Quem daqui joga o Hattrick?

citação:Originalmente colocada por mcabral

Pois, realmente avisou que tinha vinte e tal em lista de espera...[xx(]

20 e tal? Então isso demora um dia ou dois.. Se calhar amanha já tens equipa.

Como eles alargaram as ligas agora há muitas vagas, mas ainda há dois ou tres meses a lista de espera em Portugal era de 3 mil e tal pessoas ;) ..

Já agora, aproveita o tempo de espera para ler este site:
http://tugatrick.pt.to/

E vai lendo também as regras do hattrick.. Assim poupas imensos erros iniciais.

Basicamente assumes o papel de um manager de uma equipa.. Contratas jogadores, vendes, treinas, das as ordens para os jogos e vais tentando ganhar...

O modo de funcionamento é um pouco irrealista.. Nada que se compare com o CM ou o FM, mas tem que ser assim para funcionar com 700 mil jogadores a nivel mundial.

Os jogos demoram 90 minutos, podes seguir o relato em directo, há jogos para o campeonato aos sabados à noite e amigaveis ou jogos da taça as 4ªs feiras...

registei-me,fui a esse site mundano..e aquilo e uma biblia enorme...

epreciso tirar curso superior para jogar aquilo?

Como costuma dizer o povo... É muito facil começar, é quase impossivel de dominar..

No inicio basta teres uma ideia geral de como funciona e aquilo tem um tutorial para iniciantes que vai ajudando.. Aliás, as regras basicas são muito simples..

Depois com o tempo vais aprendendo mais e mais pormenores..

citação:Originalmente colocada por mundano

Como costuma dizer o povo... É muito facil começar, é quase impossivel de dominar..

No inicio basta teres uma ideia geral de como funciona e aquilo tem um tutorial para iniciantes que vai ajudando.. Aliás, as regras basicas são muito simples..

Depois com o tempo vais aprendendo mais e mais pormenores..

ok,quando me mandarem o mail vejo melhor.

mas posso começar uma epoca agora ou tenho que esperar 14 semanas?

começo da nona divisao,certo?

Ocupas o lugar de uma equipa. Ficas com os pontos que ela tiver..

Entras na nona ou oitava divisão...

Ya! tou lá. Belem fc a jogar pra não descer algures na 7ª... Aquilo é giro e viciante, mas muito dificil ao inicio.
interessa fundamentalmente treinar muito e fazer uma boa base. investir num bom treinador...e voilá.
O azar é que os resultados tardam em aparecer e chego à conclusão q no primeiro ano convem arranjar amigáveis (com regras da taça e de preferência com equipas internacionais) para ganhar experiência e receita.
Fiz o erro de contratar um grande jogador, gastei metade do meu € e agora ando a penar para recuperar o investimento.[8)]
Boa sorte!

citação:Originalmente colocada por tokyo

ok,ja agora em que divisao andas?

da gozo jogar aquilo ou fartas-te cedo?

Se não desistires, daqui a um ano, já estas adormecer, sonhar e acordar com o HT.[8D]

Eu já jogo a 2 anos e 3 meses e ainda estou na mesma divisão que comecei...[8] E não desisti![8D] É claro, quando entrei a minha divisão era a ultima(6), agora já vai na 9...

citação:Originalmente colocada por Quatrelle

Ya! tou lá. Belem fc a jogar pra não descer algures na 7ª... Aquilo é giro e viciante, mas muito dificil ao inicio.
interessa fundamentalmente treinar muito e fazer uma boa base. investir num bom treinador...e voilá.
O azar é que os resultados tardam em aparecer e chego à conclusão q no primeiro ano convem arranjar amigáveis (com regras da taça e de preferência com equipas internacionais) para ganhar experiência e receita.
Fiz o erro de contratar um grande jogador, gastei metade do meu € e agora ando a penar para recuperar o investimento.[8)]
Boa sorte!

De facto, é preciso paciência!

Para sucesso no Hattrick, é obrigatório apostar e investir no treino, fora disto, demorá muito mais tempo.

recebi agora a confirmaçao...

estou a fazer os desafios que dao dinheiro...acho!

nao li as biblias que explicam o jogo,nao tou com muita paciencia...mas acho que vou ter que ler para perceber bem aquilo nao e?

chibem-se quem joga la,...estou na viii divisao abaixo da linha de agua...

nao li as biblias que explicam o jogo,nao tou com muita paciencia...mas acho que vou ter que ler para perceber bem aquilo nao e?

