Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu já assisti a uma tourada dele em que o touro DECEPOU o musculo da pata de um cavalo dele.
Não foi uma coisa bonita de se ver, e infelizmente, o cavalo teve de ser abatido após essa tourada, pois a marrada destruiu-lhe o nervo.
PS: Adoro o pessoal anti-touradas. É contra a morte dos Touros, mas a favor de que as pessoas morram... ena que dualidade de critérios!
Anda tudo maluco e a desafiar as leis da natureza: Santana Lopes na SicNoticias, agora a do touro....
Sim este pra este pessoal amiguinho dos animais o homem é que tem a culpa de tudo []
Sabem o que sugiro? Vamos todos matar os homens! Esse bicho mau que é culpado de todos os males deste planeta [][
]
Vcs tem noção do ridículo em que caem? []
Quantos de vcs já viram um touro ao vivo?
Quantos de vcs tem noção do que é a vida dos animais (não só touros) no habitat natural?
Só vejo uma explicação, moram nuns andareszecos na zona de lisboa e tem a mania que tem pena dos animais...
Quanto ao atitude do toureiro acho que 2 duas 1.
Ou foi procura de protagonismo, ou foi estupidez pura...
Eu já assisti a uma tourada dele em que o touro DECEPOU o musculo da pata de um cavalo dele.
Não foi uma coisa bonita de se ver, e infelizmente, o cavalo teve de ser abatido após essa tourada, pois a marrada destruiu-lhe o nervo.
PS: Adoro o pessoal anti-touradas. É contra a morte dos Touros, mas a favor de que as pessoas morram... ena que dualidade de critérios!
O teu post parece dar a entender que os touros é que são os maus da fica, porque aleijam os cavalos, que mais tarde têm de ser abatidos. Mas não caro amigo, a culpa é de quem os mete lá dentro, touros e cavalos, no mesmo espaço.
Bem feito. Os comentários do tipo no fim então são do mais ridículo. Não entendo como não se proíbe touradas de uma vez por todas. É uma vergonha compartilhar um país com gente que acha que isto é parte da sua cultura.
Eu por não morar num andarzeco na zona de lisboa é que respeito os touros e todos os outros animais, ou achavas bonito espetar um ferro no teu gato ou no teu cão? ou o touro é um animal diferente dos outros.Essas pessoas que nem sei se se podem denominar assim, que se dizem "cavaleiros" são muito valentes em cima de cavalos e com ferros na mão, mas sem eles fogem a sete pés.Pensa nistoSim este pra este pessoal amiguinho dos animais o homem é que tem a culpa de tudo []
Sabem o que sugiro? Vamos todos matar os homens! Esse bicho mau que é culpado de todos os males deste planeta [][
]
Vcs tem noção do ridículo em que caem? []
Quantos de vcs já viram um touro ao vivo?
Quantos de vcs tem noção do que é a vida dos animais (não só touros) no habitat natural?
Só vejo uma explicação, moram nuns andareszecos na zona de lisboa e tem a mania que tem pena dos animais...
Quanto ao atitude do toureiro acho que 2 duas 1.
Ou foi procura de protagonismo, ou foi estupidez pura...
Na tourada os unicos que se safam são os forcados, mas mesmo assim, já não apanham o touro fresco!!:sh)
Se eles enfrentacem o touro mal entrasse na arena e em condições havias de ver corpos a voar por todo o lado[][
] [
]
São só herois!
Na tourada os unicos que se safam são os forcados, mas mesmo assim, já não apanham o touro fresco!!:sh)
este gajo tá possuído.....[E o...
![]()
foi ao...
![]()
...da...
![]()