Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
olha, pensei que ainda tinha mais uns quantos carros do algarve, mas afinal nao, só mais 2...

o tal mercedes que o metal viu uns dois ou tres dias depois de eu ter tirado a foto (só se houverem dois mercedes de 6 portas em PT! - ao lado de um S320CDI dos novos) e um TT roadster... [br:)] [br:)] [br:)]

Eu acho que não é o mesmo.
Aquele que eu vi costuma estar parado à porta do Hospital Júlio de Matos, mas não quer dizer que não tenha ido fazer uns serviços ao Algarve.

só li finlândia, nem vi que atrás estava FL. se for a de 1957 (actual) sao as normais. sao conhecidas. mas aqui em PT só se for de um emigrante, quase de certeza.

seria alguma destas?
EU_Liechtenstein.jpg

by the way, aqui na oficina ao lado estao a "fazer testes" ao saab que eu postei há uns tempos. fica aqui o link encontrado. saab 96. aceleram parados, andam meio metro e travam. teste de travoes? aquilo deita uma fumarada... tem um capôt com a mala deslizante...

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=34339&page=30&highlight=saab

esse audi veio importado com um ano. assim vale a pena!
o teodoro nao pode dizer mal desse fulano.

este maserati, cujo modelo já nao me lembro.
bem estacionée!
DSC04351.JPG

DSC04353.JPG

DSC04354.JPG

ford anglia
DSC04357.JPG

kastërwagen
DSC04359.JPG

Estás a ver mal, foi importado com 11 anos, pois este carro é de 1987 e a matrícula é de 1998, de qualquer dos modos, este é um futuro, se já não, clássico.
Quanto Maserati é o Ghibli, modelo de 1966 a 1973.

Estás a ver mal, foi importado com 11 anos, pois este carro é de 1987 e a matrícula é de 1998, de qualquer dos modos, este é um futuro, se já não, clássico.
Quanto Maserati é o Ghibli, modelo de 1966 a 1973.
sem esquecer que foi este modelo que fez a audi ganhar fama nos mundiais de rallys.
pode é não ser a versão quattro, mas sempre impõe respeito.
é impressão minha, ou falta qualquer coisa no para-choques da frente (algum farol)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior