Tópico dos telemóveis

Após ter visto muita coisa na net, vou em princípio para um Sharp gx29 que vai substituir um Siemens A70 (se aceitarem-o como retoma, porque a bateria não se segura e a tampa tem os encaixes partidos, mas de resto funciona).

Optei entre concha e slide porque estou farto de "barras" e apetece-me variar.

Mas ainda ando indeciso entre esse e o Samsung X530.

O Samsung pode não ter BT e ter uma resolução menor e com menos cores (65k contra os 260k do Sharp), mas tem uma estética agradável, um mecanismo de slide muito bom (mal deslizo um pouco pra cima/baixo, o mecanismo faz o resto do percurso sozinho e com uma sensação de segurança muito boa para o telemóvel que é), dimensões reduzidas e peso leve, assim como a camara e o mini-espelho ficam escondidos quando o teclado fica também escondido. Não são pormenores quantitativos, mas fazem a diferença e realçam o terminal.

Além disso, ambos custam 69.90€ sem retoma. Depois terei a dedução da retoma e o bónus de 15€ em chamadas com a opção de manter o número. E segundo o catálogo ambos têm auricular incluído o que é bom e poupa-se mais algum.

entao desististe do 5200? eu pessoalmente tb nao acho que valha o preço que pede... ah, mas ha um, o Samsung E250, com as mesmas caracteristicas (quase) do 5200, por 99€... ja pensaste nesse?

maybach_exelero o mal do 5200 é o aspecto do ecrã CSTN na prática.

Acho pior que o Alcatel 735i. Parece que estou a olhar para um cartaz publicitário com caruncho e descolorado.

o Samsung E250, com as mesmas caracteristicas (quase) do 5200, por 99€... ja pensaste nesse?

Sim, até pensei em arranjar desbloqueado pela UZO, mas como não faço uso do mp3 e mms é esporadicamente, mas também gosto de cores no ecrã (até porque ando também com um Nokia 3510i pó desenrasque e já não ando com um a cores à muito) e tanto o Sharp como o Samsung são cores e TFT. Além disso gosto de tirar umas pics para ver de vez em quando e de uns toques a condizer com o meu gosto.

Além disso, não quero gastar muito dinheiro desta vez e será apenas para substituir o Siemens A70. E como ambos custam menos de 60€ (com retoma) e estão bem equipados e com ecrã à maneira, é de aproveitar.

Agora, é uma questão de decidir qual vou comprar.

Estava a responder á pergunta do Omega.Por alguma razão e apesar de ter respondido com citação,a pergunta não apareceu.

Saludos

maybach_exelero o mal do 5200 é o aspecto do ecrã CSTN na prática.

Acho pior que o Alcatel 735i. Parece que estou a olhar para um cartaz publicitário com caruncho e descolorado.

Sim, até pensei em arranjar desbloqueado pela UZO, mas como não faço uso do mp3 e mms é esporadicamente, mas também gosto de cores no ecrã (até porque ando também com um Nokia 3510i pó desenrasque e já não ando com um a cores à muito) e tanto o Sharp como o Samsung são cores e TFT. Além disso gosto de tirar umas pics para ver de vez em quando e de uns toques a condizer com o meu gosto.

Além disso, não quero gastar muito dinheiro desta vez e será apenas para substituir o Siemens A70. E como ambos custam menos de 60€ (com retoma) e estão bem equipados e com ecrã à maneira, é de aproveitar.

Agora, é uma questão de decidir qual vou comprar.

se fosse a ti ia para o 5300 Xpress Music, por 10€ levas uma camara de 1.3mp(ta bem que nao tem muita qualidade mas é muito melhor que a VGA do 5200) o ecra é maior, tens a teclas dedicadas a musica que da jeito, e a qualidade do ecra do 5200 pior que o meu antigo Siemens C65

se fosse a ti ia para o 5300 Xpress Music, por 10€ levas uma camara de 1.3mp(ta bem que nao tem muita qualidade mas é muito melhor que a VGA do 5200) o ecra é maior, tens a teclas dedicadas a musica que da jeito, e a qualidade do ecra do 5200 pior que o meu antigo Siemens C65

Obrigada pela opinião, mas eu já referi no outro post que

não quero gastar muito dinheiro desta vez

Senão, ia para o Sharp 770 [;)]

No entanto, se puderem dar opinião entre o Sharp gx29 e o Samsung X530, agradecia.

Last edited:
Duvido muito. O preço será mais alto do que isso! De certeza!

Eu acho que não vai custar mais do que o N95 quando saiu(800€).
O preço do 95 já está em 600 e poucos euros desbloqueado e 500 e poucos adestrito a uma rede.Provavelmente por 2 razões:Para escoar stock até á saida do 8 GB e para fazer a diferenciação para quando o 8GB fôr lançado.Penso eu de que...

Saludos

ora tou pior que estragado...
eu tinha o display do meu sharp partido, por "sorte" arranjei um avariado para fazer o transplante do display para o meu, contando que o display estava bom, e de facto estava, o problema e que aquele fio ou la o que e que liga o display ao tlm estava partido, axo que e uma fita...
logo, nada feito.. ora bolas:(
e o pior e que o mercurio ja se espalhou pelo ecra todo e agr nao consigo ver nada no ecra..
fonix, fiquei sem tlm..
o que chateia e que o gajo ta msm impecavel e o arranjo fica mt caro e nao compensa...
pronto, paciencia...
cumps...

eu tinha o display do meu sharp partido, por "sorte" arranjei um avariado para fazer o transplante do display para o meu, contando que o display estava bom, e de facto estava, o problema e que aquele fio ou la o que e que liga o display ao tlm estava partido, axo que e uma fita...
e o pior e que o mercurio ja se espalhou pelo ecra todo e agr nao consigo ver nada no ecra..
fonix, fiquei sem tlm..
o que chateia e que o gajo ta msm impecavel e o arranjo fica mt caro e nao compensa...
pronto, paciencia...
cumps...
tenta outro..

Conhecem este?

Vodafone 920 by HTC

vodafone920.jpg

fonix, fiquei sem tlm..
pronto, paciencia...
cumps...
e agora, ja pensaste num substituto?

e agora, ja pensaste num substituto?

Nem por isso.. eu gostava e gosto mt daquele, ja pra nao dizer que apesar dos seus dois anos ta novo.. eu qd fui la a loja saber o preço da reparaçao a senhora ficou de boca aberta com o estado dele.. mas o arranjo e mt caro e dizem que nao vale o tlm..
agr, o mais xato e que o ecra nao se ve msm nada...fonix...
vou ter de pensar em alg coisa[:D] ...
cumps...

Back