dyon
Well-known member
O SE P1i, já alguém o viu há venda? O meu boss quer que eu lhe arranje um, mas eu ainda não vi nenhum à venda...
http://www.nomatica.pt/a.aspx?i=148991
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O SE P1i, já alguém o viu há venda? O meu boss quer que eu lhe arranje um, mas eu ainda não vi nenhum à venda...
Ouvi dizer que o Nokia 5300 tinha o poblema de se desligar sozinho, de vez em quando...
É verdade?
É!!!!!
Ao ficar sem bateria desliga-se![]
[]
É!!!!!
Ao ficar sem bateria desliga-se![]
[]
Sem carregar no botão. LOLOu se carregares inadvertidamente por largos segundos no notão de desligar com o teclado desbloqueado.
Tudo de forma acidental como é óbvio. []
Sem carregar no botão. LOL
Bruno, a melhor maneira de veres é comparar um, lado a lado
Aqui podes escolher esses 2 modelos e depois fazer as devidas comparações []
Boas caros amigos.
Vou ter tlm novo da empresa. Passagem para Vodafone.
E50 ou E65
Um destes será o próximo.
Qual o melhorzinho para uma utilização profissional? Interessa-me MUITA autonomia...
Ou seja, qual destes seria a melhor atribuição aqui ao Grilo?
E50
![]()
E65
![]()
Não sei se já alguém referiu atrás, mas a nokia tem uma loja online com o respectivos preços dos equipamentos.
No caso do E65 (desbloqueado), é apenas mais caro 40€ do que na vodafone (bloqueado)....
Boas, o meu SE V630i de há uns dias para cá tem-se desligado muitas vezes....tem a bateria cheia!!
Não sei qual é o problema, mas às vezes carregom nas teclas de joystick e o gajo desliga!![8b]
Acho que vou mandá-lo para a assistencia!
Alguém tem o mesmo problema ou identico?![]
Acho que vou mandar o z140 pelo cbube viva!![kiss]