Encomendado: X3 (novidades pág.5)

cá estou eu outra vez.
Ontem fiz um test drive com o X3....e não sei se foi de já ir com a ideia dos 177cv, só sei q o de 150 soube a pouco :)

Resumindo, resolvi pensar bem no assunto... pois compro um carro que passado dois meses, está completamente desvaloralizado!
Obrigado por me abrirem os olhos!! :P

Freelander, já deste uma vista de olhos no novo Rav4?
É que esse já está disponível com os 177CV e não é preciso esperar pra depois de Julho..

Ok, até pode ser que os 177CV do D4D sejam mais cansados (segundo dizem) que os do 2.0d mas pelo menos no papel são os mesmos.. [;)]

Actualização:

Como o prazo de entrega ia-se arrastar para Novembro adiei a entrega para Janeiro, fico com matrícula de 2008 e não de final de 2007. É melhor não?

Esta semana vou formalizar a encomenda e fechar os extras e depois coloco aqui.

Mas é o 2.0d de 177cv preto safira.

Actualização:

Como o prazo de entrega ia-se arrastar para Novembro adiei a entrega para Janeiro, fico com matrícula de 2008 e não de final de 2007. É melhor não?

Já agora, tens as especificações completas do X3 com esse motor? Especialmente consumos e emissões...

Abraço.

Já agora, tens as especificações completas do X3 com esse motor? Especialmente consumos e emissões...

Abraço.

sei o que li na imprensa para já pois a BMW tem pouquíssimas infos para o X3 com este motor.

O consumo médio desceu cerca de 1l as emissões reduziram bastante o que fez com que o preço reduzisse cerca de +/-1.500€ (em relação à versão 150cv e ao preço de Julho), está cerca de 1seg mais rápido dos 0-100kmh e com mais velocidade de ponta.
Quando souber mais coisas coloco aqui.

Actualização:

Assim ficas com t€mpo para tratar do novecentoseonze ainda este ano! :evil!

:)

Actualização:

Embora em termos de carro em si ser completamente indiferente, em termos de retoma ganhas qq coisa com isso (ou melhor, perdes um bocadinho menos) ! [;)]

Actualização:

É pá, não formalizes a encomenda e vai buscar o 911 [:p] [:D].

Quanto a mim, os X da BMW melhoraram muito

estéticamente com os facelift.

Vai actualizando as novidades[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

sei o que li na imprensa para já pois a BMW tem pouquíssimas infos para o X3 com este motor.

O consumo médio desceu cerca de 1l as emissões reduziram bastante o que fez com que o preço reduzisse cerca de +/-1.500€ (em relação à versão 150cv e ao preço de Julho), está cerca de 1seg mais rápido dos 0-100kmh e com mais velocidade de ponta.
Quando souber mais coisas coloco aqui.

Pois, é que isso faz mudar muito a nível de impostos... Selo inclusivé!

A alteração vai ser só no motor, ou também equipamento, acabamentos, etc?

Actualização:

quais são as jantes:confused:

[;)]

Pois, é que isso faz mudar muito a nível de impostos... Selo inclusivé!

A alteração vai ser só no motor, ou também equipamento, acabamentos, etc?

Já houve um facelift há cerca de 1 ano, em princípio é o novo motor 2.0d de 177cv e poder ter cx auto, no de 150cv não permitia e nada mais.

Já vem com o BMW efficients (acho que é isto)

quais são as jantes:confused:

[;)]

em princípio as de série 17''

Mas os gajos nem catálogo têm quanto mais entregar o carro este mês.
Mas isso vou escolher com extras se as de série não agradarem. As da 1ª série eram um pavor, depois do facelift acho porreiras.

estas são as de série:

x3-top.jpg

Last edited:
Já houve um facelift há cerca de 1 ano, em princípio é o novo motor 2.0d de 177cv e poder ter cx auto, no de 150cv não permitia e nada mais.

Já vem com o BMW efficients (acho que é isto)

Já descobri...

Developing maximum output of 130 kW/177 hp and maximum torque of 350 Newton-metres/258 lb-ft, the new BMW X3 2.0d offers a significant increase in power and pulling force. Average fuel consumption in the EU test cycle, however, is a very modest 6.5 litres/100 kilometres, equal to 43.5 mpg imp.

Compared with the former engine, the new four-cylinder diesel offers an increase in power by 20 kW or 28 hp on a reduction in fuel consumption by 10 per cent. And at the same time the new BMW X3 2.0d establishes a new benchmark not only in fuel economy, but also in CO2 emissions, with 172 grams per kilometre setting a new standard in this segment.

É uma press release para ser divulgada dia 7 de Set, por isso chiu...[;)] (Afinal até não é, a do X5 é que é só para dia 7 de Set! Apesar de ter aqui as duas comigo... [:p] )

Last edited:
Actualização:

Sim, até porque o peso do CO2 vai subir novamente em Janeiro [;)]

Já descobri...

É uma press release para ser divulgada dia 7 de Set, por isso chiu...[;)] (Afinal até não é, a do X5 é que é só para dia 7 de Set! Apesar de ter aqui as duas comigo... [:p] )

e fala alguma coisa de mudança nos interiores etc?

que eu saiba é o novo motor e a possibilidade de receber cx auto no 2.0d.

e fala alguma coisa de mudança nos interiores etc?

que eu saiba é o novo motor e a possibilidade de receber cx auto no 2.0d.

Efficient Dynamics na gama toda, e encostos de cabeça activos nos bancos dianteiros.

O resto é o 2.0d de 177cv e cx auto.

Actualização

Actualização

Está encomenda firme e com entrega prevista para janeiro:

X3 2.0d 177cv

Extras:

bancos camel + eléctricos + memória
pack iluminação interior
bi-xénon
sensores estacionamento (frente e trás)
sensores luz/chuva
volante desportivo multifunções

Haviam outros extras previstos que acabei por não colocar pq para mim não fazem sentido.

Encomendei na Baviera da Expo

Está encomenda firme e com entrega prevista para janeiro:

X3 2.0d 177cv

Extras:

bancos camel + eléctricos + memória
pack iluminação interior
bi-xénon
sensores estacionamento (frente e trás)
sensores luz/chuva
volante desportivo multifunções

Haviam outros extras previstos que acabei por não colocar pq para mim não fazem sentido.

Encomendei na Baviera da Expo

Qual a côr da carroçaria?

O Pai Natal vem um mês mais tarde[:D] [;)].

Só para ter uma ideia, em quanto ficou (+/-)?

Parabéns pela encomenda e que tudo corra bem[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Back