Isto é que é o todo poderoso Série 3?

Só que nalguns dos citados é preciso fazer um esforço. de qualquer modo seria suposto no série 3, mesmo na versão base, isto não acontecer. Só por curiosidade, um amigo comprou recentemente o 320d e fiquei um poco decepcionado com os acabamentos.[;)]

Continuando a senda...

Ponto 1: o Série 3 não tem chapa à mostra.
Ponto 2: a imprensa nacional e internacional classifica a qualidade dos interiores como a melhor do segmento, superando o A4 e até o novo Classe C.

Continuando a senda...

Ponto 2: a imprensa nacional e internacional classifica a qualidade dos interiores como a melhor do segmento, superando o A4 e até o novo Classe C.

ai agora o que diz a imprensa já vale?

E mesmo que tivesse chapa à mostra.. não era pior carro por isso...

Parece a outra do "porta luvas com folgas" ... arranjam cada cada coisa mais idiota para criticar num carro...

Isto nem parece um forum de amantes de automoveis.

Parecem os gajos da TV Turbo, mais importados com o facto de uns plasticos no interior serem mais ou menos duros do que com as coisas que realmente nos interessam num carro..

Last edited:
Isto é de um golf 4...

golf-silver-04.JPG

O arco... zona superior não tem protecção. Só um cego não nota!

attachment.php

Este tem uma protecção no arco... uma protecção em plastico preto... Era disto que falava.
Não liguem às legendas!

Continuando a senda...

Posso dar-te a minha opinião e vale o que vale. Mas antes de tudo digo-te que não tenho nenhum prémium...[;)]
Conheço o interior do série 3 (recente), fui ver a apresentação do novo classe C (ia com ideias...), conclusão comum aos dois: decepção nos interiores. Apesar de tudo o Audi bate qualquer um (então o A6 é impecável). [;)]

Isto é de um golf 4...

golf-silver-04.JPG

O arco... zona superior não tem protecção. Só um cego não nota!

attachment.php

Este tem uma protecção no arco... uma protecção em plastico preto... Era disto que falava.
Não liguem às legendas!

Atenção que há situações (certos modelos) em que a porta ao fechar não se vê nada.

Posso dar-te a minha opinião e vale o que vale. Mas antes de tudo digo-te que não tenho nenhum prémium...[;)]
Conheço o interior do série 3 (recente), fui ver a apresentação do novo classe C (ia com ideias...), conclusão comum aos dois: decepção nos interiores. Apesar de tudo o Audi bate qualquer um (então o A6 é impecável). [;)]

Provavelmente estás a falar em termos de estética e não de qualidade. Porque o A4 é inferior ao C e principalmente ao 3 na qualidade. Na estética já é ao gosto de cada um.

Tens que me dizer qual o carro sem protecção que isso acontece. Só os coupés que tem o vidro a encostar na porta! ;) Senão tem que ter chapa...

renalgunadash.jpg

Esta é tb uma versão base, não é prémium e como se vê não há chapa e o equipamento é superior. Mas, repito, não é prémium...[;)]

Por esta imagem não se ve muito... mas se isso me parece um laguna... ou algo semelhante... Bem... :S

E sim, há um cá em casa! ;) 1.8i. Muito bom carro, mas não é por não se ver chapa que é bom... Nem sei se se vê para mim vale zero! Há coisas muito mais importantes que 1mm de chapa!

Já agora... as portas são feitas de chapa... bem como o carro todo. Acho normal que se veja! lol

renalgunadash.jpg

Esta é tb uma versão base, não é prémium e como se vê não há chapa e o equipamento é superior. Mas, repito, não é prémium...[;)]

Lol...só esse plástico da consola central e aquele revestimento na porta elucidam logo que não é premium. Nem precisas de repetir.

E tenho dúvidas que tenha mais equipamento.

Tens que me dizer qual o carro sem protecção que isso acontece. Só os coupés que tem o vidro a encostar na porta! ;) Senão tem que ter chapa...

Eu não disse que não tinha chapa, disse que com a porta fechada não se vê a dita cuja ou quase... É certo que nos cabrios ou em certos coupés nem sequer existe o arco e como tal este problema não se coloca.[;)]

Eu não disse que não tinha chapa, disse que com a porta fechada não se vê a dita cuja ou quase... É certo que nos cabrios ou em certos coupés nem sequer existe o arco e como tal este problema não se coloca.[;)]
Diz-me que carro é esse que sem protecção não se vê.
E não é coupé nem cabrio...

Nao comento o quase, porque quase pode ser 1cm... depende da definição de quase!

Lol...só esse plástico da consola central e aquele revestimento na porta elucidam logo que não é premium. Nem precisas de repetir.

É obvio que foi propositado,mas também oferecem outro nível de acabamento.
Quanto ao equipamneto, acredita que tem...

Tens direito à tua opinião como é óbvio e respeito-a, mas não acho os interiores do A4 melhores que os do Série 3 e Classe C, até podem ser mais bonitos mediante os gostos de cada um, mas em qualidade não acho. :)

Mas esta é só a minha opinião e não quero fazer dela uma verdade incontestável... [:D]

esse plastico será assim tão diferente da consola do meio dos bancos do 3?

interior_laguna-798601.JPG

Para completar o raciocínio esta é outra versão.

Tens direito à tua opinião como é óbvio e respeito-a, mas não acho os interiores do A4 melhores que os do Série 3 e Classe C, até podem ser mais bonitos mediante os gostos de cada um, mas em qualidade não acho. :)

Mas esta é só a minha opinião e não quero fazer dela uma verdade incontestável... [:D]

Ok! assim é que é! Olha vou contar-te um episódio passado comigo. Fiz uma viagem conduzindo um Laguna II acabamento Privilege e comigo ia um proprietário de um classe c sportcoupe (mercedes) e o homem ia super-encantado com o conforto do Ranhô.[;)] E esta?! Estás aver como é subjectiva esta coisa?

Ok! assim é que é! Olha vou contar-te um episódio passado comigo. Fiz uma viagem conduzindo um Laguna II acabamento Privilege e comigo ia um proprietário de um classe c sportcoupe (mercedes) e o homem ia super-encantado com o conforto do Ranhô.[;)] E esta?! Estás aver como é subjectiva esta coisa?
Mal corria se um laguna nao era mais confortavel que um mercedes SPORTcoupe... Friso o SPORT! Acho que o teu amigo enganou-se foi no carro que comprou! Não queria um sport coupe, mas um confort coupe!

Back