Já fizeram teste de álcool nos últimos 3 anos?

Já fizeram teste de álcool nos últimos 3 anos?

• Não

Votos: 61 48,4%
  • 1 vez

Votos: 26 20,6%
  • 2 a 4 vezes

Votos: 29 23,0%
  • mais de 5 vezes

Votos: 9 7,1%
  • Não conduzo

Votos: 1 0,8%

• Total de eleitores
    126
Eu coloque 2 a 4 vezes, mas é possível que tenham sido 5 ou mais. Não sei porquê mas é raro o ano em que não me mandam encostar 2 ou 3 vezes. Deu sempre 0 no teste.

Também já fiz umas 2 vezes e sempre 0.0 - por sorte, porque bebo sempre (moderadamente) às refeições, mas acabo por não saber quando pode ser atingido o limite...

1 vez apenas. Aliás, em toda a minha vida de "encartado" só soprei uma vez no balão, e deu zero.
A única maneira de beber quando estou de carro é se for perto de casa, e mesmo assim sem abusos.

Em 11 anos de carta, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que fui mandado parar (curiosamente 2 delas foram no mesmo dia), e nunca me fizeram o teste do alcoól ou sequer perguntaram se tinha bebido alguma coisa.

Não conduzo, mas numa amostra esscolar em sesimbra quis ver como era e soprei..
Adivinhei saiu 0.0...................................................0

Nestes 9 anos e tal de carta penso que só fiz o teste do álcool 1 vez, dessa vez acusou zero! [;)]
Mas já em duas situações tive quase a fazer o teste que depois por alguma razão desitiram da ideia... :rolleyes:

Por incrivel que pareça...nunca me fizeram uma operação stop...

As unicas vezes que faço isso é aqui na Peugeot que eles de vez em quando seleccionam uns quantos para o teste....

Ainda so fiz uma vez...nas portagens da ponte 25 de abril, por ironia do destino nao bebi nessa noite porque tinha de dar boleia a uns amigos...que estavam completamentes desgraçados...o policia até foi porreiro nao stressou pelo chavascal que eles faziam enquando eu soprava no balao...e virou-se para mim e disse : vá leve lá os seus amigos a casa que ja ninguem os atura....LOLOLOL

O ano passado e há 2 anos em Viseu ao sábado à noite era todos os dias (não estou a exagerar). Devo ter soprado ao todo mais de 30 vezes, deu sempre 0,0.

Numa noite por volta das 4 da manhã soprei 2 vezes (day after e vil de moinhos) com um intervalo de 10 minutos e só não soprei uma terceira (viso) porque disse ao policia que já tinha soprado 2 vezes (tb tinha dito ao segundo que já tinha soprado mas ele não acreditou).

No entanto nunca me importei de soprar e sopro as vezes que for necessárias.

Noutro dia fui à praia grande (rua sem saida para quem não conhece) depois de jantar e ter bebido alguma sangria, estava a operação stop à entrada e não me mandaram parar quando ia para baixo, depois tive que ficar uma hora a fazer tempo para que o efeito passasse (não devia ter sequer 0,2 mas preferi não arriscar)...

Uma vez nos últimos três anos, na noite de ano novo 2006/2007. 0,0. Já tinha feito outra quando tinha meia dúzia de meses de carta, também tendo dado os 0,0. [:cool:] Tenho carta há 6 anos.

Tenho carta há 3 anos e conduzo diariamente.

Fui mandado parar 3 vezes....
2 delas em operações STOP....
a outra por um piquete em que me autuaram por circular com luzes desligadas....

Nunca soprei ao balão!

(diga-se de passagem que nunca bebo bebidas alcoolicas porque não gosto)

Voltar
Superior