Quem daqui joga o Hattrick?

Vou dar o meu exemplo como marco amigaveis:

Clica em Portugal no menu, e depois em "25 Regiões"

20067175457_menu1.JPG

De seguida encontras todas as regiões de Portugal, e dentro de (), encontras o nº de utilizadores que estão online nesse momento. e de seguida, vai vendo cada um e desafia-o para um amigavel. Atenção: Só podes pedir a 25 equipas.

20067175521_menu2.JPG

Abraços. Qualquer duvída apita.

ganhei o 1º jogo da minha equipa

Os seus 1 jogos
rijos fc - Invicta006 0 - 3
2989 adeptos vieram ao rijos arena apesar da chuva. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa rijos, é visível um 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Ferraz - Arpoador, Barros, Martins dos Sant, Machado - Jordão, Castro, Aparício, Campos - Nunes, Guedes.

Invicta006 decidiu usar uma formação 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Rebelo - Peixoto, Calejo, Alves, Farol - Meireles, Calafate, Alves, Santos - Frasco, Sá.

A equipa rijos terá de passar sem Hélder Martins dos Santos durante algum tempo devido a uma grave lesão no pé. Ele foi substituído por Rodolfo Meneses. Um passe em profundidade do João Pedro Alves da equipa Invicta006 apanhou a defesa distraída. Renato Frasco aproveitou para marcar mais um golo. 0 - 1. Aos 29 minutos de jogo Bernardo Santos começou a coxear um pouco após ter sofrido uma entrada faltosa, mas o jogador da equipa Invicta006 continuou em campo. O relógio marcava 30 minutos quando Pedro Calejo comportou-se como um inexperiente juvenil e perdeu a bola para um adversário em zona proibida. Por pouco não resultou em golo. No final da primeira parte o resultado é 0 - 1. Invicta006 dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 69% do tempo nestes quarenta e cinco minutos.

No 59º minuto, a equipa Invicta006 marcou graças a um cruzamento bem medido de Miguel Meireles. A bola passou por cima dos defesas e fora do alcance do guarda-redes. Bernardo Santos desferiu um golpe portentoso de cabeça fazendo o 0 - 2. Depois disto a equipa Invicta006 baixou o ritmo de ataque e começou a esperar pelo adversário na zona defensiva. Os visitantes aumentaram a sua vantagem no 80º minuto, depois de uma espectacular marcação de um penalty por Nuno Alves, que permitiu que a equipa Invicta006 passasse a ganhar por 0 - 3. Invicta006 teve maior ascendente nesta parte, com 65% de posse de bola.

Francisco Barros esteve simplesmente fabuloso na equipa rijos. Por outro lado, André Castro fez um jogo para esquecer. O melhor em campo a jogar pela equipa Invicta006 foi sem dúvida Pedro Calejo. Contudo, Carlos Farol nem se viu em campo. A partida terminou, 0 - 3 foi o resultado final.

citação:Originalmente colocada por tokyo

Os seus 1 jogos
2989 adeptos vieram ao rijos arena apesar da chuva. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa rijos, é visível um 4-4-2. Aqui está o onze inicial: Ferraz - Arpoador, Barros, Martins dos Sant, Machado - Jordão, Castro, Aparício, Campos - Nunes, Guedes.

Invicta006 decidiu usar uma formação 4-4-2. A equipa que entra em campo é constituída por: Rebelo - Peixoto, Calejo, Alves, Farol - Meireles, Calafate, Alves, Santos - Frasco, Sá.

A equipa rijos terá de passar sem Hélder Martins dos Santos durante algum tempo devido a uma grave lesão no pé. Ele foi substituído por Rodolfo Meneses. Um passe em profundidade do João Pedro Alves da equipa Invicta006 apanhou a defesa distraída. Renato Frasco aproveitou para marcar mais um golo. 0 - 1. Aos 29 minutos de jogo Bernardo Santos começou a coxear um pouco após ter sofrido uma entrada faltosa, mas o jogador da equipa Invicta006 continuou em campo. O relógio marcava 30 minutos quando Pedro Calejo comportou-se como um inexperiente juvenil e perdeu a bola para um adversário em zona proibida. Por pouco não resultou em golo. No final da primeira parte o resultado é 0 - 1. Invicta006 dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 69% do tempo nestes quarenta e cinco minutos.

No 59º minuto, a equipa Invicta006 marcou graças a um cruzamento bem medido de Miguel Meireles. A bola passou por cima dos defesas e fora do alcance do guarda-redes. Bernardo Santos desferiu um golpe portentoso de cabeça fazendo o 0 - 2. Depois disto a equipa Invicta006 baixou o ritmo de ataque e começou a esperar pelo adversário na zona defensiva. Os visitantes aumentaram a sua vantagem no 80º minuto, depois de uma espectacular marcação de um penalty por Nuno Alves, que permitiu que a equipa Invicta006 passasse a ganhar por 0 - 3. Invicta006 teve maior ascendente nesta parte, com 65% de posse de bola.

Francisco Barros esteve simplesmente fabuloso na equipa rijos. Por outro lado, André Castro fez um jogo para esquecer. O melhor em campo a jogar pela equipa Invicta006 foi sem dúvida Pedro Calejo. Contudo, Carlos Farol nem se viu em campo. A partida terminou, 0 - 3 foi o resultado final.

Parabéns pela vitória. Quando comecei, também comecei a ganhar.

