O que me passou.... cobardes!!

Aii, Bocanegra...eles comem-te!!![:D]
agora já sabes...Quando fizeres cáca, não te xibes...[:D]
Senão...já sabes...
Pá, ´tiveste mal, Apesar de teres sido picado, perdeste a cabeça...
não deverias ter ligado ao xunga, e teres saído do carro, também tiveste mal, pois se ele tivesse armado, talvez não chegassem a reunião.
Para a próxima pensa duas vezes, antes de tomares qualquer acção,
pensa sempre no PIOR.
Penso que agora já aprendeste a lição.[;)]

Bem, parece q há pessoas q não se apercebem q o bocanegra foi provocado e todos temos dias menos bons.

Em ultimo caso tb teria dado uma picada de travão só mesmo para a luz acender, não dava era bola ao tipo mesmo q entrasse numa de insulto. esta gente pode andar armada. Ainda bem q não vivemos nos states.

A "simulação de travagem de emergencia" por parte de um automóvel causou a morte a um grande amigo meu no eixo N-S. NUNCA mas NUNCA façam isso .

"V"
Lamento...

Muitos de nós já fizeram ou pensaram em fazer essas "travagens", sem pensar nas consequências...

Eu já fiz o mesmo, tento ter mais calma a conduzir, mas nem sempre consigo, infelizmente....

Um dos nossos problemas é a falta de tolerância, e raramente pensamos nas consequências...

Ainda há pouco tempo apitei a um sr. que entrou na estrada "à patrão", sem prioridade. Tive que travar, apitei e fiz sinal de luzes. O sr. seguiu a 30km/h á minha frente[8b] Quando começou o traço descontínuo, fiz pisca e iniciei a ultrapassagem. Quando estava ao lado dele, o sr., com um carro bem mais potente, começou a acelerar[8b] [8b] Como não é coisa que se faça, decidi dar-lhe um "encosto", de modo a que o sr. tivesse que travar a fundo, para não bater em mim ou no passeio, para eu poder concluir a minha ultrapassagem... Quer dizer, ele errou ao entrar na estrada, eu apitei para lhe "mostrar" que tinha errado, e ainda me fez aquilo.[8b]
Claro que o "encosto" que lhe dei não foi uma coisa simpática, e podia ter corrido mal... Mas há coisas difíceis de ignorar, por muito que se queira...

Francamente, não sei o que vai na cabeça de muita gente para se quererem "picar" com motos em estrada aberta ... só se forem masoquistas...

"V"
É uma Hayabusa, certo?[:cool:]
Há gajos mesmo brincalhões![:D]

Last edited:
Nesta alturas, o meu Para-brisas, fica sempre um pouco sujo e requer ser limpo. Nuca falha, os gajos assusta-se logo e não é necessario travar.....

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não fálha, e é inofensivo. Agora travar, podia provocar um acidente, e na estrada anda mais gente,inocente.

No meio da história, só tenho pena que ele se tenha acobardado e não te tenha mesmo enfiado um pêro no fucinho.

Em que é que ele te colocou em risco ao ir atrás de ti, e a rir-se com a namorada, se calhar de coisas que nem tinham nada a ver com a tua insignificante existência, porque para ele devias ser só mais um que circulava na estrada à frente dele, mas tu, tal Justiceiro tinhas de dar o "cheirinho no travão" como quem diz "sai-me da traseira porque só eu posso andar nesta faixa, e eu é que decido a quantos metros posso ter carros de mim, já que vou na minha velocidade cruzeiro" ...

Epa, eu acho piada é a moral de quem ainda cria posts destes à espera de ter razão.

Há tanta gente a querer "controlar" o trânsito em Portugal, porque não vão para a BT ou Polícia de Trânsito ???

P.S. - Peço desculpa se fui exagerado em algumas observações, mas na verdade estes justiceiros de vão-de-escada que cada vez mais proliferam por aí tiram-me do sério!

