citação:
Originalmente colocada por andred
citação:Originalmente colocada por tokyo
recebi agora a confirmaçao...
estou a fazer os desafios que dao dinheiro...acho!
nao li as biblias que explicam o jogo,nao tou com muita paciencia...mas acho que vou ter que ler para perceber bem aquilo nao e?
chibem-se quem joga la,...estou na viii divisao abaixo da linha de agua...
Bem vindo ao mundo Hattrick![:X]
É fundamental leres as biblias que explicam o jogo, para que não faças erros que poderão levar-te a falência...[xx(] Porque se fores a falência, ficas sem equipa...[|)] E para ganhares dinehiro tens de fazer o questionário, para receberes o diploma!
Não te preocupes com a tua classificação, até porque o necessário é começares a apostar no treino.
O conselho mais frequente no HT para quem começa a jogar, é iniciar com o treino de gk's.
1º - Compra 1 treinador razoavel com má liderança.
2º - Compras 2 gk's razoaveis com 18 ou 19 anos.
3º - Colocas 1 a jogar ao sabado e o outro no jogo amigavel.
4º - Antes, contratar 9 treinadores de gk's e fica com 1 de campo.
5º - Só contratas 1 médico, se tiveres lesionados.
6º - No teu caso, 2 ou 3 relações publicas chegam.
7º - Marca amigaveis internacionais
sempre no teu estádio. Mas os nacionais, podem ser fora.
8º - Se quiseres, aposta em 10000€ nas camadas jovens, mas se vires que a economia está a descer muito, reduz esta despesa.
9º - Por enquanto não entres em contratações desnecessárias, joga com os jogadores que tens.
10º - Quando 1 dos teus gk's chegar a formidavel ou fenomenal ou até mesmo brilhante, vende-o e depois compra outro, de preferencia com 17 anos.
11º - Se necessitares de ajuda, envia ht-mails para a minha equipa, Pataniscas FC, VI.500. Ok?
Abraços e vai dando notícias!