matricula estranha

já agora expliquem lá esta:

imagem10.jpg

Reparem bem em como os numeros e as letras estao num tom diferente de toda a matriculas e estes estao tortos, nota-se que foi shop, alem disso os numeros 51 nao estao certos estao tortos e o espassamento emtre DM é muito pouco visto que quando as matriculas sao feitas aquilo tem como que uns espaços proprios pra colocar a forma e nao é a balda, esta matricula é shop.

E o numero DM nao corresponde nem a 07 nem a 05 mas sim a 06 logo esta matricula em nada corresponde.

Epa vires pra aqui meter coisas alteradas é que não.[8b]
Vê se claramente que o D foi alterado e nem sequer deve ter sido em photoshop...mais parece feito no paint.
Nao sei onde está a piada, ja que se estão a discutir coisas importantes neste topico

Para o honda_type_r, taberneiro, e_gonças_.. NÃO É SHOP!!

A foto é verdadeira, mas como a tirei com o tlm (SE T630) e as letras não ficaram muito perceptíveis, dei uns retoques na cor e contraste. SÓ E APENAS!!

Vou ver se tenho a foto original e coloco aqui.

Aparentemente o carro foi importado, e foi colocada a data da legalização, e não a do fabrico.

Estranho, é não existir seguro para esta matricula. E não foi visto no site do ISP

e o reestyling desse carro alterou o quê? é que se foi só os farois de tras o carro poderia ter batido e eles meteram os farois da versao anterior

Alterou varias coisas como parachoques, farois, a pos integrava piscas nos retrovisores,....

Ficam 2 fotos

Pre reestyling

E200pre.jpg

Pos reestyling

5744_27.jpg

Não tirei fotos ao resto doc arro por pensar nao haver necessidade, mas tenho a certeza absoluta que era um pré reestyling

Deve ter sido um carro que ficou em stock e só foi vendido em 2002. E que foi agora importado.

Ou então alguém enganou-se a fazer a matricula

Foi das opiniões que se enquardam mais no que estamos a ver, por que seja muito muito estranho... este carro (modelo classic..menos equipado, sem frisos cromados,...) apresentava ser claramente de 1996 /97 das primeiras unidades... Na data desta matricula para alem do reestyling que este modelo sofreu, ja tinha saido o novo classe E (final de 2002)

pá, se tem matrícula DF ao meio e diz 2002 pode ter sido importado, certo? só acho estranho o restyling. pode ter sido importado num outro país da uniao europeia em que se fabricassem até mais tarde esses carros antes do restyling.

Pois caditonuno ele foi importado isso é obvio [;)], mas a mercedes adoptou o reestyling em todos os paises europeus que sao alvo de mais importaçao.. alemanha, frança, italia, espanha, belgica, luxemburgo, holanda,...

O que eu pensei foi que a data da matricula 2002/10 fosse do seu 2º proprietario e que agora em 2007 tivesse sido importado por um portugues que foi enganado por um gajo que falsificou documentose vendeu o carro como sendo de 2002 (pouquissimo provavel), ou então o homem das matriculas ter visto somente o 2º registo do carro e ter metido la essa data...são as coisas que me ocorrem assim mais vagamente [:blush:]

também pode alguém ter visto a data em que este proprietário comprou o carro e meteu-a na matrícula, nao sabendo que já teria tido outros donos.

Para o Golf laranja, para mim a única explicação é que fizeram a alteração ao carro para ter a frente do Golf V. Tal como já andou por aqui alterações do anterior Mercedes SL para o actual.

O Punto também com quase toda a certeza que meteram a data da matrícula e não a data da primeira matrícula. A não ser que esse carro nunca tenha sido matriculado, o que é possível julgo eu! E nesse caso a informação está correcta.

Opel Frontera pré-restyling (1991-1998)

xx-xx-PC cor alaranjada de Fevereiro de 2000...já é o segundo do genero que vejo, dps do xx-xx-OZ.

matriculas misteriosas

matriculas misteriosas

Boas pessoal

anteção que se pagarmos podemos ter as iniciais do nosos nome na matricula

exemplo:

Joao Santos

xx - JS xx

Vitor Dantas

xx - VD - xx

mas isto so acontece caso nao exista essa matricula a circula e a DGV tem de aprovar essa matricula para poder circular legalmente.

outra questao que vi ai e perguntarem carros com matriculas brancas e letras vermelhas.
muita atençao a esses caramelos ou caramelas , porque sao carros do corpo diplomatico .

exemplo:

mercedes classe E

055 - CD - 042

mas com fundo branco e letras vermelhas e do corpo diplomatico

cumprimentos

Back