Prefiro 20x isto...
![]()
Kia Ceed...
brincadeiras a parte, votei no Bmw, pq é o q mais gosto dos 2, o facto de ser rwd penso q seja mais divertido de conduzir... ah!! é mais económico tb[] [
] [
]
Mau, ainda noutro tópico qualquer andavam os fan boys da bmw a dizer q as recuperações não queriam dizer nada pois basta estar no regime certo para o q tem melhores aceleraçoes ganhar.. E agora fazem disso a bandeira do 335i?! Santa coerência!
eu votei s5 pq é V8, tem uma estética assombrosa e os interiores melhor conseguidos. Mas qq um dos dois é demais!
Prefiro 20x isto...
Ou isto....
![]()
E obviamente que é uma opinião...
Eu gosto muito da linha do Coupé Série 3 (ao contrário das outras carrocerias desta gama). E embora o S5 também tenha uma estética apelativa, preferia o 335i.
É muito mais barato e em termos de andamento é ainda melhor que o S5.
Para mim, o 335i é o melhor série 3 que se pode comprar! E a melhor opção do seu segmento. O S5 é um forte concorrente do 335i Coupé, mas tem um ar algo pesadão (embora a sua beleza seja evidente) e é traído pela elevada cilindrada do seu excelente motor (que penaliza fortemente o preço do Audi).
Mau, ainda noutro tópico qualquer andavam os fan boys da bmw a dizer q as recuperações não queriam dizer nada pois basta estar no regime certo para o q tem melhores aceleraçoes ganhar.. E agora fazem disso a bandeira do 335i?! Santa coerência!
eu votei s5 pq é V8, tem uma estética assombrosa e os interiores melhor conseguidos. Mas qq um dos dois é demais!