RuiSoad
Banido
Não!
Desde quando o 607 concorre com o Classe S ou BMW 7?
tens razao...nao concorre, nao tem argumentos...mas é do mesmo segmento !!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não!
Desde quando o 607 concorre com o Classe S ou BMW 7?
Gracias!
Quem poder completar (se for caso disso) algo que tenha escapado ao Rui por favor diga
o 1.4 90cv é motor para fazer que consumos (sem pensar muito em pisar ovos...quer dizer economia) e tiradas de AE a 140km/h?
Edit: Econo é o que? Este modelo (Civic Sedan de 98) já tem disso?
Transmissão e bomba de água?consiste em :
troca de correia de distribuiçao
Tensores da correia
Bomba de agua
oleos e respectivos filtros (oleo,ar,gasolina)
velas
transmissao (convem trocar)
e restantes peças de desgaste se for caso disso: travoes (pastilhas e discos) foles de transmissao, afinaçao de valvulas (se for necessario) etc etc...
e devo estar a esquecer-me de mais coisas...
Duas correcções, o ECONO funciona abaixo das 2500 nas primeiras 4 velocidades, e abaixo das 3500 em 5ª.o 1.4 de 90cv faz optimos consumos, eu tenho andado prai virado, melhor média neste momento está nos 6.3L/100...(186km com 11L de 95SC) basicamente com cidade e pára-arranca, e AE a 120/130 max.
ja fiz Lx-Portimao ( 296km +- ) a velocidade constante de 140/160 e a média deu em 7.1L...acho muito bom para este motor e para mais de 1100kg...obviamente se puxares por ele gasta como os outros, mas tendo calma no pé drto e algum cuidado na conduçao (travagens fortes OFF, reduçoes off, ponto-morto On, manter velocidade a subir com a carga no acelerador constante para depois ganhar velocidade a descer/direito com a mesma carga de acelerador, coisas deste genero...) e consegue-se coisas engraçadas...
Econo ou VTEC-E é o modo economico que o civic ek3 1.5i LS vtec tem para optimizar os consumos...nao é um vtec comun para disparar em altas RPM´s ,mas sim uma variaçao da abertura das valvulas conforme a carga no acelerador que faz variar a utilizaçao entre 12v e 16v...deste modo abaixo das 2000rpm em todos as relaçoes de caixa tens o modo ECONO ligado...diga-mos que os mais pacientes fazem consumos de 4.3L/100 +- 850km com 40/45L de gasolina...
BTW...visita o topico dos EK3 nos DB´S tens lá muita Info sobre este carro e no teu caso concreto sobre o 1.4...
qualquer coisa fala comigo...tenho um LOL !!
tens razao...nao concorre, nao tem argumentos...mas é do mesmo segmento !!
Duas correcções, o ECONO funciona abaixo das 2500 nas primeiras 4 velocidades, e abaixo das 3500 em 5ª.
4,3l/100km? Nem o RPM, além de que estamos a falar de andamentos nada normais.
porra mesmo assim 150€ a cada 10.000 tava bem lixado...ja agora em que consistem essas revisoes ???
eu fiz a dos 180.000 este mês...fui á honda e pediram-me 180€ para mudar oleo e filtro LOLOLOLOL eu absurdo...
Norauto, 56€...alem de estar eu ao pé do carro, a ver o que fazem portanto confiança ao maximo...
Honda so mesmo dentro da garantia, e em peça especificas...pralem de que compro lá as peças e monto-as cá fora !!
ja tem 180.000 (quase 178230km) está de optima saude...alias agora é que começou a fazer grandes consumos, 6.3l/100...é um ej9 nao tem econo !!
Quantos quilómetros fazem? Não te preocupes muito, se o carro estiver porreiro é mudar óleo e filtros. Há uma revisão mais profunda de 45 em 45 mil quilómetros, salvo erro.ja me estão a começar a assustar...mini-"revisões" de 10 em 10.000km :X nem o falecido precisava de tanto lol
Transmissão e bomba de água?
Aos 90.000km esse carro tem de levar kit distribuição, mudar óleo, filtros, verificar folga válvulas, mudar velas, verificar fluidos e pouco mais. O kit deve ficar abaixo dos 200 euros.
Transmissão e bomba de água?
Aos 90.000km esse carro tem de levar kit distribuição, mudar óleo, filtros, verificar folga válvulas, mudar velas, verificar fluidos e pouco mais. O kit deve ficar abaixo dos 200 euros.
Duas correcções, o ECONO funciona abaixo das 2500 nas primeiras 4 velocidades, e abaixo das 3500 em 5ª.
4,3l/100km? Nem o RPM, além de que estamos a falar de andamentos nada normais.
Desde quando é do mesmo segmento? Só se for para ti.
Um 607 é do segmento E. Do mesmo segmento do Classe E e Série 5.
Resultado de uma profunda falta de disponibilidade vai ser apenas (tirando meia duzia de viagens pontuais) para servir de meio de transporte
à partida é para fazer à volta de 17.000 a 20.000km/ano
ja me estão a começar a assustar...mini-"revisões" de 10 em 10.000km :X nem o falecido precisava de tanto lol
Primeiras impressões? E que tal um DBzito? [Bem, habemos Honda, acabei por fechar negocio e comprei a máquina! []