signos

Signos...
Grande treta!
Vejam lá se não vão na conversa dos astrólogos, pois os signos não têm a mínima base científica!
E se os astrólogos "acertam" nas previsões é porque dizem generalidades que se aplicam a todas as pessoas.
Portanto cuidado:
Podem ler as previsões para o vosso signo, mas atribuam-lhes a mesma veracidade e valor que à Fada dos Dentes ou ao Coelho da Páscoa...

Concordo contigo [;)] o problema é que há duas coisas que tem de ser separadas e as pessoas quando falam em signos nunca as separam e criticam sempre, porque não conhecem, uma coisa é as previsões que se fazem com base nos singos, aquelas que vemos nas revistas, jornais ou astrólogos na tv, "ah e tal na proxima semana vai acontecer-lhe isto e akilo e não sei que mais..." puras tretas como é obvio, ainda mais se for generalizado como é o caso dos jornais e revistas, a isso eu também não ligo puto e ponto final.

Outra coisa bem diferente, mas muito diferente, são não as previsões mas sim o mapa astral, ora o que é isto? é um mapa que só se aplica a 1 determinada pessoa, não é generalizado, é sim personalizado, ou seja é o mapa dos astros no exacto momento em que uma pessoa nasce, e um mapa astral é muito mais complexo, do que as previsões, mais certeiro também e um mapa astral completo só "astólogos" instruidos, com com muito estudo sobre o tema e são caros. Eu adoro os mapas astrais, a parte da astrologia que me fascina não é bem as previsões para isso temos os tarots e as runas e outras coisas, na astrologia o que me fascina é as caracteristicas pessoais, personalidade que curiosamente até agora tem batido certo e é também a mitologia por detras da astrologia, cada signo tem uma história mitológica, os simbolos e os elementos os codigos etc isso tudo é o que me fascina nesta "arte".

E eu tambem quero saber :)

Sou gemeos com ascendente a.............................não faço a minima ideia... :)

Nasci ás 18:00 de 16 de Junho...

Muito bom signo sim sr. [:p] só falta dizeres-me o ano em que nasceste e as horas estão certinhas, foi mesmo as 18h e zero minutos? diz-me também a cidade em que nasceste ou a cidade mais próxima ao local onde nasceste.

Last edited:
ola pessoal...eu ate gosto de ver estas cenas dos signos já agora quem saiba pode-me falar acerca do meu... nasci dia 25 de dezembro de 1990 pelas 15.00h,logo sou capricornio,gostava de saber o resto,abrc

Como não dizes o local de nascimento, considerei a capital do país (o que não deve influenciar muito, visto que Potugal até é pequenino e tal [:p] )

Ascendente Touro
Oriente-se com objetividade
Stela Brito - Astróloga

Quando você, que tem Ascendente Touro, sentir-se apático, saiba que tal desmotivação se deve ao fato de você não estar acionando a tônica desse signo que se erguia no horizonte no momento do seu nascimento.

A sinalização taurina lhe conduz a orientar-se buscando ser objetivo, persistente e tenaz. Nada melhor, para quem gosta de resultados concretos e práticos, do que a objetividade em tudo aquilo que está para produzir. Esse é um dos caminhos que lhe garantem segurança e estabilidade. Por isso, preste atenção na forma como vai se colocando nas situações. Nada de pressa. Planeje com cuidado e trabalhe de modo sistemático. Vá devagar, mas cuidado com a indolência. E esteja aberto para as necessárias mudanças de tática, de percurso ou de hábitos: é preciso aprender quando segurar uma coisa, mas é sábio encontrar a hora de soltá-la.

A tendência à estética e a motivação pelo prazer e conforto, levam-no a abordar a vida de forma muito física e sensual. Essa sensibilidade terrena acarreta forte necessidade de segurança, estabilidade material e, também, afetiva.

É ainda essa sensorialidade que torna as pessoas com Ascendente Touro tão propensas ao desejo do contato físico e a se relacionarem de forma amável e afetiva.

