Tópico dos telemóveis

...

K2000: ouvem-se uns rumores. A Nokia anda agora a "brincar" com Linux, no Nokia 770 e o N800, e já se falou na possibilidade de eles portarem o S60 para Linux também. Não é um OS completo in-house, mas é usar o Linux e modificá-lo.

Escapou-me esta parte...

Sim, Já usa linux há muito tempo com o 770. Não, não há possibilidade nenhuma de portarem S60 para linux, nunca li nada sequer minimamente parecido a isso, vou ter que te pedir para mostrares algo que possa servir de base áquilo que acabaste de dizer.

Quem virou completamente para linux, e se calhar é daí que estás a fazer confusão, foi a Palm, o próximo Palm OS será 100% baseado em Linux.

Boas caros amigos.

Vou ter tlm novo da empresa. Passagem para Vodafone.

E50 ou E65

Um destes será o próximo.
Qual o melhorzinho para uma utilização profissional? Interessa-me MUITA autonomia...

Ou seja, qual destes seria a melhor atribuição aqui ao Grilo?

E50

gallery_545_4_10793.jpg

E65

nokia-e65.jpg

Não sei se já alguém referiu atrás, mas a nokia tem uma loja online com o respectivos preços dos equipamentos.

No caso do E65 (desbloqueado), é apenas mais caro 40€ do que na vodafone (bloqueado)....

Boas caros amigos.

Vou ter tlm novo da empresa. Passagem para Vodafone.

E50 ou E65

Um destes será o próximo.
Qual o melhorzinho para uma utilização profissional? Interessa-me MUITA autonomia...

Ou seja, qual destes seria a melhor atribuição aqui ao Grilo?

E50

gallery_545_4_10793.jpg

E65

nokia-e65.jpg

o tempo em stand by não difere muito entre os dois, ainda assim o E50 tem mais autonomia.

depois são dois conceitos diferentes monobloco e abertura em slide... no meu caso fico-me sempre pelos primeiros, à minima folga de abertura dos segundos fico logo [8b]...

vai pelo E65 [;)]

Problemas e V630i!!

Problemas e V630i!!

Boas, o meu SE V630i de há uns dias para cá tem-se desligado muitas vezes....tem a bateria cheia!!

Não sei qual é o problema, mas às vezes carregom nas teclas de joystick e o gajo desliga!![8b]

Acho que vou mandá-lo para a assistencia!

Alguém tem o mesmo problema ou identico?![;)]

Acho que vou mandar o z140 pelo cbube viva!![kiss]

Boas, o meu SE V630i de há uns dias para cá tem-se desligado muitas vezes....tem a bateria cheia!!

Não sei qual é o problema, mas às vezes carregom nas teclas de joystick e o gajo desliga!![8b]

Acho que vou mandá-lo para a assistencia!

Alguém tem o mesmo problema ou identico?![;)]

Acho que vou mandar o z140 pelo cbube viva!![kiss]

Aqui funciona tudo bem.

Voltar
Superior