[I] Prox encontro em Lisboa - prox quinta feira

Status
Not open for further replies.
Epah! Entao mas qdo tenho q me ir embora cedo, é q voçes fazem madrugada?

Mais uma 5f pa lembrar, uma passagem na LA, c a embraiagem a chatear, por isso n deu pa dar um real cheirinho (sem ser o dos travões), ao Neruson e ao Srac. Fazer aquilo tudo em 2ª preocupado pa n tar sempre a cortar (n baixou dos 4000 a descida toda), e c o v7 a empurrar é pa se chegar lá abaixo sem folego!
Para cima trouxe o Nmyguel, mas devagarinho, sinto-me muito mais À vontade a subir a La do q a descer, dá-nos mais margem de erro para explorar. Continuo a sentir, q n tenho unhas suficientes para o potencial do carro.
É muito mais dificil fazer o percurso sem uma referência À frente! Da duas vezes q o fiz, foi sempre a ver as luzes de alguém, o q torna bem mais facil a condução, é q assim aparecem arvores fora de mão e em excesso de velocidade.

Já agora fica o meu pedido de desculpas ao Neruson e ao Srac pelo pequeno susto q levaram, c 1a ultrapassagem mal calculada.

Parabéns SilverArrow apr:)apr:)

Tás lixado, é melhor levares 2 bolos na próx 5F, o ppl qd sabe que há bolo vai tudo, são uns alarves [;)]

Epá, eu apanhei o Pratas na sua Astra a subir a LA e como todos sabem ali é complicado ultrapassar, por isso só cheguei agora :(

Miguel, a sério, muitos parabéns!

Last edited:
Obrigado a todos pelas palavras amigas.

Infelizmente penso que esta 5ª não vou poder aparecer. Mas depois tenho de vos compensar.

Vou tentar aparecer, mas tenho de prometer a mim mesmo que lá para as 24h me venho embora, pq na sexta tenho de fazer directa e fazer 2 seguidas não é lá muito bom. E como fiz anos estou a ficar velho para estas merdas.! LOL

Obrigado a todos pelas palavras amigas.

Infelizmente penso que esta 5ª não vou poder aparecer. Mas depois tenho de vos compensar.

Vou tentar aparecer, mas tenho de prometer a mim mesmo que lá para as 24h me venho embora, pq na sexta tenho de fazer directa e fazer 2 seguidas não é lá muito bom. E como fiz anos estou a ficar velho para estas merdas.! LOL

Parabéns pá!

PS:...quase a tempo!

Epá, eu apanhei o Pratas na sua Astra a subir a LA e como todos sabem ali é complicado ultrapassar, por isso só cheguei agora :(

Miguel, a sério, muitos parabéns!
O Pratas estava sozinho ou trazia companhia?? Pois pelo que aqui tenho visto parece-me que para onde o Pratas vai, os seus dois fieis ajudantes também vão... isso já explicaria a razão porque ele estava a empatar o teu andamento mais que o normal [;)] [:)]

A mesma que foi ao Super Rock? [:)] [:)]

Epah, a inveja é uma cena lixada, por isso para a proxima vens com a malta para nao ficares a fazer birrinha à frente da malta toda [:D]

Se bem que ja li que ha um encontro marcado para comerem marmelada... voces dois... tambem sao uns grandes malucos [:)] [;)]
Essa mesmo, mas desde que lhe deixamos de dar o chazinho de ervas à noite (não sei que ervas são), ela passou a ser uma pessoa muito mais calma, agora dedica-se à marmelada [:)]

PS: Não percebi essa da birrinha, mas prefiro não vos acompanhar nas vossas aventuras nocturnas... a ignorância é uma benção e faço questão de não saber o que fazem três homens adultos sozinhos numa carrinha Astra à noitinha e na Lagoa Azul... depois falam de curvas e puxar para alem do red line, ui ui ... (J/K) [;)] [:)] [:)]

Status
Not open for further replies.
Back