Tópico da madrugada

MrAnderson

New member
Andei aqui às turras com a pesquisa e não encontrei nenhum tópico para o pessoal que cá anda pela madrugada dentro.

Seja porque o puto não para de chorar, porque não temos sono, porque temos um trabalho para acabar [8)], ou então porque ficamos a jogar e o tempo passou, enfim seja porque motivo foi tá aqui o tópico onde podem desabafar sobre isso :D.

pois é mas enquanto vocês estão a dormir...estou eu pra qui sozinha a apanhar seca no forum porque não se passa nada[xx(]

;);)
:D:D

Eu até ás...08h30min "devo" andar por cá... [8][8]
Comecei a trabalhar ás 01H30min e só saio ás 08h30min.
Malditas noites no bules [8)][8][8][8][8][8]

Agora que o pessoal da madrugada está todo a dormir ... é a vez do pessoal da manha se erguer e tomar conta do forum.

PS: Agora o forum trabalha por turnos!!! ;)

Já devia ter visto este tópico ontem, pois estive a trabalhar no pc até ás 5 da manhã.
Aqui está um tópico que vou frequentar muita vez, a julgar pelas noites acordado em frente ao pc:)

e eu estou aqui a estudar, teste de quimica amanha...
ja se arranjava um tema para se conversar por aqui ;)

EDIT:aparecam pelo chat do forum que ando por lá e aquilo ta as moscas[xx(]

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

pois é mas enquanto vocês estão a dormir...estou eu pra qui sozinha a apanhar seca no forum porque não se passa nada[xx(]

;);)
:D:D

Estás onde mesmo?(se nao é indiscição a pergunta)[8)]
É que por cima do teu avatar está Portugal...;)

Eu tou a fazer um relatório de electrónica IV e cheira-me que isto tem pernas pra durar...

Abraço...

boas

eu estou praticamente quase todas as noites ligado ao forum, pois trabalho de noite da meia noite as 8h da manha...

é dentro destas horas q faço 99% dos meus post's...em casa quando estou na net é muito raro usar a net para os foruns!

por isso, gostava de saber se ha mais alguem aqui do forum q trabalhe de noite e q ande ligado ao forum em vez de estar a trabalhar!?!? ;)

Back