Bem vindo ao mundo Hattrick![:X]

É fundamental leres as biblias que explicam o jogo, para que não faças erros que poderão levar-te a falência...[xx(] Porque se fores a falência, ficas sem equipa...[|)] E para ganhares dinehiro tens de fazer o questionário, para receberes o diploma!

Não te preocupes com a tua classificação, até porque o necessário é começares a apostar no treino.

O conselho mais frequente no HT para quem começa a jogar, é iniciar com o treino de gk's.

1º - Compra 1 treinador razoavel com má liderança.
2º - Compras 2 gk's razoaveis com 18 ou 19 anos.
3º - Colocas 1 a jogar ao sabado e o outro no jogo amigavel.
4º - Antes, contratar 9 treinadores de gk's e fica com 1 de campo.
5º - Só contratas 1 médico, se tiveres lesionados.
6º - No teu caso, 2 ou 3 relações publicas chegam.
7º - Marca amigaveis internacionais sempre no teu estádio. Mas os nacionais, podem ser fora.
8º - Se quiseres, aposta em 10000€ nas camadas jovens, mas se vires que a economia está a descer muito, reduz esta despesa.
9º - Por enquanto não entres em contratações desnecessárias, joga com os jogadores que tens.
10º - Quando 1 dos teus gk's chegar a formidavel ou fenomenal ou até mesmo brilhante, vende-o e depois compra outro, de preferencia com 17 anos.
11º - Se necessitares de ajuda, envia ht-mails para a minha equipa, Pataniscas FC, VI.500. Ok?

Abraços e vai dando notícias!

thanks!!!

hoje fiz uns desafios(poucos),ja tou com uma moca de sono descomunal,amanha talvez olhe para aquilo com outros olhos.

a minha equipa e a invicta006 estou na divisao viii e sou o antepenultimo na tabela...

amanha falamos,cumps

empancou num "desafio" - o de marcar amigavel...

ja desafiei 3 ou 4 equipas e o desafio nao foi cumprido...

e entretanto nao da mais desafios para fazer,ia no 10

tambem ando pelo hattrick ha ja algum tempo.. quem quiser marcar um amigavel apite.. ainda nao tenho para esta semana.. [:p][:p]

citação:Originalmente colocada por andred

É fundamental leres as biblias que explicam o jogo, para que não faças erros que poderão levar-te a falência...[xx(] Porque se fores a falência, ficas sem equipa...[|)] E para ganhares dinehiro tens de fazer o questionário, para receberes o diploma!

Não te preocupes com a tua classificação, até porque o necessário é começares a apostar no treino.

O conselho mais frequente no HT para quem começa a jogar, é iniciar com o treino de gk's.

7º - Marca amigaveis internacionais sempre no teu estádio. Mas os nacionais, podem ser fora.
8º - Se quiseres, aposta em 10000€ nas camadas jovens, mas se vires que a economia está a descer muito, reduz esta despesa.
9º - Por enquanto não entres em contratações desnecessárias, joga com os jogadores que tens.
10º - Quando 1 dos teus gk's chegar a formidavel ou fenomenal ou até mesmo brilhante, vende-o e depois compra outro, de preferencia com 17 anos.
11º - Se necessitares de ajuda, envia ht-mails para a minha equipa, Pataniscas FC, VI.500. Ok?

Está tudo dito.

O essencial é ler as biblias do HT, mas não o faças tudo de uma vez. Vai lendo e vai aprendendo.

Quanto ao treino dos GK, eu acho que não é uma verdade absoluta... mas é só a minha opinião. Eu pessoalmente treino criatividade (sempre treinei), e estou perto de mudar o treino para defesa.

Atenção às compras de jogadores... pode ser a morte do artista.

citação:Originalmente colocada por rum

citação:Originalmente colocada por andred

Está tudo dito.

O essencial é ler as biblias do HT, mas não o faças tudo de uma vez. Vai lendo e vai aprendendo.

Quanto ao treino dos GK, eu acho que não é uma verdade absoluta... mas é só a minha opinião. Eu pessoalmente treino criatividade (sempre treinei), e estou perto de mudar o treino para defesa.

Atenção às compras de jogadores... pode ser a morte do artista.

alguem me pode dar uma ajuda?

enpanquei naquele desafio de marcar um amigavel,...convidei 3 ou 4 equipas(ja nem sei) e o desafio ainda aparece como "nao feito" ....

como saio desta?[8][8][8]

Tem que haver uma equipa que aceite o desafio..

Vai aos anuncios e desafia todos os que lá estiverem na secção dos amigaveis.. Alguém aceita.

Back