[II] Café de Lisboa - Todas as Quintas na A5

O Nuno sou eu ou o MCII?

Anyway, anyhow...fotos à socapa é sempre bom! Aliás noutros contextos e noutros fóruns é tema corrente. [:)] [:)]

É o Recruta [;)]

Falamos portanto de "caseiradas", fotos amadoras? Oh, Recruta, há algo que nos queiras contar?

Podemos procurar na net à confia, ou ainda achamos algo? [:)]

Mas quem falou em fotos caseiras foi o JNuno não fui eu, nem sei de que é que estão a falar [:p].

Epá... eu estava a falar do outro que falou em fotos caseiras... já que o nightlord é que ficou logo preocupado com as fotos caseiras... mas por acaso nem reparei que ele se confundiu todo... está todo queimado o nightlord... Tens de lhe dar um desconto... [:D]

Mas tu também gostas muito de tirar fotos à socapa... isso não se faz... [:p] À próxima que vá vou eu pôr-me a tirar fotos à socapa... a ver se tiro umas engraçadas... aos meninos... das fotos... [;)] [:D]

nunu.gif
nunu.gif
nunu.gif
nunu.gif

Eu tenho tempo.. podes começar a desenhar [:D]

Então mas tu não precisas de desenho... até porque o desenho era para o Nightlord que não percebeu o que tu querias dizer com ser uma grande diferença... [:p] [:p] Se já não sabes o que querias dizer... então acho melhor ires para um lar... já estás senil... [:p] [:D] [:)]

Back