Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Specs?
É, talvez lhe falte aquela zona preta por debaixo dos faróis.Não gosto da frente.. Aliás, até a acho horrível. Mas a traseira continua muito boa, porque não foge muito às anteriores. Já o interior acho-o muito americanizado... E o volante é... muito mau :s Resumindo. Fiquei desapontado pela estética, mas espero que seja mais uma máquina infernal de conduzir.
Nesse site têm fotos interessantes, e há umas onde se pode ver que colocaram as colunas traseiras... no meio dos bancos traseiros!
Achei a frente mais mansinha do que aquilo que a Nissan tinha vindo mostrando da evolução deste R35, ao longo de 2 ou 3 protótipos (?), o mais recente até pensei que era mesmo final. Alguem tem fotos para comparar?
pela 99999999999ª vez, não é um skyline. é só gt-rNissan Skyline GT-R ... humm ... adivinha-se mais um interessante "test-drive" aqui na Alemanha ... []
Cumprimentos,
pela 99999999999ª vez, não é um skyline. é só gt-r
Estou ligeiramente desiludido.
A frente do protótipo com as aplicações pretas abaixo dos faróis ficava bem melhor. A frente agora parece algo... vazia.
A consola central também não parece grande coisa. Parece um cockpit de um caça.
A ver vamos com novas fotos.
Cumprimentos