Cristiano Ronaldo

segundo consta ele não tinha os dentes numa miséria mas sim tortos, e além do mais já nessa altura do scp ele namorava com gajas bem boas

claro que o dinheiro ajuda

É, até parece que a maioria dos jogadores da bola anda rodeado de beldades pela beleza dos mesmos... :rolleyes:

Simples fait diver, para afastar as atenções da deplorável prestação no mundial, sobretudo recorrendo a "temas cor de rosa"...

É isto a era da informação!!!

A mesma imprensa que criou todas as condições para enterrar o ronaldo e considera-lo o unico responsavel aos olhos da opinião publica caso o mundial corresse mal, é a mesma imprensa que está a ser usada por quem cuida da imagem do ronaldo para reparar o mal que foi feito.
Logicamente esta noticia, que veio mesmo a calhar, estava guardada para esta eventualidade.

segundo consta ele não tinha os dentes numa miséria mas sim tortos, e além do mais já nessa altura do scp ele namorava com gajas bem boas

claro que o dinheiro ajuda
Tá bem, não digo que ele tinha escorbuto, mas caramba.

Ronaldo-teeth_1421749i.jpg

Não se pode dizer que o dinheiro não tem nada a ver com a coisa [;)]

Olhem pa isto é bem verdade:

querqueeuexplique.gif

[:D]

Quanto ao resto, o PéLeve ja disse tudo por isso, ele tem tanto um bebe como eu [;)]

Esse gajo é cá um bronco....

É um dos melhores do mundo no futebol, no entanto, nem falar sabe, e até diz " pah " para os jornalistas, em, entrevistas momentâneas em directo...incrível :sh)

Apenas comparei em termos de exposição social, não podes dizer que é só vontade de mal dizer, porque ele gosta de andar nas bocas do mundo apenas isso[;)]
No fundo ele consegue o que quer, dizer que as pessoas só querem boatos é verdade, mas ele também gosta de alimentar isso.

Não te esqueças que ele só anda nas bocas do mundo porque na profissão dele (e que tem tantos milhões de adeptos) ele foi o melhor e continua a ser um dos melhores.

Se eu faria igual? Acho que não, mas eu não passei de pobre a milionário em pouco tempo, muito menos da maneira como ele o fez.

Tentem olhar ao que ele tem de bom, pois é isso que nos pode dar uma ajuda a também ser melhores.

E agora até já dizem que a paternidade poderá ter afectado a prestação dele no Mundial... eh pá, não me venham com tretas! [8b][8b][8b]

Excelente resposta deu o Fábio Coentrão, cuja mulher ficou em Portugal com uma gravidez de risco, e fez o Mundial que fez! apr:)

Por isso...

Felicidades para o bebé, e que seja melhor como pessoa que o pai, e com H de homem grande quando crescer [:blush:]

Excelente resposta deu o Fábio Coentrão, cuja mulher ficou em Portugal com uma gravidez de risco, e fez o Mundial que fez! apr:)

Não estou por dentro do assunto, mas para mim está bem longe de uma "excelente resposta", está sim mais perto da estupidez pegada.

Eu pessoalmente nunca colocaria a minha carreira profissional à frente da saúde da minha mulher e filho.

Mas também depende muito da "gravidez de risco" que estivemos a falar, se for uma determinada por um médico ou por uma socialite wannabe que arranjou um tacho na caras...

O CR7 tem condições para ter um filho sozinho, arranjou maneira de o fazer, e ninguém tem nada que ver com isso. Se ele porventura maltratar o puto, a SS lá estará para agir, mas ao contrário do que muita gente gostaria, isso não vai acontecer. O puto vai crescer em berço de oiro.

Felicidades ao CR7. [;)]

Felicidades para o bebé, e que seja melhor como pessoa que o pai, e com H de homem grande quando crescer [:blush:]
Quando dizes melhor que o pai, é daquela perspectiva de pai babado que espera que o filho supere o pai, para ser um ainda melhor homem, certo?

Não estou por dentro do assunto, mas para mim está bem longe de uma "excelente resposta", está sim mais perto da estupidez pegada.

Eu pessoalmente nunca colocaria a minha carreira profissional à frente da saúde da minha mulher e filho.

Obviamente, não é essa a questão aqui.

O que estou a dizer é que a paternidade do CR não pode servir de desculpa para a sua fraca prestação na selecção, pois o FC, com o mesmo problema, conseguiu superar isso. E inclusivamente conta como foi difícil estar afastado da mulher e da filha e as estratégias a que recorreu para não levar esse problema para dentro do campo.