Sim o meu pai dizi-me para não ligar mas não ficava indeferente ao que se estava a passar..
Aquilo já era o cumulo e só eu sei o que se estava a passar..
Eu estou a relatar o que se passou pq quem passa por isso é que sabe..:sh)
Mas foi o meu pai o primeiro a sair do carro para lhe partir a cara..eu estava a parar mas ainda em andamento e o meu pai já com a porta aberta para lhe bater, e de seguida parti eu esquentado tambem..
O fulano é que ficou branco e começou a correr para o carro e arrancou cheio de medo..
Podera tambem 2 fulanos eu com 1.85m e com 85 kilos e o meu pai com 1.88m e 100 kilos a coça ia ser pesada[:D] :sh)

E já viste que ele, se por acaso, tivesse uma coisa pequenininha, bastava ter 9mm e apanhava-os aos dois um à frente do outro, e limpava os dois "homenzarrões" com uma coisinha de 9mm ... isso havia de ser irónico não ?

Mas claro, ninguém deve andar para aí armado, e muito menos aos tiros... mas 'pera lá ? Também ninguém deve andar a travar só para assustar quem vem atrás... por isso tudo é possível

No meio da história, só tenho pena que ele se tenha acobardado e não te tenha mesmo enfiado um pêro no fucinho.

Em que é que ele te colocou em risco ao ir atrás de ti, e a rir-se com a namorada, se calhar de coisas que nem tinham nada a ver com a tua insignificante existência, porque para ele devias ser só mais um que circulava na estrada à frente dele, mas tu, tal Justiceiro tinhas de dar o "cheirinho no travão" como quem diz "sai-me da traseira porque só eu posso andar nesta faixa, e eu é que decido a quantos metros posso ter carros de mim, já que vou na minha velocidade cruzeiro" ...

Epa, eu acho piada é a moral de quem ainda cria posts destes à espera de ter razão.

Há tanta gente a querer "controlar" o trânsito em Portugal, porque não vão para a BT ou Polícia de Trânsito ???

P.S. - Peço desculpa se fui exagerado em algumas observações, mas na verdade estes justiceiros de vão-de-escada que cada vez mais proliferam por aí tiram-me do sério!

Caro Amigo RodmanPt,

É a sua opinião como tal respeito-a..
Falar é facil mas quem passa pelas situações e sente-as e completamente diferente..
Sabe amigo, eu penso da mesma forma do que voçê , aliás se me aparece-se um tópico a expor tal caso iria dizer exactamente o que voçê diz..
Como é lógico e voçê deve ser intelegente tanto como eu presumo, deve ter lido que eu não me orgulho de ter escrito o que escrevi até pq poderia estar calado e não me envergonhar com uma situação destas..

Tambem já referi aqui que agi mal mas que é compreensivel face as situações como se desenrolou..

Abraço

Last edited:

Grande mentalidade!:sh) Quando alguém nos bate por trás em nada corremos riscos!:sh)
Não concordo com o que o bocanegra fez obviamente, tipo nem ele concorda!!!:(

Agora com o que tu dizes é que não concordo por absoluto! Então um gajo ir a comernos o c* é permitido e não tem mal nenhum? Desde quando? Tiraste o código?[8b][8b][8b] deves ser outro que tal!E cheio de moral pelo que vejo.....

Se a presença do nosso amigo bocanegra fosse indiferente para esse caramelo do astra quando ele ENCOSTOU Á DIREITA e ABRANDOU esse cromo passaria e não ficaria colado atrás![;)] Ou não te parece a ti:confused:

PS:
Desculpem lá mas quem leu o tópico todo como eu repara perfeitamente que metade dos utilizadores não leu o post de certeza!
Ao menos leiam o primeiro post que é o que origina um tópico!!!

P:Tipo porque não encostaste á direita? :sh)Era o que devias fazer!!!!
R: Porque não leste o post? Era o que devias ter feito![kiss]

epah... só agora é que vi o topico... mas...

tu com um A8 nas mãos deixas que brinquem contigo num astra? lol

O melhor que tinhas a fazer era desaparecer do mapa durante uns kms... depois voltavas à tua velocidade normal e a viagem era tranquila.

