Promoção Citroen GPS

Ricardo BC

Eu ainda ontem ouvi essa promoção na radio, e por acaso tou a tentar fazer negócio na Citroen na compra de um C4 Coupé 16v de 110 comercial, já me reuni com a vendedora a marquei nova reunião para próxima segunda feira (já com preços finais), e vou saber disso com toda a certeza, pois assim que ouvi sorri logo cmg mesmo [:p] portanto se quiseres 2ª sem falta dou-te uma resposta concreta..

Abraços..:)

Shadowsinho,

Estamos na mesma situação, tb vou comprar um C4 Coupé 1.6 Hdi comercial, tb estou à espera que o vendedor me diga alguma coisa.
O meu é preto com aileron, pack luxo, sensores de estacionamento, Pmetalizada e bluetooth. Queria com o pack visibilidade, mas segundo a informação do stand, só no final do mês de Junho, não é um extra que merece tal espera!!

No entanto se souber qual é o GPS que ofereçem venho aqui dizer!

Cumprimentos,

RicardoBC,

Engraçado, pois o meu é precisamente da mesma cor com o mesmo equipamento, só não tem o bluetooth, de resto é em tudo igual, 2ª irei saber mais em promenor, por isso fica combinado quem souber alguma informação vem aqui colocar ..[8D][8D]

Já agora sou da costa da caparica.. e vou comprar em Almada.. és de onde?

Sou de Sintra e vou comprar em Castelo Branco.

Fizeram-te um preço fixe? o meu vai ficar em 20000€ certos, como tenho retoma de um 206, vou pagar 14500€.

Abraço

Ainda não me fizeram um preço final, so na próxima segunda é que vou ter esses preços, mas desde 2002 já la comprei à mesma vendedora, um Saxo Cup, e um C3 HDI 16v, sempre quero ver se me fazem bom preço, de quanto foi o desconto que te fizeram? dizem que nesta gama é de 1600€ mas sempre quero ver se vai dar mais, só te pergunto isto para poder regatear mais lá na citroen pois afinal de contas em 4 anos é o 3ª carro que compro..

Abraço ;)

Boas a todos!!
A "pedido" do amigo lsalvador... cá vai!! A marca do GPS que a citroen está aoferecer na compra do comercial este mês é BELSON, (h**p://www.belson.es/web/productos/listado.asp),o BNP-100.
Pelo que me informaram (comprei o carro em final de Abril mas só o levantei em Maio e eles ofereceram a promoção), o stand patrocina 100 € e a citroen o restante (300 disseram eles...), mas creio que é bem menos!
Mesmo assim, GPS fala Tuga e é muito nice... para oferta, ainda melhor!!!

Carro tá com 1050 km, médias de 5.4!! VTR, pack luxo, coupé, 1.6 HDI, 110 cvls!! Muito bom!

Abraços, Tadeu

Portanto, Citroen C4 VTR, coupé comercial, cinza escuro metalizado, 1.6 HDI 110 cvls... pack luxo!
18.200 (e uns miseros trocos a mais, tipo... centimos)

Abraços Tadeu

Então, mas o GPS que oferecem é portátil? Acho isso um bocado fraco, deveria ser o de origem, integrado no carro.

Tenho andado estes dias com um GPS no meu carro (um Garmin Street Pilot C340) e não acho que seja muito funcional, é relativamente básico. Parece um GPS para principiantes, e o erro parece-me grande.

Tadeu tens aí um preço muito bom, desconto de frotista?

O meu é igual ao teu, preto, sensores de estacionamento, pack luxo, aileron, bluetooth e embelezadores de embaladeiras das portas e ficou em 20300€, não tenho desconto frotista!

Shadowzinho, já confirmas-te a marca do GPS? Se por acaso for esse Belson que falam, o destino mais provavel do meu é vender!

Abraço

Num GPS não interessa tanto as imagens bonitas 3D que aquilo tem!
Interessa sim os dados das estradas! e este está bem equipado neste aspecto, Navteq powered!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Então, mas o GPS que oferecem é portátil? Acho isso um bocado fraco, deveria ser o de origem, integrado no carro.

Tenho andado estes dias com um GPS no meu carro (um Garmin Street Pilot C340) e não acho que seja muito funcional, é relativamente básico. Parece um GPS para principiantes, e o erro parece-me grande.
Se o erro é grande é porque não deve estar a apanhar um bom sinal tubs, tenho um garmin e a média é de 4/5 metros de erro. Esse modelo é muito bom para navegação automóvel, o que é que precisa mais para andar no carro. Se tivessemos a falar de uma aparelho que fosse para utilizar também a pé e em TT e situação era outra mas o C340 é maioritáriamente para viatura. Também não é dos mais completos da garmin. Tenho um Streetpilot 2610 e aquilo tem montes de funções, e que na grande maioria não uso.
Ahh, eu prefiro estes sistemas do que os que vêm integrados no carro. Podem permitir mais funções a nível de interligação com o carro como radio, telefone e CB, mas perde para outras situações que considero mais importantes uma delas os €€€. Mas é apenas a minha opinião pessoal.

citação:

Shadowzinho, já confirmas-te a marca do GPS? Se por acaso for esse Belson que falam, o destino mais provavel do meu é vender!

Oi vou hoje às 19h00 falar com a vendedora... Logo à noite coloco aqui a confirmação da marca do GPS..

citação:

Portanto, Citroen C4 VTR, coupé comercial, cinza escuro metalizado, 1.6 HDI 110 cvls... pack luxo!
18.200 (e uns miseros trocos a mais, tipo... centimos)

Se possivel diz só se foi desconto de frotista ou não, para poder falar mais logo...

Abraços a todos...

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Dessa forma podes vender o carro e ficar à mesma com o GPS, por exemplo.

Ou mesmo utilizar esse mesmo GPS noutro carro que tenhas...

E esse mesmo GPS, sairá concerteza mais barato à Citroën Portuguesa, visto que a ser o integrado esta teria de o pagar à fábrica...

Tomara muitas oferecerem sistemas GPS a preços mais simpáticos! A oferta é excelente.

Voltar
Superior