[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Empate que sabe a pouco!

Nuno Amélia, faz o mais difícil!! Falhou o golo!!!![8b] [8b] [8b]

O Paulo Bento já cheira mal armar-se em coitadinho! Fdx onde é que aquilo era penalty, o do Katsouranis?! Onde é que ele punha o braço?! E a ser era em cima da linha de grande área!!!

Bem tentaram inventar um penalty, mas não deu, temos pena!!!

Já agora, diz ele que mereciam ganhar o jogo? É mesmo para rir esta! Que se vão encher de moscas o resultado justo era 1 ou 2-0 para o SLB. Jogou muito mais!
Na primeira parte então, o Sporting andou aos papéis, só em contra ataque!

Um reparo para o Di Maria...epá o gajo só tem pé esquerdo, devia treinar uns remates, teve lá uma oportunidade de remate com o pé direito, e foi passar a bola, que nem a passou!

Maxi Pereira, esteve em grande é preciso dizer!apr:) Esteve em todo o lado com energia! Futuro substituto de Petit? Talvez.[;)]
Cebola também esteve bem, mas muito melhor na 2ª parte.

Mas faz falta um comandante para o ataque.
Força SLB!

P.S. - Eu que até costumo ser mais brando nas críticas em relação ao Nuno Gomes, por esta hoje, ficava uns 5 jogos no banco, imperdoável!!

P.S. - A arbitragem para mim esteve bem, fora o fiscal de linha a tentar inventar um penalty pró Sporting! De resto nada a dizer, critério igual para os dois lados, como deve de ser.

Fiscal de Linha - "Falta!!!"

Tudo confuso

Pedro Henriques - "Que foi crl??"

Fiscal de Linha - "Falta, mão do grego"

Pedro Henriques - "Mas assim é penalty pah, assumes essa responsabilidade?"

Fiscal de Linha - "Foi dentro da área?? Oh que crl..."

Pedro Henriques - "Foi pah! E agora?? Sai daqui Moutinho, corta mas é esse cabelo!"

Fiscal de Linha - "Eh pah, não sei... Ainda pensam que me tão a dar fruta... Sai daqui Liedson, cheiras mal."

Pedro Henriques - "Eu não vi nada, já sabes da história, marco penalty pq tu levantaste a bandeira. Cala-te Katso, n percebo peva do que dizes. Luisão, impõe aqui respeito, anda"

Fiscal de Linha - "Marquei pq pensei que era fora da área crl. E como até curto os remates do Ronny, ia ser porreiro!"

Pedro Henriques - "És mas é uma ganda besta é o que é... O que se faz então??"

Fiscal de Linha - "Pah, faz mas é uma bola ao solo, pode ser que ninguém note."

Pedro Henriques - "Tá bem, vamos a ver como corre então. Já sei é que o Benfica agora tem que sofrer 2 penalties para eu marcar só o segundo, tão com 1 de tolerância à pala desta ***** que fizeste. Se ninguém dá um cacete na área do Sporting tamos bem fdds."

E pronto, assim foi.

Tem juizo, e mete os oculos.

Quando tu perceberes de futebol o que eu percebo e quando tiveres ganho aquilo que eu ganhei nos falamos os dois sobre futebol, ate la fala do que sabes que eu tambem nao falo de cimento e tijolos.

Diz lá o que é que ganhaste[:p] Conheces-me de algum lado?sabes algo sobre a minha vida? não sabes. Portanto abstem-te de comentários.

Fiscal de Linha - "Falta!!!"

Tudo confuso

Pedro Henriques - "Que foi crl??"

Fiscal de Linha - "Falta, mão do grego"

Pedro Henriques - "Mas assim é penalty pah, assumes essa responsabilidade?"

Fiscal de Linha - "Foi dentro da área?? Oh que crl..."

Pedro Henriques - "Foi pah! E agora?? Sai daqui Moutinho, corta mas é esse cabelo!"

Fiscal de Linha - "Eh pah, não sei... Ainda pensam que me tão a dar fruta... Sai daqui Liedson, cheiras mal."