Se você não está desenvolvendo as qualidades inerentes ao Ascendente Touro - ser objetivo, tenaz, prático, produtivo, sensível e afetivo, apreciar o belo, o conforto e os prazeres físicos, pode sentir-se desalentado e frustrado. É hora de guiar-se pela sinalização taurina: oriente-se objetivamente buscando seu conforto e prazer. Porém, esteja atento porque o apego ao que é terreno e, portanto, material, pode levá-lo ao desejo constante de ter e ter sempre mais. Isso leva ao acúmulo e, conseqüentemente, à acomodação. Você vai se apegar ao que possui.

Aí é chegado o momento de aprender com os outros. Através dos relacionamentos você vai aprender a enxergar que existe algo além da sua realidade cotidiana. "Perder faz parte do jogo". As perdas sempre levam a uma transformação interior. Por isso não tema perder, não tema as mudanças. Certamente, elas trarão novas perspectivas para sua vida. E você poderá vivenciar, do seu jeito calmo, paciente, porém firme e objetivo, novas experiências enriquecedoras.

E seja objetivamente feliz!

mn3432.png

Para informções mais detalhadas vai a http://portodoceu.terra.com.br preenche com os teus dados e depois de aprecer akele texto em baixo ha-de dizer veja aqui o sue mapa astral completo e clicas aí ;)

Concordo contigo [;)] o problema é que há duas coisas que tem de ser separadas e as pessoas quando falam em signos nunca as separam e criticam sempre, porque não conhecem, uma coisa é as previsões que se fazem com base nos singos, aquelas que vemos nas revistas, jornais ou astrólogos na tv, "ah e tal na proxima semana vai acontecer-lhe isto e akilo e não sei que mais..." puras tretas como é obvio, ainda mais se for generalizado como é o caso dos jornais e revistas, a isso eu também não ligo puto e ponto final.

Outra coisa bem diferente, mas muito diferente, são não as previsões mas sim o mapa astral, ora o que é isto? é um mapa que só se aplica a 1 determinada pessoa, não é generalizado, é sim personalizado, ou seja é o mapa dos astros no exacto momento em que uma pessoa nasce, e um mapa astral é muito mais complexo, do que as previsões, mais certeiro também e um mapa astral completo só "astólogos" instruidos, com com muito estudo sobre o tema e são caros. Eu adoro os mapas astrais, a parte da astrologia que me fascina não é bem as previsões para isso temos os tarots e as runas e outras coisas, na astrologia o que me fascina é as caracteristicas pessoais, personalidade que curiosamente até agora tem batido certo e é também a mitologia por detras da astrologia, cada signo tem uma história mitológica, os simbolos e os elementos os codigos etc isso tudo é o que me fascina nesta "arte".

O que eu quero dizer, e repito para ficar bem claro, é que a astrologia (seja a dos jornais, seja a de grandes astrólogos) é um conjunto de falsidades sem qualquer suporte verídico e os astrólogos aproveitam-se da confiança das pessoas para ganharem dinheiro!
Conheço inclusive pessoas que levam muito a sério esta vigarice, e isso entristece-me, pois acreditam que a astrologia tem valor, quando não passa de uma forma engenhosa de se fazer dinheiro à custa de papalvos!

Já agora, só por curiosidade...

28 de Fevereiro de 1985
10:15
Peixes

Peixes com ascendente em touro, a descrição é a mesma do post acima, ja o mapa astral é diferente o teu é este:

mn3475.png

http://portodoceu.terra.com.br/ vai la preenche com os teus dados e depois de aprecer o texto em baixo do memso esta a dizer, veja aqui o seu mapa astral completo, clica aí e tera acesso a mais informações detalhadas e personalizadas [;)]

O que eu quero dizer, e repito para ficar bem claro, é que a astrologia (seja a dos jornais, seja a de grandes astrólogos) é um conjunto de falsidades sem qualquer suporte verídico e os astrólogos aproveitam-se da confiança das pessoas para ganharem dinheiro!
Conheço inclusive pessoas que levam muito a sério esta vigarice, e isso entristece-me, pois acreditam que a astrologia tem valor, quando não passa de uma forma engenhosa de se fazer dinheiro à custa de papalvos!