Abraços.

citação:Originalmente colocada por andred

Os seus 1 jogos

Parabéns pela vitória. Quando comecei, também comecei a ganhar.

Abraços.

como era o 1 jogo e como ainda nao pesco nada disto nem fiz nada do que deve ser feito pensei: vou apanhar para aí uns 8...

mas la ganharam 3-0...

vamos ver se da para a manutençao.subi a inha de agua,...vamos ver

no desafio 15,identificaçao(nome,morada...),voces meteram os verdadeiros dados?

e que nao meto os meus dados todos verdadeiros assim na net....

no desafio 15,identificaçao(nome,morada...),voces meteram os verdadeiros dados?

e que nao meto os meus dados todos verdadeiros assim na net....

Coloca a informação que é obrigatória. Na morada, penso que colocares só o nome da cidade, deve chegar. Já não me lembro do meu registo...[8)]

A única falta de segurança que existe no site, é colocarmos o nosso e-mail(Isto dá-se para quem tem e-mails no hotmail, msn e penso que tb no yahoo). Mas para prevenir, é melhor omitires o e-mail. Caso, não saibas, dá para omitir toda a tua informação!

Abraços.

citação:Originalmente colocada por Renas

Vou tentar isto! [:X]

Espero que gostes!

Se tiveres duvídas, só perguntar.

Conselho: Lê os manuais do jogo. Parece chato, mas é muito útil! E um dia irás confirmar isso, como eu!

Abraços.

Espero que gostes!

Conselho: Lê os manuais do jogo. Parece chato, mas é muito útil! E um dia irás confirmar isso, como eu!

Abraços.

Costuma demorar muito tempo a assignarem uma equipa?

Espero que gostes!

Abraços.

Costuma demorar muito tempo a assignarem uma equipa?

Neste momento estão 27 pessoas a espera de equipa. No máximo, daqui a uma semana tens a equipa, senão a tiveres em 5 dias.

É tempo suficiente para começares a leres as bíblias... [:X]

parece que esta jornada me pos em maus lençois...[xx(]

fiz o 4º jogo para o campeonato e perdi hoje com os primeiros da minha divisao (2-3). Nos outros jogos venci 2 vezes por 3-0 e empatei um jogo 2-2.

desci para o 7ºlugar (abaixo da linha de agua),e a ultima jornada nao e facil,vou ao campo do 2º classificado.

esta assim o panorama para a ultima jornada...

Séries:VIII.1483 (175954)

País: Portugal
Nível: 8 de 9

Equipa Jogos Golos Pontos
1. ospapatitulos 13 50 - 12 39

2. forum airão 13 30 - 14 27
3. CFCB 13 20 - 20 18
4. siga 13 21 - 30 15
5. FC MUNDIAL 13 12 - 22 14
6. Pintão's Team 13 16 - 22 13

7. Invicta006 13 20 - 22 12
8. EXTRIM F.C. 13 8 - 35 4

se nao ganhar,vou descer d divisao[xx(][8]

E então, como acabaram esses campeonatos?

Eu fiz uma epoca que até a mim me surpreendeu.. E agora, vou a caminho da IVª divisão...

Estou na VIª, acabei a época em 3º. mais umas 2 épocas, e deve dar para lutar pela subida.

Eu estou na VIII e a minha equipa é o SPORT S.ROQUE E RIO TINTO!
Alguém ta na minha serie?
Ate agora fiz 4 jogos,2 para o campeonato(duas vitorias) e dois amigaveis(1 vitoria e 1 derrota --->goleada 6-0)

eu quando começei faltavam 3 jornadas para acabar estava na 8 e ja não consegui manter

agora estou 2º na IX.1721.mas a 5 pontos do lider,sou a bruno_dias_team :D

se alguem quiser um amigavel esta semana 87553,mas para dividir os euros

porque vendi um gaijo por 88mil mas comprei uns artistas e vamos ver

Ressuscitando este tópico aproveito para deixar aqui uma noticia interessante sobre o hattrick:
hattrickcrest4a.gif

Eu jogo acerca de 4 anos, desconhecia que o hattrick já tinha uma década de existência.:)

Eu jogo, há quase 3 anos.

Minha equipa:

Equipa 5 Estrelas (561782)

Este ano está a ser fácil...pelo menos até agora.

Estou na VI em 1º, ´so com vitórias. Esive um ano na V, mas desci e bem...[:D]

De qualquer modo, já aumentei a capacidade do estádio este ano para 50000, mas como contratei um jogador a receber 100k, financeiramente está tremido.

É uma porcaria os jogadores com um determinado nível perderem valor

Eu estou na VI.491 a minha equipa é a SnipersFC (83025), antes tinha outro nome, já fui 2 vezes campeão da série mas não tenho conseguido passar no playoff, este ano a minha equipa está mais forte, consegui competir com equipas da IV na Taça (eliminando uma), portanto este ano espero conseguir alcançar a V, se não conseguir fico mais um ano a treinar e a reforçar a equipa na VI.

Eu também jogo...

Já tive uma equipa que cheguei a subir até à IV divisão.. Mas depois por umas historias que agora não interessa fui expulso.

Pensei em desistir, mas o bichinho foi chamando e lá voltei a jogar.

Agora estou na minha recuperação, comecei na XI e vou na VII..

A minha equipa para quem quiser ver é esta:
Church of the Flying Spaghetti Monster (562174)

Back