matricula estranha

O que é verdade é que essa matrícula não aparece registada em nenhuma seguradora... alguma coisa está errada!

Está tudo muito certo e todos sabemos que os espaços e tamanhos das matrículas estão regulamentadas, mas... todos vemos por aí matrículas que são uma vergonha e que não obedecem a quaisquer regras!

E alguns carros de caixa aberta em que as matrículas traseiras estão tapadas pelo ferro que serve para subir para a caixa? São tantas assim...

Está tudo muito certo e todos sabemos que os espaços e tamanhos das matrículas estão regulamentadas, mas... todos vemos por aí matrículas que são uma vergonha e que não obedecem a quaisquer regras!

E alguns carros de caixa aberta em que as matrículas traseiras estão tapadas pelo ferro que serve para subir para a caixa? São tantas assim...

Mas não é isso que está em causa, o que eu acho é que do modo como essa está isso é shop, é a minha opinião, pois não apresenta rigor em nada, nem tem concordancia com o ano e mesm do carro, e esse carro ja tem de frequentar as ipo anualmente.

O que é verdade é que essa matrícula não aparece registada em nenhuma seguradora... alguma coisa está errada!

Não te fies muito no site do ISP porque muitas vezes esta desactualizado.
So para teres uma ideia, a maior parte da informação de reporte, obrigatoria, a enviar pelas seguradoras ao ISP têm uma periodicidade trimestral.
A unica forma desse modulo de matriculas, colocado ao dispor pelo ISP, estar actualizado era estar ligado a uma base dados existente que tem a informação ao dia.

já agora expliquem lá esta:

imagem10.jpg

percebe-se mal, mas na parte amarela está

07
--
05

ou seja, Maio de 2007.. um Punto mk1..

Epa vires pra aqui meter coisas alteradas é que não.[8b]
Vê se claramente que o D foi alterado e nem sequer deve ter sido em photoshop...mais parece feito no paint.
Nao sei onde está a piada, ja que se estão a discutir coisas importantes neste topico

já agora expliquem lá esta:

imagem10.jpg

percebe-se mal, mas na parte amarela está

07
--
05

ou seja, Maio de 2007.. um Punto mk1..

Era um carro estrangeiro, foi legalizado cá e por engano ou propositadamente foi colocado o ano e mês da actual matricula ao invés do ano e mês da primeira matricula.

A matricula do 1º carro, não será importado das ilhas??? Lá têm um sistema diferente....ou estou errado?

Não há nenhum sistema diferente. Quando se compra um carro novo, o mesmo é matriculado, regra geral, em Lisboa ou no Porto e segue a sequência normal.

Só quando o carro é matriculado mesmo na ilha (o que não acontece com os novos) é que recebe uma matrícula específica.

Por exemplo:
xx-xx-AR --> Ponta Delgada
xx-xx-AN --> Angra do Heroísmo (penso eu)
xx-xx-HO --> Horta

existem tantos carros de governo com letras estranhas!! basta andar atento! :)

Parem junto da assembleia, etc etc e reparem nas matriculas, para verem se algumas nao parecem estranhas!:p

existem tantos carros de governo com letras estranhas!! basta andar atento! :)

Parem junto da assembleia, etc etc e reparem nas matriculas, para verem se algumas nao parecem estranhas!:p

sera que o BMW serie 5 (modelo 1996) que está na Automotor (Abril 1998) com a matricula TB-xx-xx (com letras azuladas) também era do governo??

eu também já vi aqui em braga um carro (bmw) de 99, acho eu, com matrícula mais antiga.

ex:

**-**-GH. o ano indicado era 99!!!

02082007.jpg

Apanhado hoje [:cool:] Importação de qualidade [:blush:]

Oooo Teodoro anda ca ver este topico que ate rebolas no chão ! [:D][:)]

Muita parvoíce já se disse aqui neste tópico [8b] .

Se alguém quiser ver esse Punto ao vivo mande PM, depois têm é de engolir uns sapos... perdão uns fotoshops [;)] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Back