[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
No dia em que o camacho fizer as substituições a tempo e horas tlvz o caso mude de figura... então lança dois jogadores quase aos 80 min [8b], para jogarem 10min? bahhhh

E como se não bastasse, Adu entra aos 88minutos. Enfim.. Nada que já não nos tenha habituado.. Mas até que enfim que jogamos bem.. Pena ter sido quando praticamente estamos afastados das competições europeias. Pode ser um bom tónico pro jogo de sábado.

Foi um bom jogo, jogamos bem e dominamos o milão a maior parte do tempo, eles só tiveram ascendente nos primeiros 15 min. O empate sabe a mt pouco.

Vai ser complicado agora ir ganhar na Ucrania.

Se o benfica for jogar á ucrania como jogou hoje vamos ganhar o jogo sem espinhas.... até digo mais, se o benfica jogar assim em 80% dos jogos que tem pela frente, somos bem capazes de ser campeões nacionais e até ir bem longe na taça uefa....

o problema é que o benfica jogou assim em 5% dos jogos desta época, ou, nem isso.....

espero que esta exibição seja para repetir muitas xs que assim até dá gozo ver o meu benfica a jogar!!!!

Mas na ucrania não vai ser fácil, a temperatura então, às tantas com neve, jogar nestas condições não é fácil...

Bom jogo por parte do Benfica. Conseguiu encostar o Milão às cordas na 2ª parte mas nao foi capaz de os meter K.O. Acho q de certa forma, todos os jogadores estiveram muito bem, mas quem realmente me surpreendeu foi o Maxi, até nem tanto pelo grande golo q marcou, mas pela velocidade com que jogou. O lance do golo do Milão foi uma clara abertura dada por um meio campo q nao joga junto a quase 3 meses, pois naquele sitio e aquele jogador deveria ter lá estado um médio centro. Paciência, agora é (só) ir ganhar a Donetsk.

Quanto ao Camacho, acho que fez as substituições certas, mas com um timing errado.

Agora venha o Porto para a competição que realmente interessa e aproveitar o embalo desta exibição do Benfica e o embalo do guarda redes do porto a ir apanhar bolas dentro da baliza.

Uma diferença fulcral (neste caso aplica-se ao SLB, mas a estatística não deve ser muito diferente para os lados do SCP), que é o que distingue as boas equipas das grandes equipas.

O Milan marca um golo a cada 5 remates nos jogos da Champions League.

O SLB marca um golo a cada 32 remates nos jogos da Champions League.

Foi o que disseram ontem no inicio do jogo no relato da TSF.

Só vi a primeira parte do jogo. E essa primeira parte chegou para se perceber que a eficácia é que distingue as grandes equipas das equipas medianas.

Para mim, é inaceitável que um jogador profissional, como o Cebola, falhe inúmeras oportunidades de golo!!!
O gajo só faz aquilo na vida e não consegue marcar um golo?
O Pirlo só precisou de um remate para marcar um golo. E isto, meus, prova que o Pirlo é um grande jogador e o Cebola nunca passará da mediania.

Não alinho em vitórias morais, pois estou farto disso. Não me interessa estar para aqui a dizer que podíamos ter ganho.

A única é que não ganhámos e estamos eliminados da Liga dos Campeões e é isso que fica para a história!

JRodrigues, o que é que achaste da exibição do Maxi?:sh)

Já agora, em parte concordo com o JGTB, estou-me pouco borrifando para as vitórias morais, prefiro que digam, como vinham dizendo, que o Benfica estava a ganhar sem jogar muito e com sorte, mas...GANHAVA

Ontem, jogou bem, jogou contra o Milão, e...empatou...[8b]

A Maria Amélia mais uma vez não consegue rematar, e quando remata
não consegue estar em jogo...

Mas o jogo foi bom, o Milão tremeu como já se não
via à muito tempo.
O problema não foi o jogo de ontem mas os jogos anteriores que perdeu
contra equipas de qualidade inferior.
Ao menos que consigam ganhar ao Shaktar para ir à taça Uefa.

A Maria Amélia mais uma vez não consegue rematar, e quando remata
não consegue estar em jogo...

Mas o jogo foi bom, o Milão tremeu como já se não
via à muito tempo.
O problema não foi o jogo de ontem mas os jogos anteriores que perdeu
contra equipas de qualidade inferior.
Ao menos que consigam ganhar ao Shaktar para ir à taça Uefa.

Epá, falares mal do NGomes após o jogo de ontem, é quase um crime de lesa pátria...para mim, claro[:D]

Jogou e fez jogar. Faz duas assistências de morte, para o Cristian e para o Maxi. Lutou sempre imenso, pressionando a defesa contrária. Ganhou bolas de cabeça:confused: guardando a bola e passando-a devidamente. Teve duas ocasiões para ele marcar, numa marcou mas estava fora-de-jogo[:D] , na outra, com um remate à meia volta e de primeira, que foi defendido pelo Dida...

