Audi S5 vs Bmw 335i

Audi S5 vs Bmw 335i

• Audi S5

Votes: 77 57.5%
  • Bmw 335i AUTO

Votes: 57 42.5%

• Total voters
    134
Prefiro 20x isto...

isf_interior.jpg

bem este interior do lexus[br:)] [br:)] [br:)] quando for grande quero um lexus.

entre os 2 era um escolha ate au ultimo minuto mas o bimer levava ligeira vantagem parece um carro mais a homem o S5 é mais para senhoras apressadas[:D] .

O 35i é simplesmente dos melhores motores de sempre da BMW. Seja em performances, em agradabilidade de condução, em consumos...

Mas há algo de não racional que me faz querer muito ter um S5...o BMW é melhor, eu sei, mas damn....

s5uo5.jpg

Não podia dizer que não a isto. Desculpem, mas não podia.

Comparativamente ao A5 acho os interiores um pouco mais requintados,de linhas fluídas, o S5 é aquela massificação da consola e a curva descendente q lhe dá o ar mais emotivo e desportivo. Mas o interior do Bmw tb tem a sua beleza!

O meu voto..............[br:)]

Attachments

• wallpaper_04_1024_768.jpg
    wallpaper_04_1024_768.jpg
    93.2 KB · Views: 0
  • 3series_3coupe_06.jpg
    3series_3coupe_06.jpg
    74.3 KB · Views: 0
escolhi o 35i, mas confesso que foi apertado,

gosto imenso da parte de tras do audi, e o bmw tem a seu desfavor os interiores que nao sao maus, mas merecia mais qualquer coisita...

cumps

boa pole

V8 aspirado vs 6 em linha turbo, logo aqui começam as diferenças brutais, que acabam na tracção integral vs tracção traseira.

Isto explica que o BMW com menor potência máxima abafe o S5 nas recuperações, por causa das rectas de potência e binário. E ao ter menos potência dissipada acaba também por consumir muito menos. Era de esperar.

Esperemos pelos A5 com motores 2.0 turbinados, diesel e otto.

Kia Ceed...

brincadeiras a parte, votei no Bmw, pq é o q mais gosto dos 2, o facto de ser rwd penso q seja mais divertido de conduzir... ah!! é mais económico tb[:D] [:D] [:D]

[:)][:)] Audi A5. Quattro é sempre quattro. E este A5 está qualquer coisa... [br:)]

Mau, ainda noutro tópico qualquer andavam os fan boys da bmw a dizer q as recuperações não queriam dizer nada pois basta estar no regime certo para o q tem melhores aceleraçoes ganhar.. E agora fazem disso a bandeira do 335i?! Santa coerência!

eu votei s5 pq é V8, tem uma estética assombrosa e os interiores melhor conseguidos. Mas qq um dos dois é demais!

Mau, ainda noutro tópico qualquer andavam os fan boys da bmw a dizer q as recuperações não queriam dizer nada pois basta estar no regime certo para o q tem melhores aceleraçoes ganhar.. E agora fazem disso a bandeira do 335i?! Santa coerência!

eu votei s5 pq é V8, tem uma estética assombrosa e os interiores melhor conseguidos. Mas qq um dos dois é demais!

Totalmente de acordo. As opiniões mudam mediante o interesse

A verdade é que o 335i tem 400Nm@1300-500rpm mas o S5 tem um motor aspirado com 440Nm ás 3500rpm. Ainda ninguem disse que o S5 no regime do binario maximo do 335i tem menos de 400Nm.

PS: O 4.2 do RS4 e R8 tem este grafico. Tem menos 10Nm que o S5 a 2.000rpm mais tarde.

r8powergraph.jpg

Last edited:
Eu gosto muito da linha do Coupé Série 3 (ao contrário das outras carrocerias desta gama). E embora o S5 também tenha uma estética apelativa, preferia o 335i.

É muito mais barato e em termos de andamento é ainda melhor que o S5.
Para mim, o 335i é o melhor série 3 que se pode comprar! E a melhor opção do seu segmento. O S5 é um forte concorrente do 335i Coupé, mas tem um ar algo pesadão (embora a sua beleza seja evidente) e é traído pela elevada cilindrada do seu excelente motor (que penaliza fortemente o preço do Audi).

Eu gosto muito da linha do Coupé Série 3 (ao contrário das outras carrocerias desta gama). E embora o S5 também tenha uma estética apelativa, preferia o 335i.

É muito mais barato e em termos de andamento é ainda melhor que o S5.
Para mim, o 335i é o melhor série 3 que se pode comprar! E a melhor opção do seu segmento. O S5 é um forte concorrente do 335i Coupé, mas tem um ar algo pesadão (embora a sua beleza seja evidente) e é traído pela elevada cilindrada do seu excelente motor (que penaliza fortemente o preço do Audi).

E acrescento mais!!! O motor do 335i é dos melhores do mundo na sua categoria!apr:)

Tudo é importante binário,recuperações...

votei no S5 porque so nao tem a favor o preço e consumos

o s5 é melhor na estetica quer exterior quer interior, tem mais qualidade, tem tracçao as 4; tem motor v8 etc.

nao compreendo algumas pessoas ao virem comparar recuperaçoes, nao faz muito sentido. o bmw tem dois turbos e o facto de ter ganho nas recuperaçoes nao significa melhor motor. um bom motor diesel faz recuperaçoes que envergonham alguns desportivos a gasolina.
nao se esqueçam que o bmw acaba as 6500 rpm e o audi ainda deve ter mais umas 2000 rpm para devorar. nao tenho duvidas que o 4.2 respira muito melhor a alta rotação.

gosto muito, mas mesmo muito do serie 3 coupe, mas o a5 para mim é de outro campeonato

ps. esta comparaçaso nao foi muito feliz, porque sao carros diferentes, era muito mais sensato comparar o 3.0 tdi com o 330 cd.

Bom como isto se trata meramente de um topico de mais um forum....votei S5!

1º porque é um S da Audi, o que para mim o torna muito especial....apetecível! Depois tem uma imagem muito forte, sobretudo a grelha e as jantes as quais destaco.

2º depois o motor com os seus 354cv ...e só o facto de ser V8...bom o caso fica sério![:cool:]

Agora, vamos imaginar que eu era o individuo com esta duvida real...é dificil justificar os cerca de 30 mil euros a mais que custa o S5...Até porque o biturbo da BMW é dos motores actuais pelo qual tenho maior curiosidade em experimentar.

Back