Pedro Henriques - "Eu não vi nada, já sabes da história, marco penalty pq tu levantaste a bandeira. Cala-te Katso, n percebo peva do que dizes. Luisão, impõe aqui respeito, anda"

Fiscal de Linha - "Marquei pq pensei que era fora da área crl. E como até curto os remates do Ronny, ia ser porreiro!"

Pedro Henriques - "És mas é uma ganda besta é o que é... O que se faz então??"

Fiscal de Linha - "Pah, faz mas é uma bola ao solo, pode ser que ninguém note."

Pedro Henriques - "Tá bem, vamos a ver como corre então. Já sei é que o Benfica agora tem que sofrer 2 penalties para eu marcar só o segundo, tão com 1 de tolerância à pala desta ***** que fizeste. Se ninguém dá um cacete na área do Sporting tamos bem fdds."

E pronto, assim foi.

Nao andou longe lol
Num jogo, o fiscal de linha assinala penalty, e o arbitro marca imediatamente sem nenhuma hesitaçao. Noutro jogo, o fiscal de linha marca novamente penalty mas desta vez o melhor é...ermm... bola ao solo...
Curiosamente, a equipa benificiada foi a mesma :sh)

Os lagartos sofrem do sindrome de perseguição. Todos os jogos inventam uma nova teoria de conspiração. [:D]

Qaundo não tem jogo para ganhar, a culpa é sempre do arbito. [:D]

Nao andou longe lol
Num jogo, o fiscal de linha assinala penalty, e o arbitro marca imediatamente sem nenhuma hesitaçao. Noutro jogo, o fiscal de linha marca novamente penalty mas desta vez o melhor é...ermm... bola ao solo...
No outro encontro era claro que não era, neste o Katsouranis arrancava o braço?[:D] :sh)

Epá vocês vão à multiópticas!!!
Deixem de ser facciosos. O Katsouranis levava a mão encostada ao tronco...aliás o braço todo! Onde é que ele ia pôr??? E A SER NÃO ERA DENTRO DA GRANDE ÁREA.

Até já metem impressão. No outro jogo, no do Estrela SIM NÃO ERA NADA!! Toda a gente viu que não era penalty, por isso deixem-se de tentivas de serem os D. Quixotes, quando vocês é que são beneficiados! Por isso quando os outros são, têm mais é de não dizer nada!

E no jogo com o Setúbal, que lhes roubaram o penalty???? Já não se lembram ou vão dizer que não foi??
É sempre a mesma coisa![8b]

Epah voces parecem alguns benfiquistas o ano passado, estavam-se a borrifar para o futebol mediocre que praticavamos, intressava era desculpar com as arbitragens.

Nao andou longe lol

Benefeciada com o quê?
O SLB foi beneficiado na Amadora e o mundo ia acabando agora se achas que o Katsouranis cometeu penalty eu acho que não foi pois não se viu se a bola bateu mesmo no braço e mesmo que batesse não era pois notou-se que o jogador tinha o braço junto ao corpo

notou-se que o jogador tinha o braço junto ao corpo

mas olha que isso não quer dizer nada..
se eu tenho o braço encostado ao corpo e num movimento defensivo uso o braço (mesmo encostado ao corpo) é falta!
só que o katso não me parece que tenha feito nadica.

para mim, a haver alguma falta, teria sido o empurrão do Edcarlos ao Djaló..
tem que se acabar de uma vez por todas com esta idéia de que uma carga com o ombro não é falta.
uma coisa é uma disputa de bola em que um jogador mais forte ganha a posição.
outra é: 'chega para lá'.
aqule lance, no meio campo, teria sido falta...

mas é um lance que se tornou 'normal'..vá-se lá perceber:)
ld

Resultado justo.
Agora que venha a champions para que o glorioso ganhe, e as lagartixas choronas levem naquele sítio.....[;)]

Mais um belo resultado para a minha equipa![:p]

O falhanço do Nulo Gomes é absolutamente incrível...[:)]

Boa sorte para a Champions.[;)]

Status
Not open for further replies.
Back