NunoMCCII
Recruta n? 1202
se lesses o resto do topico hein? ja foi dito que é montagem [:vm)]
Eu aposto uma grade de minis para distrubuir aqui pelos amigos em como não é shop, alinhas ?
se lesses o resto do topico hein? ja foi dito que é montagem [:vm)]
já agora expliquem lá esta:
![]()
Reparem bem em como os numeros e as letras estao num tom diferente de toda a matriculas e estes estao tortos, nota-se que foi shop, alem disso os numeros 51 nao estao certos estao tortos e o espassamento emtre DM é muito pouco visto que quando as matriculas sao feitas aquilo tem como que uns espaços proprios pra colocar a forma e nao é a balda, esta matricula é shop.
E o numero DM nao corresponde nem a 07 nem a 05 mas sim a 06 logo esta matricula em nada corresponde.
Epa vires pra aqui meter coisas alteradas é que não.[8b]
Vê se claramente que o D foi alterado e nem sequer deve ter sido em photoshop...mais parece feito no paint.
Nao sei onde está a piada, ja que se estão a discutir coisas importantes neste topico
Para o honda_type_r, taberneiro, e_gonças_.. NÃO É SHOP!!
A foto é verdadeira, mas como a tirei com o tlm (SE T630) e as letras não ficaram muito perceptíveis, dei uns retoques na cor e contraste. SÓ E APENAS!!
Vou ver se tenho a foto original e coloco aqui.
Done!
http://img362.imageshack.us/img362/1185/puntoex7.jpg
Nuno MCC II, posso-te ajudar a virares essa grade?![]()
Já agora onde é que viste o Punto? Se quiseres manda PM.
e o reestyling desse carro alterou o quê? é que se foi só os farois de tras o carro poderia ter batido e eles meteram os farois da versao anterior
Deve ter sido um carro que ficou em stock e só foi vendido em 2002. E que foi agora importado.
Ou então alguém enganou-se a fazer a matricula
pá, se tem matrícula DF ao meio e diz 2002 pode ter sido importado, certo? só acho estranho o restyling. pode ter sido importado num outro país da uniao europeia em que se fabricassem até mais tarde esses carros antes do restyling.
Só para juntar á confusão, vi hoje na A5 uma Berlingo AM-xx-xx de 03/07, sim AM no iníco da matrícula.![]()
Acho que os AM são reservados para as Forças Armadas, ou qualquer coisa do género.
E deixa-me advinhar.... Era azul??Só para juntar á confusão, vi hoje na A5 uma Berlingo AM-xx-xx de 03/07, sim AM no iníco da matrícula.![]()
E deixa-me advinhar.... Era azul??
AM são da Força Aérea e são 90% azuis.
Hoje vi uma Audi A3 xx-xx-KA, sabem o que quer dizer