Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vi este bicho americano, com matricula espanhola! [;)]

01082007vg5.jpg

01082007001af2.jpg

01082007003fc2.jpg

Chevrolet TrailBlazer

Tenho visto algumas por cá... até conheço uma com matricula estrangeira já por mais de 1 ano cá em PT...

No entanto, fiquei admirado do nº de Previas iguais a essa qdo visitei o UK.

não sei de que ano é esta, mas posso saber, no entanto foi importada em 1995, tinha a matricula xx-xx-KA. ainda à dias tirei uma foto a uma toyota picnic, a pensar que era raro ver em pt, mas depois dessa já vi umas 5[;)] , inclusive um vizinho meu tem uma cinza

não sei de que ano é esta, mas posso saber, no entanto foi importada em 1995, tinha a matricula xx-xx-KA. ainda à dias tirei uma foto a uma toyota picnic, a pensar que era raro ver em pt, mas depois dessa já vi umas 5[;)] , inclusive um vizinho meu tem uma cinza

Toyota picnic? :confused: Fizeste-me ir ao google... [:D] Por acaso já tinha visto este modelo mas não lhe liguei nenhuma e não passava pela cabeça que chamava-se picnic. [:D]

hj vi um emigrante francês cá da terra com um RS4, mas com bom gosto, ie, com umas jantes fixes mas sem aleirons que o que interessa está debaixo do capo (420cv) e no sistema quattro.
Duvida: mesmo que não seja do extremo este da frança, quanto é que terá sido preciso de gasolina para cá chegar?

Obrigado pelo elogio.[br:)]
Parece-me de facto um Steyr-Daimler-Puch Halflinger, produzido entre 1959 e 1974.
só uma pergunta, é um 4wd não é?
também vi um MG mk III, mas como vinha a conduzir e apareceu-me de repente em sentido contrário, não tive tempo de tirar foto

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior