Então mas ele anda na boa vida e o filho que é recem nascido e precisa de toda a atenção possivel está com os avós ?
[] [
]
Ainda fico espantado com as coisas que se inventam e os insultos que se dizem a esta pessoa.
Ainda fico espantado com as coisas que se inventam e os insultos que se dizem a esta pessoa.
Quando um dia se lembrar de marcar um golaço de livre, ou com um remate de "meio-campo" ao serviço da selecção, volta a ser o maior...
Enfim... Eu não sou contra nem a favor do CR, mas enerva-me o pessoal que lhe lambe as botas quando está numa fase boa, e o critica por qualquer coisinha quando está numa fase menos boa.
Mas a maior razão para isso toda a gente sabe qual é...inveja[:blush:]
Só digo que o Ricky Martin também teve dois filhos e casou com uma modelo quando começaram a dizer que ele era homosexual... o Ronaldo é muito metrosexual... trata-se mais que mais de 95% das mulheres... para mim é homosexual e quer ter um filho para disfarçar...
Já agora não se esqueçam que anda muito com o ex-cunhado... diz que é o seu CUzinheiro []
Na zona da Madeira em que ele nasceu não existe tal coisa como homosexuais!É só Machos![]
[]
[
No dia que ele mudar a postura dele, serei o primeiro a dar-te razão!
Edit: Não falo mal dele, mas daí a vê-lo como a vitima da situação...
mas qual postura, a que vês na televisão? Tudo bem, embora possa ser uma enorme distorção do que ele realmente é, faz me confusão que as pessoas apontem defeitos com tanto nível de pormenor senão o conhecem de lado nenhum. E depois são os palpites que dão sobre a sua vida, como devia ter feito isto e aquilo, que n devia fazer x mas sim y. Será que há assim tanta gente com uma vida tão desinteressante que precisem de tentar viver as dos outros, ou são indivíduos assim tão espectaculares que se podem dar ao luxo de emendar o que os outros fazem ou deixam de fazer?
E as pessoas que mais dizem que o CR não tem nivel são as mesmas que depois fazem comentários de a roçar o chão mesmo.
Eu avalio este gajo pela sua profissão apenas e só, não sei quem é o CR fora do campo se é parvo ou uma joia de moço, mas pelo que vejo metade de portugal convive diariamente com ele.
mas qual postura, a que vês na televisão? Tudo bem, embora possa ser uma enorme distorção do que ele realmente é, faz me confusão que as pessoas apontem defeitos com tanto nível de pormenor senão o conhecem de lado nenhum. E depois são os palpites que dão sobre a sua vida, como devia ter feito isto e aquilo, que n devia fazer x mas sim y. Será que há assim tanta gente com uma vida tão desinteressante que precisem de tentar viver as dos outros, ou são indivíduos assim tão espectaculares que se podem dar ao luxo de emendar o que os outros fazem ou deixam de fazer?
E as pessoas que mais dizem que o CR não tem nivel são as mesmas que depois fazem comentários de a roçar o chão mesmo.
Eu avalio este gajo pela sua profissão apenas e só, não sei quem é o CR fora do campo se é parvo ou uma joia de moço, mas pelo que vejo metade de portugal convive diariamente com ele.
Eu não sei como ele é, nem me interessa.
A questão é, ele gosta de exposição mediática ou não?
A postura é que em vez de tentar ter uma vida pessoal o mais reservada possível, e de ser apenas conhecido pela profissão, ele parece que procura os jornalistas, nem é preciso paparazzi's.
Se ele quer tanto a dar a conhecer a sua vida pessoal, é normal que depois falem mal.
Repara, tanto as pessoas que falam mal dele, deviam ter mais que fazer, assim como ele devia tentar não expor a vida toda dele na comunicação social.
As pessoas que falam mal, estão erradas, mas ele também não é vitima nenhuma, era apenas isso que queria dizer.