Mas isso é como tudo na vida, ha os bons e os maus, seja em que área for. Concordo contigo ha muita "boa" geste que se aproveita disso pra enganar os outros muitos falsos astrologos que só sabem é tirar o guito às pessoas.

Eu não sou astrologa nem faço previsões lool apenas me interesso por esse tema e estudo, faço pesquizas, leio sites, leio livros e já aprendi algumas coisitas em termos se simbolos o que singificam, os elementos, agora fazer previsões népias além de que as previsões são um pouco como as professias dos profetas, não são o que eles dizem, tem de ser muito bem interepretadas e depois cada pessoa tem a sua propria interpretação. eu olho para a astrologia como "hoby" (não sei como se escreve) pesquiso por curiosidade apenas, por divertimento,não levo isto a 100% nem aconselho as pessoas a olharem para a astrologia como verdade a 100% porque não o é, não faço previsões nem peço guito a ninguem por isto. Depois é claro só acredita quem quer, eu acho este tema interessante mas também não dirijo a minha vida de acordo com isso, até porque já nem sei quando foi a última vez que li uma previsão dessas das revisas [:D]

[:p]
E eu nasci a 17 de Outubro de 1977 pelas 17h55... Sou balança mas gostava de saber mais acerca de mim ou do meu signo...[kiss]

Eu gostava de saber porque é que o meu ascendente dá Aquário no site Porto do Céu e no astro.com, por exemplo, já dá Capricórnio... Convosco acontece o mesmo? Há maneiras diferentes de calcular, é?

18/06/81, 22h40, Porto, Portugal!

De qualquer forma, não dou valor nenhum. Fui ver mais por curiosidade. :)

Eu gostava de saber porque é que o meu ascendente dá Aquário no site Porto do Céu e no astro.com, por exemplo, já dá Capricórnio... Convosco acontece o mesmo? Há maneiras diferentes de calcular, é?

18/06/81, 22h40, Porto, Portugal!

De qualquer forma, não dou valor nenhum. Fui ver mais por curiosidade. :)

Também já me aconteceu isso, e ddepois fui investifgar em mais sites e revistas e deu-me o mesmo ascendente que no portocéu, por isso agora guio-me por lá.
Há tabelas em rvistas e livros sobre o tema, onde se pode calcular com mais precisão, é uma questão de pesquiza [;)]

Muito bom signo sim sr. [:p] só falta dizeres-me o ano em que nasceste e as horas estão certinhas, foi mesmo as 18h e zero minutos? diz-me também a cidade em que nasceste ou a cidade mais próxima ao local onde nasceste.
18:00 de 16 Junho de 1983 Lisboa.

[:p]
E eu nasci a 17 de Outubro de 1977 pelas 17h55... Sou balança mas gostava de saber mais acerca de mim ou do meu signo...[kiss]

Ascendente Áries
Oriente-se com segurança
Stela Brito - Astróloga

Seu entusiasmo pela vida é a expressão do fogo ariano. Por natureza você é direto, enérgico e ágil. Mas será que você não está correndo demais? Querendo sempre chegar em primeiro lugar, nesse seu peculiar alvoroço, você pode esquecer de dar uma olhada na principal sinalização que Áries lhe passa: "estou agilizando e utilizando o que de melhor existe em mim?"

Saiba que você tem que se aventurar internamente em busca do seu próprio ouro. (Leia os dois mitos para o signo de Áries, o do carneiro Crisômmos e o dos Argonautas). Você que tem Ascendente Áries precisa saber que, qualquer que seja o motivo de sua desorientação ou do seu desânimo, o que vai orientá-lo e acender novamente sua chama é deixar-se tocar pela tônica ariana, que implica em mostrar-se espontâneo, ousado, confiante, aventureiro, entusiasmado e vibrante.

Quando você não expressa essas qualidades, pode desenvolver doenças ou se mostrar agressivo, ríspido, explodindo em freqüentes ataques de impaciência e raiva. Disponha-se a olhar a vida de forma mais franca e direta. Ouse colocar em prática seu mais novo projeto, arrisque-se na aventura daquela viagem dos seus sonhos. Dê asas à sua espontaneidade! Exercite-se fisicamente, dance, tome banho de sol, dinamize sua vida. Contagie os outros com seu entusiasmo e com a chama da confiança. Acenda cada dia, no seu coração, essa vibração pela vida.

