Tópico do Nissan Qashqai

Ja agora mtj pelo que vistes a chave inteligente do Tekna é um calhao ou ate é engraçadita?

é muito idêntica à minha chave do golf, rectangular, em plástico preto, com 2 botões (abrir/fechar).
a chave propriamente dita está recolhida lateralmente no comando da chave; deveria abrir/sair tipo canivete, mas não faço a mínima ideia como é que se põe a dita cuja de fora !!
também não foi precisa para nada...

a única coisa que não me agradou (pormenores) foi o "toque" do plástico e a leveza da chave (é mesmo muito leve quando comparada com a do golf) o que dá a sensação (espero que falsa) de que a chave é frágil e se vai partir toda caso dê um tombo valente.
Digo isto porque a minha chave do golf caíu-me um dia para dentro do poço do elevador e deu um tombo de 7 (sete) andares. Pensei... partiu-se toda e lá vou gastar um dinheirão para ter uma nova. Resultado da queda: uma beliscadela no plástico e mais nada... ainda hoje trabalha!!!

Penso que a do QQ não ia ter a mesma sorte, mas espero que me engane. Já agora outro pormenor, indirectamente relacionado com a chave (é mesmo + 1 pormenor).
Acho que era muito mais interessante ter um botão start/stop em vez de uma peça de plástico, mais ou menos abrutalhada, enfiada naquilo que nós vulgarmente conhecemos como sendo o canhão da fechadura de ignição.

Lembrei-me de fazer essa pergunta pq vi isso acontecer num simples Opel Astra, nao sei se era o 1.3 ou o 1.7. K raios o QQ nao trazer nada disso. Em vez de se actualizarem com os simples promenores como eh isto e o do Mp3, parece k teem tendencia a complicar as coisas [8b]

Lembrei-me de fazer essa pergunta pq vi isso acontecer num simples Opel Astra, nao sei se era o 1.3 ou o 1.7. K raios o QQ nao trazer nada disso. Em vez de se actualizarem com os simples promenores como eh isto e o do Mp3, parece k teem tendencia a complicar as coisas [8b]
Assim como as chaves inteligentes que visto ate a Nissan ter uma parceria com a Renault podiam utilizar o metodo dos Renaults ou seja cartao e botao ligar/desligar.Mas pelo menos este metodo é porreiro pois caso haja alguma avaria tem sempre a chaves para poder abrir e ligar o carro.
É pena pois muitos modelos segmento C hoje em dia os vidros fecham automaticamente quando se tranca o carro assim como os topo de gama desses modelos os espelhos retrovisores sao mesmo automaticos mas pronto nao se pode fazer nada......ou pode-se?!!![:D] (quem sabe um dia ate dará para mudar isso).

Boas tardes.

Muito civilizados na discussão de pontos de vista mas... pouco participativos hoje à tarde !!!
Foi tudo de férias ?![:D]

Vamos ás fotos??

Vamos ás fotos??

qq4x41bv9.jpg

qq4x42be1.jpg

qq4x43pb3.jpg

qq4x44qe5.jpg

excelentes fotos!!!

eu não tenho tido "tempo" para tirar :sh)

já agora...
[off-topic]
alguém sabe alguma coisa dos "selos"?!

como funciona este ano?!
e para carros novos!?

sabem alguma coisa?

Eu e as cores nunca nos demos bem.
E agora com estas cores: silver e urban silver sem as ter visto (live) ainda pior. [:D]
resumindo:

silver
silver.jpg

urban silver
urban-silver.jpg

Eu e as cores nunca nos demos bem.
E agora com estas cores: silver e urban silver sem as ter visto (live) ainda pior. [:D]
resumindo:

silver
Ver anexo 9975

urban silver
Ver anexo 9976

Aí nota-se bem a diferença!!![:p]
Eu fiz o test drive num urban silver mas ja nao faço ideia da cor,ja foi ha muito tempo.Adorava ver os 2 porque em certas fotos tanto ficam bem como mal mas ja estive + indeciso.Agora acho que o silver foi a melhor escolha sem duvida.lol.Espero nao me arrepender[:D]

Amigos, acho q vou "passar" o QQ...

A espera seria enorme... O meu carrito n pára de desvalorizar; nem quero ver se passar 2007!...

E sim, Viseu foi considerada a cidade c + qualidade de vida no país.

Aí nota-se bem a diferença!!![:p]
Eu fiz o test drive num urban silver mas ja nao faço ideia da cor,ja foi ha muito tempo.Adorava ver os 2 porque em certas fotos tanto ficam bem como mal mas ja estive + indeciso.Agora acho que o silver foi a melhor escolha sem duvida.lol.Espero nao me arrepender[:D]

Pois é isso ,por vezes as fotos enganam.
Eu tb escolhi o Silver... espero não me arrepender.
Abraço.

Amigos, acho q vou "passar" o QQ...

A espera seria enorme... O meu carrito n pára de desvalorizar; nem quero ver se passar 2007!...

E sim, Viseu foi considerada a cidade c + qualidade de vida no país.

E não consegues fechar negócio com o teu carro com preço de Dez. ?

excelentes fotos!!!

eu não tenho tido "tempo" para tirar :sh)

já agora...
[off-topic]
alguém sabe alguma coisa dos "selos"?!

como funciona este ano?!
e para carros novos!?

sabem alguma coisa?

Para os carros matriculados antes de 1 de Julho de 2007, o "selo" funciona como sempre funcionou [;)]
Ou seja tens até ao final de Julho para comprar essa coisa...

Última edição:
Voltar
Superior