Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

já ouvi dizer que andavam aí alguns na alemanha.
http://newxk.keycast.com/keycast/ja...rer=I_JAGUARGSR_REDIRECT_2004&d=1185969340671
cá está o jaguar que eu vi. jantes de 18' de série, este tinha umas de 20'. [br]
Ver anexo 11868
Ver anexo 11869
e este??? nunca tinha visto nenhum igual, só um rolls mais velho, dos anos 80.
este é o silver spur. importado com 6 anos... mas nao deixa de ser um rolls. imagino o preço em novo! [kiss] [kiss] [kiss]
Ver anexo 11870
Ver anexo 11871
conheço um mecanico que tá a restaurar um, mas a frente é de um mini.
isso existe ou foi adaptação?
Heya estiveste em Vilamoura!! Que saudades, agora ia já para lá. Aquilo lá em cada esquina é um maquinão [br]
Hoje vi
Porsche Cayenne
Volvo XC70
Cumps.
então terá sido alguma adaptação. deve ter tido algum acidente e possivelmente, as peças devem ser dificeis de arranjar, e se calhar o dono optpu por meter grelha e farois do mini.Penso que não.
Os Austin/Morris Mini não tiveram versão sedan, pois para além das versões ''normais'' 850 e 1000, existiram ainda o Cooper, 1275GT, Clubman, Moke e as carrinhas, vulgo Ima.
As versões sedan seriam no seio do Grupo BMC exclusivas da Riley e Wolseley.
Estou a dizer isto de cabeça, sem qualquer consulta.
Ontem vi um carro que acho que pouca gente aqui deve ter visto.
Bmw 7 Cleanenergy. E não foi parado, mas a andar pela cidade de munique.
![]()
Acabei de ver um igual a este mas em preto
![]()
O carro pertence à Comissão Europeia (foi oferecido pela BMW) e o motorista andava aqui na minha rua à procura de alguém para levar. Foi pena eu já estar dentro do carro e não ter nada para fotografar.
É modelo único na Bélgica.