Alfa Romeo

"You start the engine, and any confusion dies. This car has just about the best and most classically sporty engine note ever: a powerful bark-rumble that rises to a genuine Le Mans howl, accompanied by an amazing crackle on the overrun. Very Italian."

Jasus!!!!!

(também não consigo abrir os ficheiros - e gostava muito [:cool:] )

amigo, isto é outra liga. que o diga o tipo que deu 600 mil dele por um [;)]

por acaso há algo que não compreendo.

se na alemanha o 8C custa 177.000€, como é que em Porutgal terá custado 600.000??

acho a discrepância muito grande.

P.S: a auto bild também lhe dá nota máxima

cumprimentos

por acaso há algo que não compreendo.

se na alemanha o 8C custa 177.000€, como é que em Porutgal terá custado 600.000??

acho a discrepância muito grande.

P.S: a auto bild também lhe dá nota máxima

cumprimentos

se não estiver reservado nenhum da fábrica para Portugal é mostrando dinheiro vivo que o podes obter. com dinheiro tudo se faz.

Se um F430 custa 200 mil Euros

um CGT e um Mclaren 500 mil

e um Enzo 750 mil

Não me parece que este carro possa custar 600 mil.

Apontaria para 200/250 mil e diria que se vão fazer 500 + 500 já estão a correr riscos de não os vender todos.

Isto sem qualquer desprimor para o carro que é lindo e espetacular, mas não deixa de ser um mero Alfa Romeo, exclusivo mas apenas um Alfa Romeo [;)]

Eu gosto muito, mas na hora de passar o cheque acho que preferia um F430 ou um Gallardo de motor central.

Se um F430 custa 200 mil Euros

um CGT e um Mclaren 500 mil

e um Enzo 750 mil

Não me parece que este carro possa custar 600 mil.

Apontaria para 200/250 mil e diria que se vão fazer 500 + 500 já estão a correr riscos de não os vender todos.

Isto sem qualquer desprimor para o carro que é lindo e espetacular, mas não deixa de ser um mero Alfa Romeo, exclusivo mas apenas um Alfa Romeo [;)]

Eu gosto muito, mas na hora de passar o cheque acho que preferia um F430 ou um Gallardo de motor central.

havia, no salão de apresentação, 2000 pedidos para o carro...

quanto ao valor investido, não é comparável ao F430 nem ao CGT (em parte)

nunca existiu uma coisa chamada "apenas Alfa Romeo" e isso é o mercado dos carros realmente valiosos que o dita, coisa que 99% das pessoas que posta neste fórum não conhece ou apenas ouve falar vagamente. não um fórum português onde 1600kg têm pesos diferentes e tudo o que é diesel BMW é que é bom.

havia, no salão de apresentação, 2000 pedidos para o carro...

quanto ao valor investido, não é comparável ao F430 nem ao CGT (em parte)

nunca existiu uma coisa chamada "apenas Alfa Romeo" e isso é o mercado dos carros realmente valiosos que o dita, coisa que 99% das pessoas que posta neste fórum não conhece ou apenas ouve falar vagamente. não um fórum português onde 1600kg têm pesos diferentes e tudo o que é diesel BMW é que é bom.

Vamos lá pensar os dois.

Se só fazem 400 Enzos (349 + 50 + 1) porque eles pensam sempre estas series especiais para venderem o que eles estimam menos 1 (custava cá 750)

Se a estimativa para os CGT era de 1.500 e se ficou por 1.270 (custava cá 500)

Achas que se este Alfa custasse 600 vendia 1.000 ? eu acho que não.

Como eles não são parvos e vão fazer 1.000 provavelmente o carro vai custar 200 ou 250 e mais se houver dificuldade em vender os últimos fazem desconto.

Não te fies nesses pedidos, eu conheço quem tenha estado em lista de espera para um Mclaren (destes ultimos) e nunca pensou seriamente em compra-lo [;)]

Vamos lá pensar os dois.

Se só fazem 400 Enzos (349 + 50 + 1) porque eles pensam sempre estas series especiais para venderem o que eles estimam menos 1 (custava cá 750)

Se a estimativa para os CGT era de 1.500 e se ficou por 1.270 (custava cá 500)

Achas que se este Alfa custasse 600 vendia 1.000 ? eu acho que não.

Como eles não são parvos e vão fazer 1.000 provavelmente o carro vai custar 200 ou 250 e mais se houver dificuldade em vender os últimos fazem desconto.

Não te fies nesses pedidos, eu conheço quem tenha estado em lista de espera para um Mclaren (destes ultimos) e nunca pensou seriamente em compra-lo [;)]

colega, eu ainda não dei a minha opinião pelos 600 mil! apenas referi que há um mercado muito próprio para certos tipos de carro, o que indiquei como "outra liga", bem como estudos de investimento.

alguém, que eu desconheço, ainda, decidiu dar 600 mil euros pelo carro. duvido que tenha sido por paixão... infelizmente.

Voltar
Superior