E seja espontaneamente feliz!

mn941.png

Sol em Libra
espaco.gif

V
ocê tem uma tarefa especial de “iluminar” em seu caminho o sentido do equilíbrio,prudência, sociabilidade e justiça, tanto para a sua vida quanto para a das outras pessoas. Com o Sol em Libra, estes conceitos alimentam a sua consciência e é através deles que você brilha.
espaco.gif

Lua em Capricórnio
espaco.gif

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de plenitude a abundância em sua vida. Escalar até conseguir atingir o topo do seu universo interior é uma tarefa constante. Para não se sentir ferido ou desamparado, busque deixar sedimentado sua vida emocional e permita-se sonhar mais.
espaco.gif

Ascendente em Áries
espaco.gif

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Aries, você precisa servir-se da espontaneidade, confiança e entusiasmo como alavancas para atingir o máximo de si mesmo. Estando perdido, é só acionar estes quesitos para orientar-se. Seu impulso inicial diante da vida é aventurar-se em busca do próprio ouro

18:00 de 16 Junho de 1983 Lisboa.

Ascendente Sagitário
Atinja o alvo e oriente-se
Stela Brito - Astróloga

As pessoas com Ascendente Sagitário marcam sua presença no mundo apresentando-se de forma vibrante, confiante, positiva e entusiasmada. A mente aberta para novos conhecimentos, o desejo de expandir seus horizontes, buscando ir além do que já aprendeu, são qualidades sagitarianas.

Essas qualidades se traduzem no estabelecimento de metas para sua vida. Quando você, que tem Ascendente Sagitário, estiver quieto demais e sem estímulo para nada é hora de acender, na sua alma, a chama da confiança. É hora de definir metas e começar a perseguir seus alvos.

O tédio e o fracasso não combinam com o Ascendente Sagitário. Por isso, olhe o caminho a sua frente e descubra novos significados para sua vida. Saia desse ambiente interno de apatia e veja as possibilidades que se apresentam para você estabelecer seus próximos alvos.

Coloque entusiasmo e confiança na missão de atingir cada meta, porém, observe se não está descuidando-se de alguns pontos. É que você, quando dirige sua visão para um objetivo, esquece, muitas vezes, que o caminho apresenta obstáculos e aspectos que têm que ser considerados, embora você os ache banais. O que acontece é que, no ardente desejo de expandir-se e chegar ao ponto almejado, você não conhece medidas. Mas saiba que você pode atingir seu alvo sem descuidar-se do que se apresenta no meio da jornada.

Você já conhece a história que ilustra o signo de Sagitário? É o mito do centauro Quirão. Leia e entenda melhor como sair de uma forma de vida emocional, passar pelo humano/racional e transcender.

Sagitário dá à alma um direcionamento para o alto. A alma busca o elevado. Se você ficar só na parte animal, vai mostrar-se na vida apenas emocionalmente. Busque através do intelecto atingir um conhecimento maior, que revelará seu mundo interior mais rico e sábio. E disponha-se, finalmente, a disparar as flechas de fogo do conhecimento em diversas direções, levando sabedoria e entusiasmo para os corações das pessoas.

E seja sabiamente feliz!

mn951.png

Sol em Gêmeos
espaco.gif

P
ara que os pensamentos voem, é preciso ser leve e disponível. Esta é uma das mensagens iluminadas em sua consciência, que está focada no movimento e no pensamento, que jamais é estático. Você sabe o quanto é necessário criar laços, sejam eles entre pessoas, idéias ou situações. Sua consciência se alimenta nos conceitos da complementação e da amizade e é nisto que você brilha.
espaco.gif

Lua em Virgem
espaco.gif

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de natureza e simplicidade em sua vida. É de pureza e paz que os seus sonhos e o encanto que vê no mundo são vestidos. Para não se sentir ferido e desamparado, nunca deixe para segundo plano o contato com a natureza, a organização de uma rotina saudável e organizada.
espaco.gif

Ascendente em Sagitário
espaco.gif

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Sagitário, você precisa utilizar todo o seu entusiasmo para estipular e atingir suas metas. Seu impulso inicial diante da vida é buscar, através do intelecto, atingir um conhecimento maior, que revelará seu mundo interior de forma mais rica e sábia. Quando estiver perdido, procure direcionar suas energias para que suas flechas sejam certeiras.