às vezes é uma nulidade, mas não foi o que ontem se passou

JRodrigues, o que é que achaste da exibição do Maxi?:sh)

Ontem enganou-se e até jogou bem.. Fez-m lembrar aquele jogo do Beto contra o Manchester. Mas depois o espnholito fez bosta novamente e tirou o Luís Filipe que estava a jogar bem, e meteu-o a defesa direito, deixando o Cebola em campo quando não estava a jogar nada.. Tá visto que é daqueles treinadores que prefere quantidade a qualidade..

O JRodrigues deve ter um alvo com a cabeça do camacho na Porta do quarto![:D]

Quase parece o Zen com o Alonso!

Ontem enganou-se e até jogou bem.. Fez-m lembrar aquele jogo do Beto contra o Manchester. Mas depois o espnholito fez bosta novamente e tirou o Luís Filipe que estava a jogar bem, e meteu-o a defesa direito, deixando o Cebola em campo quando não estava a jogar nada.. Tá visto que é daqueles treinadores que prefere quantidade a qualidade..

Não mistures água com azeite, pah.

Uma coisa é não simpatizares com ele, outra é dizeres que ele fez algo semelhante ao que o Beto fez contra o MU.

O Beto contra o MU marca um golo às três tabelas, e de resto, não fez um jogo por aí além.

O Maxi foi bem diferente...

Quanto ao Camacho, fez muito bem em tirar o Luis Filipe, que até jogou bem (ou menos mal que o normal) porque o Maxi continuou a subir, e abrias mais nas alas. O Cristian não jogou nada? Se me disseres que esteve muito perdulário, concordo, agora de resto, sempre lutador, rápido, incisivo...

Epá, falares mal do NGomes após o jogo de ontem, é quase um crime de lesa pátria...para mim, claro[:D]

Jogou e fez jogar. Faz duas assistências de morte, para o Cristian e para o Maxi. Lutou sempre imenso, pressionando a defesa contrária. Ganhou bolas de cabeça:confused: guardando a bola e passando-a devidamente. Teve duas ocasiões para ele marcar, numa marcou mas estava fora-de-jogo[:D] , na outra, com um remate à meia volta e de primeira, que foi defendido pelo Dida...

às vezes é uma nulidade, mas não foi o que ontem se passou

Pois, só lhe faltou mesmo fazer a principal função dele, que é marcar golos.
E as 2 assistências de morte que ele fez, foi porque lhas fizeram a ele antes,
e ele como ponta de lança que é devia ter chutado para golo, mas não,
decidiu passar novamente para outro. Não é que seja má a decisão, mas
caramba, ele é o ponta de lança. Quando está com a baliza pela frente
e só com o guarda-redes é chutar sem perder mais tempo, porque mais
um passe pode significar entretanto chegarem mais adversários a defenderem e lá se vai a oportunidade.

Todos eles, Nuno Gomes incluido é verdade que se esforçaram muito ontem,
mas o esforço não foi compensado porque a bola chega lá à frente,
aparecem as oportunidades e depois não há
ninguém que queira e/ou saiba rematar... :sh)

Pois, só lhe faltou mesmo fazer a principal função dele, que é marcar golos.
E as 2 assistências de morte que ele fez, foi porque lhas fizeram a ele antes,
e ele como ponta de lança que é devia ter chutado para golo, mas não,
decidiu passar novamente para outro. Não é que seja má a decisão, mas
caramba, ele é o ponta de lança. Quando está com a baliza pela frente
e só com o guarda-redes é chutar sem perder mais tempo, porque mais
um passe pode significar entretanto chegarem mais adversários a defenderem e lá se vai a oportunidade.

Todos eles, Nuno Gomes incluido é verdade que se esforçaram muito ontem,
mas o esforço não foi compensado porque a bola chega lá à frente,
aparecem as oportunidades e depois não há
ninguém que queira e/ou saiba rematar... :sh)
desculpa, mas estás errado.

Em ambas as situações, o NUno não era o que estava melhor posicionado.
Na primeira, em que ele faz o passe de morte para o Rodriguez, é ele que vai roubar a bola ao Nesta, e quando já tinha, penso que o Bonera a fechar-lhe o caminho, desmarca o Cristian e este sim, estava apenas com o GR's pela frente, e se não demorasse tanto (má recepção de bola) só tinha era que fazer golo.

Na outra situação, o Nuno desmarca para o Maxi, porque este era o que estava sozinho e em melhores condições de facturar. O Nuno nesta situação já tinha dois defesas sobre ele, penso que o Nesta e o Kaladze

Status
Not open for further replies.
Back