Datsun/Nissan - Dinâmica, paixão e monstruosidade! (maiores de 18)

9071016.018.Mini9L.jpg

Estilisticamente n me diz grande csa, q me perdoem os fans. Mas estou à espera de me apaixonar pela mecÂnica.
O perfil parece-me um bocado 350Z, e dá mtos ares de coupé "american muscle".

Não gosto da frente.. Aliás, até a acho horrível. Mas a traseira continua muito boa, porque não foge muito às anteriores. Já o interior acho-o muito americanizado... E o volante é... muito mau :s Resumindo. Fiquei desapontado pela estética, mas espero que seja mais uma máquina infernal de conduzir.
É, talvez lhe falte aquela zona preta por debaixo dos faróis.

De resto é um carro com alguma personalidade, quer fora quer dentro. Por dentro faz-me lembrar uma Playstation, logo está de acordo com o espírito GT-R. [:D] Achei piada à consola central, está uma mistura de old-school com tecnologia. Não vejo onde está a semelhança com o Gallardo... ao invés procurem num Audi. [:p]

Achei a frente mais mansinha do que aquilo que a Nissan tinha vindo mostrando da evolução deste R35, ao longo de 2 ou 3 protótipos (?), o mais recente até pensei que era mesmo final. Alguem tem fotos para comparar?

Nice car, wanna drive it ! :-D

Nice car, wanna drive it ! :-D

Nissan Skyline GT-R ... humm ... adivinha-se mais um interessante "test-drive" aqui na Alemanha ... [:D]

Cumprimentos,

Sou um enorme fã mas nao poss deixar de ficar desiludido pelo meos um pouco...a frente esta esquesita e no geral tem um ar mais pesado e menos sobrio que o R34...

memso assim e um maquinao aposto que vai bater os super-desportivos europeus sem mt esforço...espero que mantenha a facilidade de personalizaçao que tanto celebrizou os antecessores...

Estou ligeiramente desiludido.
A frente do protótipo com as aplicações pretas abaixo dos faróis ficava bem melhor. A frente agora parece algo... vazia.
A consola central também não parece grande coisa. Parece um cockpit de um caça.

A ver vamos com novas fotos.

Cumprimentos

Estou ligeiramente desiludido.
A frente do protótipo com as aplicações pretas abaixo dos faróis ficava bem melhor. A frente agora parece algo... vazia.
A consola central também não parece grande coisa. Parece um cockpit de um caça.

A ver vamos com novas fotos.

Cumprimentos

A frente realmente ficava mais agressiva com aquelas aplicações pretas por baixo dos faróis.... mas isso são pormenores... interessa mesmo é a beleza que está por baixo do capot [br:)]

Quanto ao interior parecer um cockpit de um caça, se calhar a intenção foi mesmo essa.. [;)]

Voltar
Superior