios , mesmo antes de trabalhar a noite sempre fui rapazito para andar na rua ate bem tarde [:D]

Tb estou habituado, exepto, qdo acordo cedo no dia que vou trabalhar a noite e não durmo durante o dia. :sh)

As vezes acontece , mas as minhas piores batalhas contra o sono são nas folgas/ferias e afins ... para tentar dormir as horas convencionais do resto das pessoas [8b] Exemplo no dia em que saio para a ir de folga por vezes nem durmo ou então so 3 horitas ou isso para a noite puder dormir e mesmo assim muitas vezes apesar de me deixar dormir a noite acabo por acordar a meio da mesma por causa do habito [8b]

As vezes acontece , mas as minhas piores batalhas contra o sono são nas folgas/ferias e afins ... para tentar dormir as horas convencionais do resto das pessoas [8b] Exemplo no dia em que saio para a ir de folga por vezes nem durmo ou então so 3 horitas ou isso para a noite puder dormir e mesmo assim muitas vezes apesar de me deixar dormir a noite acabo por acordar a meio da mesma por causa do habito [8b]

De vez enquanto acontece-me isso. Mas nada q1ue 14 horas seguidas não resolva. [:D]

Mas isso é muito chato, essa situação. :(

isto ha muito pouco pessoal acordado a estas horas

tavam a falar de quem joga PS2 as 3 da matina

EU

tou a jogar para o desafio do GT4, mas o sono ja me esta a vencer

bem.. tou num intervalo da noite de estudo.. que só vai acabar amanha às 14h30 quando for pro exame...[8b]

boraaaa.. e viva o redbull! [:D]

Ahh, ganda doido! LOL! [:D]

Também tenho estado a trabalhar, mas já acabei, e como amanhã o exame é de desenho não tenho assim muito para praticar.... Tinha era de acabar o trabalho final da cadeira! [:cool:]

Enfim, boa continuação de estudo, boa sorte! [;)]

Taurus ao fim ao cabo em 14 dias descansas 4 o normal do cidadão..e n te chateia tar sempre a trocar do dia pa noite e da noite para o dia..

eu ja trabalhei no mesmo trabalho de manha e tarde e de tarde e noite..madrugada nunca, já o horario da noite era xato :(

Redbull não, mas café quem nem costumo beber, já me faz companhia ás x para estudar..hoje n estou a estudar, apesar de ter exames para a semana logo devia, mas pronto!

Tavam a falar em jogos tava a jogar PES6 lol

Boa noite a todos os noctívagos,

Por aqui joga-se Football Manager para libertar o stress do exame de Estatística II [:vm)]

Curiosamente na 2ªfeira o meu próximo exame tmb é de estatistica 2, quer dizer agora mudou de nome, estatistica aplicada, com o bolonha n ah números nas cadeiras..

e não tava a jogar FM mas PES! [:D]

isto devia querer dizer que o futebol deve sair nos exames de estatistica [:)]

De vez enquanto acontece-me isso. Mas nada q1ue 14 horas seguidas não resolva. [:D]

Mas isso é muito chato, essa situação. :(

As vezes faço umas maratonas de sono que não e brincadeira , quase so acordo para comer e pouco mais , mas as vezes tem que ser senão não aguento [;)]

Taurus ao fim ao cabo em 14 dias descansas 4 o normal do cidadão..e n te chateia tar sempre a trocar do dia pa noite e da noite para o dia..

eu ja trabalhei no mesmo trabalho de manha e tarde e de tarde e noite..madrugada nunca, já o horario da noite era xato :(

Sim eu descanso o mesmo que com horarios normais , o problema mesmo e tentar ser "normal" nas folgas [:cool:]

Analisar os dados estatísticos de cada jogador apr:) de certeza que tinha logo positiva. Agora esta estatística do exame... [:vm)]

Se calhar n é o mesmo conteúdo programático da minha cadeira que estupidamente é praticamente igual à primeira estatística mas aquilo pelo menos o que eu dou é bastante acessível..

Good luck [;)]

Voltar
Superior