Tudo o resto era escusado.

Caro Amigo RodmanPt,

Falar é facil mas quem passa pelas situações e sente-as e completamente diferente..
Sabe amigo, eu penso da mesma forma do que voçê , aliás se me aparece-se um tópico a expor tal caso iria dizer exactamente o que voçê diz..
Como é lógico e voçê deve ser intelegente tanto como eu presumo, deve ter lido que eu não me orgulho de ter escrito o que escrevi até pq poderia estar calado e não me envergonhar com uma situação destas..

Tambem já referi aqui que agi mal mas que é compreensivel face as situações como se desenrolou..

Abraço

Claro que é sempre mais fácil falar quando não é a nós que acontece, dou-lhe 200% de razão nisso, no entanto só comentei porque aqui colocou, espero que não tenha levado a mal nenhuma das observações por mim aqui feitas.

Já o Padre dizia, faz o que digo, não faças o que eu faço LOL

Abraço !

Estes problemas resolviam-se com uma electro-valvula que mandásse oleo para a admissão...

Quando quiséssemos actuava-se a electroválvula, e uma fumarada brutal sairia do escape começando a intoxicar o veiculo que ia colado, obrigando-o a desistir da sua façanha...

Estes problemas resolviam-se com uma electro-valvula que mandásse oleo para a admissão...

Quando quiséssemos actuava-se a electroválvula, e uma fumarada brutal sairia do escape começando a intoxicar o veiculo que ia colado, obrigando-o a desistir da sua façanha...

Isso já há...

Vejo muitos A3, A4, Golf, Passat que andam sempre a activar essa tal "electroválvula"... principalmente quando fazem uma redução de caixa...

Resulta, porque eu dou-lhe uma grande distância...

epah... só agora é que vi o topico... mas...

tu com um A8 nas mãos deixas que brinquem contigo num astra? lol

O melhor que tinhas a fazer era desaparecer do mapa durante uns kms... depois voltavas à tua velocidade normal e a viagem era tranquila.

Tudo o resto era escusado.

Mas será que terei que dizer mais de 10 vezes que em hora de ponta não adianta nada...:sh)

Isso já há...

Vejo muitos A3, A4, Golf, Passat que andam sempre a activar essa tal "electroválvula"... principalmente quando fazem uma redução de caixa...

Resulta, porque eu dou-lhe uma grande distância...
[:D]

Eu também prefiro "levar cordel" desses petroleiros!!! [:)]

só tinhas duas hipoteses ........

a) TRAVAVAS a fundo, nao era cá aconchegos
b) ACELERAVAS a fundo

em qquer uma das coisas o esperto que vinha atrás ficava chateado.

Para a próxima já sabes ........ [;)]

os moralistas já se sabe que existem .......... o meu avô já me disse uma vez 'se tiveres que a fazer, faz de modo a que o outro nao consiga andar e o teu siga caminho' .... depois é parares numa esquadra e contares o sucedido mais o facto do cão se ter atravessado no teu caminho. [:D]

Caro Amigo RodmanPt,

Abraço

Mete um autocolante a dizer "Chuck Norris a bordo"... nunca mais se metem contigo! [:D]
Vá, quando apanhares o próximo pica a cheirar o teu rabo, procede da maneira como sugerimos, fotografa a caa do moço e vam para aqui contar a história, pá! [;)]

toda nos ja passamos por situaçoes dessas, depende de nos a evoluçao da mesma,nada como nao ligar a esse tipo de provocaçoes

Isto ao menos é só moralistas!!! [:)]

Faz-me lembrar um certo programa do carlos cruz (o noites marcianas) sobre street racing, em q perguntaram ao carlos cruz se ele tb nunca excedia os limites de velocidade, e ele com toda a lata disse que não. Depois mais tarde foi apanhado quando fugia da sua casa do algarve, no seu X5 a 250kms/h. Isto de cuspir para o ar, toda a gente cospe, mas quando a escarreta lhe cai na cara já não gostam nada.

Back