Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja agora mtj pelo que vistes a chave inteligente do Tekna é um calhao ou ate é engraçadita?
Assim como as chaves inteligentes que visto ate a Nissan ter uma parceria com a Renault podiam utilizar o metodo dos Renaults ou seja cartao e botao ligar/desligar.Mas pelo menos este metodo é porreiro pois caso haja alguma avaria tem sempre a chaves para poder abrir e ligar o carro.Lembrei-me de fazer essa pergunta pq vi isso acontecer num simples Opel Astra, nao sei se era o 1.3 ou o 1.7. K raios o QQ nao trazer nada disso. Em vez de se actualizarem com os simples promenores como eh isto e o do Mp3, parece k teem tendencia a complicar as coisas [8b]
Valente2:
[] Eu e as cores[
]
Este é o Silver ou o Urban Silver ?
És sempre a mesma coisa[Valente2:
[] Eu e as cores[
]
Eu e as cores nunca nos demos bem.
E agora com estas cores: silver e urban silver sem as ter visto (live) ainda pior. []
resumindo:
silver
Ver anexo 9975
urban silver
Ver anexo 9976
Aí nota-se bem a diferença!!![]
Eu fiz o test drive num urban silver mas ja nao faço ideia da cor,ja foi ha muito tempo.Adorava ver os 2 porque em certas fotos tanto ficam bem como mal mas ja estive + indeciso.Agora acho que o silver foi a melhor escolha sem duvida.lol.Espero nao me arrepender[]
Amigos, acho q vou "passar" o QQ...
A espera seria enorme... O meu carrito n pára de desvalorizar; nem quero ver se passar 2007!...
E sim, Viseu foi considerada a cidade c + qualidade de vida no país.
excelentes fotos!!!
eu não tenho tido "tempo" para tirar :sh)
já agora...
[off-topic]
alguém sabe alguma coisa dos "selos"?!
como funciona este ano?!
e para carros novos!?
sabem alguma coisa?
Valente2:
[] Eu e as cores[
]
Para os carros matriculados antes de 1 de Julho de 2007, o "selo" funciona como sempre funcionou []
Ou seja tens até ao final de Julho para comprara essa coisa...
O que está a fazer "TT" é um Urban Silver []
PS- não vi que já tinham respondido []