Renault Laguna Coupé Concept e versão final

Este concept está [br:)] [br:)] [br:)]

Vamos esperar que a versão de produção não seja muito diferente deste, porque se for igual, só tenho pena de não ter t€€€€€mpo para este tipo de carros [:cool:]

Mazda Rulez

Mazda Rulez

nag9.jpg

no geral o concept está maravilhoso mas ainda não é final
só não percebo como se sabem fazer esta beleza fizeram aquela asneira no sedan e break

não disse que era uma cópia... mas dá bem para perceber a mesma base. se calhar precisas é de uns oculinhos (e já agora, ir ver outras fotos dos carros) para o perceber.

exemplo:
lagunaaltimary2.jpg
confirma-se que são iguais...
ambos tem bagageira...
estes designers não têm vergonha??
J/k
ld

Fantástico! Mas olho para ele e lembro-me do País do Sol Nascente... talvez por causa da combinação de cores (branco com jantes escuras) e da linha lateral dos vidros que me faz lembrar o Eclipse.

Muito bom! Tomara o patinho feio do Laguna III.

não disse que era uma cópia... mas dá bem para perceber a mesma base. se calhar precisas é de uns oculinhos (e já agora, ir ver outras fotos dos carros) para o perceber.

Em primeiro lugar, não me parece que seja adequada essa forma de falar com outros membros, com essa agressividade do conselho para ir comprar óculos...

Na minha opinião, não dá muito para perceber que são a mesma base.

Dá para perceber que têm proporções idênticas na maneira como interpretam o conceito "coupé de 4 lugares".

De resto, não me parece existir qualquer outra semelhança.

ta muito bom!
...o problema é que daqui até à versão final a coisa pode piorar bastante, como é habitual, tal como o twingo, etc. Mas esperemos que não. [kiss]

Depois de ter ficado tão desiludido com a estética do Laguna III é com muito agrado que vejo este photoshop da versão coupé. Quanto a mim está simplesmente PERFEITO, o mais bonito desde o 406 coupé.

E quando se pensava que não podia ficar melhor......

PS: na 2ª foto esqueceste-te do "buraco" por baixo do capot, entre os farois

Back