Desculpa a sinceridade mas tu nem compares a qualidade dos interiores do C W203/ serie 3, com o Laguna apesar de não ser um mau carro!! O Laguna é muito inferior mesmo e não falo do nada, farto-me de andar num muitas vezes…tem as pegas das porta todas "esfoladas" (é só passar lá a unha sem nenhuma pressão, fica logo esfolado) e é de 2002 com 50 mil kms…o meu C tem 160000 kms (2001) e não vejo nada disso acontecer...sobretudo de maneira tão precoce. Outra coisa engraçada que tenho notado no carro, é que o tablier vibra de maneira esquisita e faz ruído quando se acelera abaixo do ralenti…(em mau piso, acho que nunca passei em nenhuma estrada assim com ele). A única coisa que se pode considerar um pouco melhor é o tecido dos bancos que é mais envolvente (pelo menos aquele que o Laguna do meu colega tem), de resto qualquer revestimento ou plástico é bem inferior.
Eu não coloquei a questão nestes termos. Lê bem o que escrevi. O que eu disse foi que um proprietário de um classe C ficou admirado com...[

]
Toda a gente sabe a qualidade intrínseca aos mercedes, mesmo ao dito sportcoupe. Todavia, a mercedes tem tido problemas de vária ordem nos segmentos mais baixos, que não abona nada a favor da marca. mas isso é outra questão. Cumps.[

]