Por isso, acho que a questão da paternidade do CR como justificação para estar "ausente" não pega, até porque as más exibições já vêm de longe! :sh)

Julguei que se tratasse de uma brincadeira. Ou então, a julgar por outra notícia interessante - Paris Hilton havia sido detida na África do Sul depois de uma sessão de fumos ilegais - pensei que pudessem estar relacionadas e ser mais do que uma mera coincidência temporal.

As vedetas poderiam ter ido beber um copo inocente e acordado algumas horas mais tarde, com um puto sul-africano com um ano de idade de camisola da selecção portuguesa vestida no banco de trás do automóvel. Ronaldo, comovido ao ver o seu nome na camisola, arrumou o miúdo na Louis Vuitton ao lado dos relógios em forma de terrina da Vista Alegre só a abrindo novamente em Portugal. Está feito. Ronaldo é pai. Isto tudo é uma estupidez não é? Eu sei. Fui eu que escrevi. Tenho essa consciência. Mas depois de ler esta do papá Ronaldo a anunciar ao Mundo a sucessão através do Facebook foi o que saiu. Desculpem. Mas para parvoíce, parvoíce e meia.

O rapaz é jogador de futebol. O rapaz é jogador da selecção. O rapaz é capitão da equipa nacional. O rapaz não joga rigorosamente nada num jogo decisivo e recusa-se a dar explicações sobre a fraca prestação da equipa da qual é capitão, a única coisa que pelo menos à minha pessoa interessava ouvir. E o que ouvimos? "Perguntem ao Carlos Queiroz". Como quem diz eu de assuntos de bola hoje não falo. Nem joguei.

E eis que dias depois vem anunciar ao mundo que é pai. Agora pergunto eu: e então? É pai, o Cristiano? Parabéns. E o que é que isso contribui para a felicidade dos portugueses? Qual é a relevância de tal informação? Espanha 1 golo - Cristiano Ronaldo 1 filho? Queres uma taça daquelas dos chineses a dizer "Melhor pai do Mundo a mandar bolas ao poste"?

O que deveria interessar vindo do Cristiano Ronaldo é o que ele faz no futebol. Mais nada. Os filhos do Cristiano são só dele. Mas os golos dele são nossos. Entendo que haja pessoas que gostem de saber quantas vezes ele lava os dentes. Se o miúdo já nasceu com um brinco de diamante na orelha. Se prefere Cérelac ou Nestum. Se a Dona Dolores usa Soflan nas meias do Cristiano para dar velocidade à bola. Enfim um sem número de coisas imprescindíveis a quem ache que há de facto algo mais interessante na vida de um jogador de futebol do que os pontapés que este dá numa bola. Há certamente. Mas para o próprio. Não para o público em geral. A vida privada do Ronaldo é dele. Se ele quiser baptizar o menino de Heinz para dar sorte ninguém tem nada a ver com isso.

Mas já agora e vestindo a pele de advogado do diabo, caso a comunicação social especializada nestes assuntos `ronaldeses´ quiser saber mais alguma coisa sobre o miúdo. Coisas sem importância, como por exemplo, quem é a mãe do rapaz? O que é que fazem? Vão perguntar ao Queiroz?

http://aeiou.expresso.pt/os-filhos-do-cristiano-sao-so-dele-os-golos=f592028

Brutal. [:D]

Oh pá, até posso estar enganado, mas eu acho que isto é mais uma jogada de publicidade do BES e do Ronaldo porque um filho só nasce assim por obra do Espírito Santo. :sh)

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Não posso deixar de "meter a colher".

Se o CR (ou seja quem for) recorreu a uma barriga de aluguer para ser pai é problema dele.

Não é uma situação que aprove pois acho que o dinheiro não pode ou melhor não devia poder comprar tudo. Mais, acho ainda mais grave que existam pessoas capazes de "dar" um filho a troco de uma determinada quantia.

Acho que existem formas como a adopção que podem satisfazer o desejo de quem quer ser pai dando um futuro melhor a muitas crianças mais desfavorecidas.

Mas como disse no inicio é uma questão que só diz respeito ao CR e a quem esteja envolvido directamente no caso.

Só para terminar, passei a porta da casa do Carlos Queiroz e aquilo está repleto de jornalistas desejosos de lhe perguntarem quem é a mãe da criança a conselho do CR.

YouTube - Explicações? Falem com Carlos Queiroz -- Cristiano Ronaldo

Conversa de um homem para o psiquiatra:

Estou infeliz! Tenho muito dinheiro (mesmo muito) as gajas que quero (e gajos, se me apetecer), mas falta-me qualquer coisa! Tenho n casas, carros... Doutor ajude-me, po@a!

-Sabe o senhor está numa fase de negação e de vazio, precisa de algo que o preencha e satisfaça, pode ser um hobby novo, um animal de estimação...

- Boa Dr! É isso mesmo! Vou já "arranjar" um filho e problema resolvido!

Fui...

Back