Mig80
New member
Que arbitragem deplorável do Pedro Henriques!!!
4 penalties por assinalar!!!
Para mim não existem penaltys por assinalar
Que arbitragem deplorável do Pedro Henriques!!!
4 penalties por assinalar!!!
zérix!!Para mim não existem penaltys por assinalar
Tem juizo, e mete os oculos.
Quando tu perceberes de futebol o que eu percebo e quando tiveres ganho aquilo que eu ganhei nos falamos os dois sobre futebol, ate la fala do que sabes que eu tambem nao falo de cimento e tijolos.
Diz lá o que é que ganhaste[] Conheces-me de algum lado?sabes algo sobre a minha vida? não sabes. Portanto abstem-te de comentários.
Ponto final na conversa.
Fiscal de Linha - "Falta!!!"
Tudo confuso
Pedro Henriques - "Que foi crl??"
Fiscal de Linha - "Falta, mão do grego"
Pedro Henriques - "Mas assim é penalty pah, assumes essa responsabilidade?"
Fiscal de Linha - "Foi dentro da área?? Oh que crl..."
Pedro Henriques - "Foi pah! E agora?? Sai daqui Moutinho, corta mas é esse cabelo!"
Fiscal de Linha - "Eh pah, não sei... Ainda pensam que me tão a dar fruta... Sai daqui Liedson, cheiras mal."
Pedro Henriques - "Eu não vi nada, já sabes da história, marco penalty pq tu levantaste a bandeira. Cala-te Katso, n percebo peva do que dizes. Luisão, impõe aqui respeito, anda"
Fiscal de Linha - "Marquei pq pensei que era fora da área crl. E como até curto os remates do Ronny, ia ser porreiro!"
Pedro Henriques - "És mas é uma ganda besta é o que é... O que se faz então??"
Fiscal de Linha - "Pah, faz mas é uma bola ao solo, pode ser que ninguém note."
Pedro Henriques - "Tá bem, vamos a ver como corre então. Já sei é que o Benfica agora tem que sofrer 2 penalties para eu marcar só o segundo, tão com 1 de tolerância à pala desta ***** que fizeste. Se ninguém dá um cacete na área do Sporting tamos bem fdds."
E pronto, assim foi.
No outro encontro era claro que não era, neste o Katsouranis arrancava o braço?[Nao andou longe lol
Num jogo, o fiscal de linha assinala penalty, e o arbitro marca imediatamente sem nenhuma hesitaçao. Noutro jogo, o fiscal de linha marca novamente penalty mas desta vez o melhor é...ermm... bola ao solo...
Curiosamente, a equipa benificiada foi a mesma :sh)
Nao andou longe lol
Num jogo, o fiscal de linha assinala penalty, e o arbitro marca imediatamente sem nenhuma hesitaçao. Noutro jogo, o fiscal de linha marca novamente penalty mas desta vez o melhor é...ermm... bola ao solo...
Curiosamente, a equipa benificiada foi a mesma :sh)
notou-se que o jogador tinha o braço junto ao corpo