Taurus
New member
[][
]
Madrugada para mim é 4 da manha []
Para mim a noite so começa la para as 9 da matina quando finalmente deito o corpo na cama , posso dizer que a minha madrugada é la para o meio dia e almoço a hora de jantar [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[][
]
Madrugada para mim é 4 da manha []
Não eras tu que jogavas P2 e Xbox a noite?![]()
Para mim a noite so começa la para as 9 da matina quando finalmente deito o corpo na cama , posso dizer que a minha madrugada é la para o meio dia e almoço a hora de jantar [][
]
Nada disso , trabalho um pouco , as vezes jogo uns joguitos no pc (muito raramente ) e por norma vejo um filmezito la para as 4h30 da matina []
Não estou com paciência para ir ver umas 4-5 pâg. atrás para saber quem jogava P2 e xbox. []
Não te dá o sono a ver o filme? E pipocas, não? []
Sono so muito raramente , ja estou muito habituado a estes horarios , mesmo antes de trabalhar a noite sempre fui rapazito para andar na rua ate bem tarde []
Tb estou habituado, exepto, qdo acordo cedo no dia que vou trabalhar a noite e não durmo durante o dia. :sh)
As vezes acontece , mas as minhas piores batalhas contra o sono são nas folgas/ferias e afins ... para tentar dormir as horas convencionais do resto das pessoas [8b] Exemplo no dia em que saio para a ir de folga por vezes nem durmo ou então so 3 horitas ou isso para a noite puder dormir e mesmo assim muitas vezes apesar de me deixar dormir a noite acabo por acordar a meio da mesma por causa do habito [8b]
bem.. tou num intervalo da noite de estudo.. que só vai acabar amanha às 14h30 quando for pro exame...[8b]
boraaaa.. e viva o redbull! []
bem.. tou num intervalo da noite de estudo.. que só vai acabar amanha às 14h30 quando for pro exame...[8b]
boraaaa.. e viva o redbull! []
Boa noite a todos os noctívagos,
Por aqui joga-se Football Manager para libertar o stress do exame de Estatística II [:vm)]
De vez enquanto acontece-me isso. Mas nada q1ue 14 horas seguidas não resolva. []
Mas isso é muito chato, essa situação.![]()
Taurus ao fim ao cabo em 14 dias descansas 4 o normal do cidadão..e n te chateia tar sempre a trocar do dia pa noite e da noite para o dia..
eu ja trabalhei no mesmo trabalho de manha e tarde e de tarde e noite..madrugada nunca, já o horario da noite era xato![]()
isto devia querer dizer que o futebol deve sair nos exames de estatistica []
Analisar os dados estatísticos de cada jogador aprde certeza que tinha logo positiva. Agora esta estatística do exame... [:vm)]