Olá pessoal, cá estou eu de novo. Vou então relatar o meu dia. Cheguei ao porto por volta das 7:20h.Após ter descido 294degraus lá passei a ponte D.Luís para o lado de gaia e fui a beira rio para tentar encontrar um spot porreiro mesmo na primeira fila...era pessoal a dormir no chão, com tendas, com cobertores, sem nada...o verdadeiro espírito. Mas continuando, lá andei andei e consegui arranjar um lugarzinho em frente à Pizzahut mesmo ao lado de um caixote do lixo só depois dei conta que ainda faltavam 5 horas para começar e lá tive de ir comprar um banquinho e uma manta para nos "acomodar-mos" um pouco (mesmo pouco) melhor. Até sensivelmente perto do meio dia não houve acção nenhuma, apenas pessoas e mais pessoas a chegar de todos os lados e a ocupar os mais pequenos recantos, telhados, janelas, ferros, carros, etc etc etc...depois quando começou o espectáculo foi o delirio total, adorei mesmo.Então os aviões da Breitling foi uma coisa mesmo demais, digna de se ver. Por fim lá me vim embora, depois de ter demorado uma hora para chegar ao carro (35mionutos na fila e mais 25 para subir os 294 degraus). Valeu a pena e talvez para o ano aja mais da minha parte.
CUMPS,MIKE
CUMPS,MIKE