Tópico dos telemóveis

Ora comprei um novo amigo[;)]

sony ericsson Z610i

até agora parece-me bom...com boa qualidade de materiais, etcapr:)

opinioes, quero opinioes sobre o telefone [kiss]

Eu tenho um mas está à guarda da Vodafone. Devido a algum bug deixou de registar as chamadas realizadas, recebidas e, mais grave, as perdidas. Deve estar a voltar à minha posse. Fora esta falha, parece-me um bom telefone.[;)]

Não acredito muito nessa teoria do "refurbished" k2000 [;)] penso que tens razão...Como seria possivel avariarem tantos telemoveis em portugal e irem apra arranjo!!... A empresa vodafone está encarregue de dar a maxima satisfação ao cliente. Dai eu nao acreditar nessa teoria pois não estou a ver avariarem-se tantos telemoveis do mesmo modelo [:blush:]

Quanto ao Nokia N80 vs Nokia N91 penso que o N80 é a melhor opção... o N91 tem od isco interno de 4GB, o N 80 tem 40 mb [;)], mas a memória do N 80 é expansivel (cartão de memória) e permite guardar na mesma muitos ficheiros e aplicações[:blush:]

O N91 foi mais pensado para música, por isso tem essa memória toda, e acho que há também a versão de 8GB.

o N80 é no papel muito superior em muitos aspectos, mas tem um defeito bem grande que é a sua bateria durar pouco. Um dos culpados é sem dúvida o wifi que chupa energia a uma velocidade louca. Uma possibilidade passa evidentemente por não usar... mas como está lá, é muito útil para muita coisa.

Eu tenho um mas está à guarda da Vodafone. Devido a algum bug deixou de registar as chamadas realizadas, recebidas e, mais grave, as perdidas. Deve estar a voltar à minha posse. Fora esta falha, parece-me um bom telefone.[;)]

mas deram-me alguma data para o teres de volta?

Finalmente contactaram-me hoje para levantar o Z610i! Já o tenho mas está a carregar. Limpeza de contactos e actualização de software...

Pronto,foi desta.Já dei o salto tecnológico.Ao fim de 6 anos de boms serviços prestados,o 8210 vai finalmente descansar um pouco.Não vai recolher ás boxes porque ainda vai continuar no activo.
Ora digam lá que não foi um enorme salto.[:D]
Passei logo 2 ou 3 gerações.

nokia-8210.jpg

nokia-n95.jpg

Saludos

Voltar
Superior