Já fizeram teste de álcool nos últimos 3 anos?

Já fizeram teste de álcool nos últimos 3 anos?

• Não

Votos: 61 48,4%
  • 1 vez

Votos: 26 20,6%
  • 2 a 4 vezes

Votos: 29 23,0%
  • mais de 5 vezes

Votos: 9 7,1%
  • Não conduzo

Votos: 1 0,8%

• Total de eleitores
    126
Em quase 2 anos de carta e perto de 120 mil kms fui mandado parar 3 vezes
(uma no dia seguinte a ter tirado a carta [:D]), nas outras duas fui soprar no balão, uma deu 0.0 a outra deu 0.19 (da segunda vez tava todo a tremer por que tinha bebido umas 2 ou 3 cervejas e ja dizia mal á minha vida [:D])

ainda estou virgem e ja levo um ano com a carta...

ja apanhei varias operações stops, mas nunca me param, apesar de ser novo e andar num carro antigo lol.

Ja. 2 vezes..

numa delas passei de proposito por uma operacao STOP.. Vi-a e em vez de ir pelo caminho mais curto fui directamente pra la ja que nunca tinha sido mandado parar e tinha tudo em ordem [:D] os policias foram simpaticos e ate deixaram um dos meus penduras soprar tb pra experimentar..

Outra vez foi um mes dps dessa mandaram-me parar novamente numa operacao STOP [desta vez n foi de proposito] e soprar novamente o balao.

Nas duas o valor foi 0,0.. Quando conduzo NAO TOCO em alcool ;)

enquanto conduzia soprei 1 vez 0.0

Um dia quando vinha da noite a pé para casa com uns amigos passamos por uma operaçao stop e pedimos para soprar e ai ja nao deu 0.0

Quando bebo nunca pego no carro.

fdx .. e eu a pensar que o sortudo tinha sido eu com os meus 0.45

é verdade, tinha ido buscar um VW Transporter, para fazer a mudança de casa. Quando vou a chegar ao Cacém, vai um fulano com um Punto á minha frente, e eu vai de ultrapassar o tipo. Ainda ia em sentido contrario, vejo um vulto ao fundo da estrada com um colete reflector vestido. A partir daqui, documentos, soprar, e um misto nem sei de quê, qd aquela cena deu 0,49

Nem todas as vezes me pedem para fazer teste ao alcool mas 2 / 3 operações stop por ano têm sido sagradinhas. [:D]

Eu tenho 3 ou 4, num total de 6 anos de carta... :sh) E a minha mãe, em mais de 10 anos, só foi parada uma vez, na rua da casa do meu avô, enquanto procurava lugar para estacionar! [:D] Isto realmente também é um pouco a ver com a sorte.

Eu nos últimos 3 anos fui mandado soprar em 3 ocasioes 5 vezes. [:D] Já explico!

A primeira vez foi a saida de um bar... Mal sai mandaram-me parar... Acusou 0.0 e os guardas mandaram-me soprar de novo, acusando de novo 0.0 [:)]

Da segunda vez vinha c um ar de bebado. Tinha saido da casa de uma despedida de solteiro, então vinha com cara alegre, com a camisa de fora, gravata torta, todo despentado. Dessa vez tb acusou 0.0 e mandaram-me soprar 2 vezes [:D]

E da ultima vez foi numa operação stop tb tinha saido da noite, o agente perguntou-me se tinha bebido... disse q não. Mandou-me soprar à mesma e deu tb 0.0

De salientar que não bebo de vez bebidas alcoolicas!

Nos ultimos 3 anos nao soprei na gaita :) mas em 2000 fui apanhado com 1.18 e estava perfeitamente bem na altura o policia ate perguntou se eu queria esperar um bocado a ver se aquilo descia ou se ficava assim ora eu tinha vindo de uma festa de gala e tinha estado a beber whisky toda a noite, fiqeui logo com aquele resultado acho que se espera-se rebentava a escala. na altura custou 70 contos de mulota e 6 meses de pena suspensa depois disso acho que suprei mais duas vezes uma deu 0.11 e na outra 0.0 agora quando bebo um pouco mais meto sempre alguem a conduzir por mim

Voltar
Superior