NMiguel
New member
Sem ser isso, és o primeiro que vejo a falar do assunto... Onde é que ouviste falar disso?
na concorrencia[
algures por:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=157668&page=6
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem ser isso, és o primeiro que vejo a falar do assunto... Onde é que ouviste falar disso?
Boas, o meu SE V630i de há uns dias para cá tem-se desligado muitas vezes....tem a bateria cheia!!
Não sei qual é o problema, mas às vezes carregom nas teclas de joystick e o gajo desliga!![8b]
Acho que vou mandá-lo para a assistencia!
Alguém tem o mesmo problema ou identico?![]
Acho que vou mandar o z140 pelo cbube viva!![kiss]
Boas, o meu SE V630i de há uns dias para cá tem-se desligado muitas vezes....tem a bateria cheia!!
Não sei qual é o problema, mas às vezes carregom nas teclas de joystick e o gajo desliga!![8b]
E alternativas ao P1i? Que me dizem?
Talvez o Nokia N95, não?? E mais?
Estes são sem dúvida mais parecidos....[]
De qualquer forma continuo a gostar bastante do 8210.
Saludos
epá compra um telemóvel em condições... [][
][
]
O que estás a achar do Nokia? Eu também tenho um e só tem 2 defeitos:
- O ecrã suja-se com muita facilidade.
- O mecanismo de abertura/tampa, parecem ter sido feitos com menos cuidado e atenção ao detalhe. São frágeis.
De resto..... Burj Al Arabe! []
A melhor é o P990 []
Isso é o quê? Um telemovel em condições...[]
são todos uma *****! Já tive motorola, nokia, sonyericsson...todos me deram algumas chatisses! Todos tiveram mos seus bugs...agora vou para samsung que tem as mesmas caracteristicas que o v630i...fica-me por 75€ e sempre experimento mais uma marca!![]
Como faço pra ressuscitar um telemóvel q já não uso há um ano e q mesmo ligando o carregador não dá nada?
Já me disseram pra pô-lo a carregar durante bastante tempo, alguém já consegui-o fazê-lo?
Sacaste algum Theme recentemente?Boas, o meu SE V630i de há uns dias para cá tem-se desligado muitas vezes....tem a bateria cheia!!
Sacaste algum Theme recentemente?
Pergunto isto pq o meu k610i aqui há uns tempos ganhou a mania de chegar a letra m na lista e reiniciava, passado um tempo já andava piurso com aquilo e pus o theme de origem para o mandar para a assistencia e ele deixou de fazer isso, voltei a por o tal theme e ele voltou á história anterior... apaguei o theme e nunca mais tive chatisses.
Tens a certeza que não te enganaste ao colocar isto no geral?
Mas já agora, dá erro com qualquer tema ou só com algum em particular?