Para amis informações já sabes http://portodoceu.terra.com.br preecnhe com os dados e pesquisa [:p]

Ascendente Áries
Oriente-se com segurança
Stela Brito - Astróloga

Seu entusiasmo pela vida é a expressão do fogo ariano. Por natureza você é direto, enérgico e ágil. Mas será que você não está correndo demais? Querendo sempre chegar em primeiro lugar, nesse seu peculiar alvoroço, você pode esquecer de dar uma olhada na principal sinalização que Áries lhe passa: "estou agilizando e utilizando o que de melhor existe em mim?"

Saiba que você tem que se aventurar internamente em busca do seu próprio ouro. (Leia os dois mitos para o signo de Áries, o do carneiro Crisômmos e o dos Argonautas). Você que tem Ascendente Áries precisa saber que, qualquer que seja o motivo de sua desorientação ou do seu desânimo, o que vai orientá-lo e acender novamente sua chama é deixar-se tocar pela tônica ariana, que implica em mostrar-se espontâneo, ousado, confiante, aventureiro, entusiasmado e vibrante.

Quando você não expressa essas qualidades, pode desenvolver doenças ou se mostrar agressivo, ríspido, explodindo em freqüentes ataques de impaciência e raiva. Disponha-se a olhar a vida de forma mais franca e direta. Ouse colocar em prática seu mais novo projeto, arrisque-se na aventura daquela viagem dos seus sonhos. Dê asas à sua espontaneidade! Exercite-se fisicamente, dance, tome banho de sol, dinamize sua vida. Contagie os outros com seu entusiasmo e com a chama da confiança. Acenda cada dia, no seu coração, essa vibração pela vida.

E seja espontaneamente feliz!

mn941.png

Sol em Libra
espaco.gif

V
ocê tem uma tarefa especial de “iluminar” em seu caminho o sentido do equilíbrio,prudência, sociabilidade e justiça, tanto para a sua vida quanto para a das outras pessoas. Com o Sol em Libra, estes conceitos alimentam a sua consciência e é através deles que você brilha.
espaco.gif

Lua em Capricórnio
espaco.gif

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de plenitude a abundância em sua vida. Escalar até conseguir atingir o topo do seu universo interior é uma tarefa constante. Para não se sentir ferido ou desamparado, busque deixar sedimentado sua vida emocional e permita-se sonhar mais.
espaco.gif

Ascendente em Áries
espaco.gif

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Aries, você precisa servir-se da espontaneidade, confiança e entusiasmo como alavancas para atingir o máximo de si mesmo. Estando perdido, é só acionar estes quesitos para orientar-se. Seu impulso inicial diante da vida é aventurar-se em busca do próprio ouro

Obrigado pela informação.... Aries é peixe, não é?[:p]

Ora eu ainda n tinha descoberto estas consultas online aqui no fórum do amigo snow [:D]

Eu nasci a 12/05/1984 pelas 16:15 em Alhos Vedros, Margem sul (Moita) , será que há informações disponiveis? [;)]

Um abraço e obrigado

Não foste nada arrogante.. Mas a maior parte das pessoas deve saber que aries era carneiro....
Não é o meu forte... a astrologia![:D]

Desculpem eu, o site é em brasileiro, e em brasileiro alguns signos tme nosmes diferentes mas para que ninguem tenha dúvidas aqui fica:

Em português/Em portugês do Brasil:

carneiro/ aires
touro/ touro
gémeos /gémeos
carangueijo /cancer
leão/ leão
virgem / virgem
balança / libra
escorpião/ escorpião
sagitário / sagitário
capricórnio / capricórnio
aquário / aquário
peixes / peixes

Eu queria colocar aqui os simbolos de cada signo e dos astros mas não dá para colocar todos no memo post...

Back