Quem daqui joga o Hattrick?

andred

New member
Quem daqui joga o Hattrick?

www.hattrick.org

Porque certamente que não devo ser o único, porque actualmente por volta de 40000 portugueses jogam este jogo![8D]

P.S.: Espero que desta vez não haja um tópico aberto sobre este assunto.[8)]

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Já há prai uns 6 tópicos sobre o hattrick...[:p]
Eu sou um dos que joga.

P.S-Vai à página de pesquisa e procura por hattrick.;)

Por acaso andei a procura dessa página e não encontrei. Porque se soubesse disso, não tinha aberto outro tópico semelhante.:(:(:(

citação:Originalmente colocada por mcabral

Epá agora que me increvi não consigo parar de fazer refresh no mail à espera que me seja atribuida uma equipa...
Não recebes logo a equipa no dia em que te inscreves, agora estás na lista de espera, quando acedes ao site deve estar lá alguma referência a isso.

Deve demorar no minimo 3 dias, no maximo uma semana... As candidaturas são todas verificadas por pessoas.. Por isso demora..

Eu também jogo, a minha equipa é esta:

S. L. Cepões (567716)

citação:Originalmente colocada por mcabral

Epá agora que me increvi não consigo parar de fazer refresh no mail à espera que me seja atribuida uma equipa...

Parece que valeu a pena ter aberto o tópico!

Quando precisares de ajuda é pedir! [8D]

A minha equipa é Pataniscas FC (87369)

É um nome com história...:D

citação:Originalmente colocada por mundano

Hehe... Realmente... Mas é bem fixe estares em 1º, assim livras-te dessa serie finalmente..
Depende, se for para playoff, poderei não subir.[8)]

Poderei perder pontos no próximo jogo, é com o 2º e no estádio dele. A minha sorte é que já estou a 5 pontos de diferença.

Estou admirado, até agora só sofrido 2 golos.

citação:Originalmente colocada por mundano

Deve demorar no minimo 3 dias, no maximo uma semana... As candidaturas são todas verificadas por pessoas.. Por isso demora..

Eu também jogo, a minha equipa é esta:

S. L. Cepões (567716)

Pois, realmente avisou que tinha vinte e tal em lista de espera...[xx(]

Voltar
Superior