João Salgueiro VS Touro

Eu já assisti a uma tourada dele em que o touro DECEPOU o musculo da pata de um cavalo dele.

Não foi uma coisa bonita de se ver, e infelizmente, o cavalo teve de ser abatido após essa tourada, pois a marrada destruiu-lhe o nervo.

PS: Adoro o pessoal anti-touradas. É contra a morte dos Touros, mas a favor de que as pessoas morram... ena que dualidade de critérios!

Sim este pra este pessoal amiguinho dos animais o homem é que tem a culpa de tudo [:)]

Sabem o que sugiro? Vamos todos matar os homens! Esse bicho mau que é culpado de todos os males deste planeta [:)][:)]

Vcs tem noção do ridículo em que caem? [:D]

Quantos de vcs já viram um touro ao vivo?

Quantos de vcs tem noção do que é a vida dos animais (não só touros) no habitat natural?

Só vejo uma explicação, moram nuns andareszecos na zona de lisboa e tem a mania que tem pena dos animais...

Quanto ao atitude do toureiro acho que 2 duas 1.

Ou foi procura de protagonismo, ou foi estupidez pura...

Sim este pra este pessoal amiguinho dos animais o homem é que tem a culpa de tudo [:)]

Sabem o que sugiro? Vamos todos matar os homens! Esse bicho mau que é culpado de todos os males deste planeta [:)][:)]

Quantos de vcs tem noção do que é a vida dos animais (não só touros) no habitat natural?

Só vejo uma explicação, moram nuns andareszecos na zona de lisboa e tem a mania que tem pena dos animais...

É um espectáculo vergonhoso e não entendo como há quem leve crianças a assistir a uma sessão de tortura de um animal...

Os forcados admiro porque é preciso tê-los no sítio, agora o resto [:vm)]

Eu já assisti a uma tourada dele em que o touro DECEPOU o musculo da pata de um cavalo dele.

Não foi uma coisa bonita de se ver, e infelizmente, o cavalo teve de ser abatido após essa tourada, pois a marrada destruiu-lhe o nervo.

PS: Adoro o pessoal anti-touradas. É contra a morte dos Touros, mas a favor de que as pessoas morram... ena que dualidade de critérios!

O teu post parece dar a entender que os touros é que são os maus da fica, porque aleijam os cavalos, que mais tarde têm de ser abatidos. Mas não caro amigo, a culpa é de quem os mete lá dentro, touros e cavalos, no mesmo espaço.

Dou os meus parabéns à coragem[:)][:)] com que o valente tentou fugir à frente do touro quando este veio em sua direcção. Que o seu voo escanzelado e queda artistica sirvam de exemplo a todos os toureiros. É que com os pés assentes na terra, as regras do jogo são iguais para todos, e cada um usa os cornos que tem.

Bem feito. Os comentários do tipo no fim então são do mais ridículo. Não entendo como não se proíbe touradas de uma vez por todas. É uma vergonha compartilhar um país com gente que acha que isto é parte da sua cultura a preservar.

Última edição:
O teu post parece dar a entender que os touros é que são os maus da fica, porque aleijam os cavalos, que mais tarde têm de ser abatidos. Mas não caro amigo, a culpa é de quem os mete lá dentro, touros e cavalos, no mesmo espaço.

Apenas estou a dar uma possivel ideia do que terá causado a reacção dele [;)]

Bem feito. Os comentários do tipo no fim então são do mais ridículo. Não entendo como não se proíbe touradas de uma vez por todas. É uma vergonha compartilhar um país com gente que acha que isto é parte da sua cultura.

E o...

calimero.jpg

foi ao...

big_ass.jpg

...da...

maia.jpg

Última edição:

contra a morte de touros que não te fizeram mal nenhum! a favor dos assassinos morrerem [;)]

Eu por não morar num andarzeco na zona de lisboa é que respeito os touros e todos os outros animais, ou achavas bonito espetar um ferro no teu gato ou no teu cão? ou o touro é um animal diferente dos outros.Essas pessoas que nem sei se se podem denominar assim, que se dizem "cavaleiros" são muito valentes em cima de cavalos e com ferros na mão, mas sem eles fogem a sete pés.Pensa nisto

[:D] [:D] [:D]
Granda maluco, mas é bem feito! Não tenho pena nenhuma!

Na tourada os unicos que se safam são os forcados, mas mesmo assim, já não apanham o touro fresco!!:sh)

Também penso o mesmo. O touro já está todo cheio de bandeirilhas todo a sangrar, num ambiente que está pela primeira vez, que não é o dele...[8b] [8b] [8b]
Acabem com as touradas.

Voltar
Superior