Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se o erro é grande é porque não deve estar a apanhar um bom sinal tubs, tenho um garmin e a média é de 4/5 metros de erro. Esse modelo é muito bom para navegação automóvel, o que é que precisa mais para andar no carro. Se tivessemos a falar de uma aparelho que fosse para utilizar também a pé e em TT e situação era outra mas o C340 é maioritáriamente para viatura. Também não é dos mais completos da garmin. Tenho um Streetpilot 2610 e aquilo tem montes de funções, e que na grande maioria não uso.citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Então, mas o GPS que oferecem é portátil? Acho isso um bocado fraco, deveria ser o de origem, integrado no carro.
Tenho andado estes dias com um GPS no meu carro (um Garmin Street Pilot C340) e não acho que seja muito funcional, é relativamente básico. Parece um GPS para principiantes, e o erro parece-me grande.
citação:
Shadowzinho, já confirmas-te a marca do GPS? Se por acaso for esse Belson que falam, o destino mais provavel do meu é vender!
citação:
Portanto, Citroen C4 VTR, coupé comercial, cinza escuro metalizado, 1.6 HDI 110 cvls... pack luxo!
18.200 (e uns miseros trocos a mais, tipo... centimos)
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Então, mas o GPS que oferecem é portátil? Acho isso um bocado fraco, deveria ser o de origem, integrado no carro.