Inqualificavel. (c/ fotos)

citação:Originalmente colocada por Suarez

citação:Originalmente colocada por ASAS

Não percebo é pk se o teu amigo tem dificuldades em pagar um carro novo pk não comprou antes um usado

??????????????????????

Quê?![8][8][8][8]
O que é que isso tem a ver com o caso?!
Se o carro fosse usado já não havia problema?!
Se comprasse usado já não tinha dificuldades em pagar?!
Se fosse usado, a reparação, era de borla?!

Acho que a maioria das pessoas, actualmente, tem alguma dificuldade em comprar um carro, seja novo ou usado!
Até, em certos casos, é preferivel comprar novo, pois tem mais garantias, assintencia paga (por ex. 3 anos), juro mais baixo, etc.

Oh Suarez,
desculpa que te diga, mas esse comentário que fisseste, é dos mais estupidos que já vi aqui no forum!
Qualquer pessoa tem mais ou menos dificuldade em comprar uma carro e se te acontecesse a ti, mesmo que sejas a pessoa mais rica de Portugal, de certeza que não ias gostar!
Eu comprei o meu carro a credito, agora já está pago, mas se me acontecesse o mesmo que aconteceu, o facto de já estar pago, em que medida é que era melhor?! Continuava a ter o carro destruido!
É melhor pensar antes de falar.........

Quanto aos 300euros para o FGA, acho bem!
Se me acontecer o mesmo, não me importo de pagar os 300euros e ter alguém que me apoie!
Já é bem bom; se não existisse o FGA, queria ver como é que reagiam a uma situação destas!
É que matar o ****** não nos dá um carro novo, nem nos resolve o problema!

Se achas que é estúpida é pk te falta inteligência para ver mais além, se não gostas de ser ofendido eu também não.

A questão é que se fosse um usado mais em conta já podia ter o carro pago, e neste caso dava-se como perda total e recebia o dinheiro do seguro que era capaz de dar para comprar outro carro, como é novo e ainda o tá a pagar o dinheiro que receber do seguro há-de ir para pagar o emprestimo e acabar por ficar sem carro, percebeste ou queres um desenho?

Há users que deviam tomar um calmante antes de virem para o forum

O carro é em ALD, o seguro irá indemenizar a locadora, que por sua vez após fazer o encontro de contas (indemenização+salvados) irá ressarcir o locatário.

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Update3: Ao que parece o carro não era dele, tinha sido vendido a ele, mas ainda não tinham feito a transferencia de propriedade. O dono quando viu o acidente, foi a correr à GNR a dizer a apresentar queixa que o carro foi roubado.

Update4: Uma palavra de apreço para a Ficacem que tem sido inexcedivel para acelarar a parte burocratica destas coisas e de maneira a que o meu amigo tenha o mais depressa possivel o carro de substituição disponivel.

sabes se o teu amigo falou com alguem chamado António Caetano?

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso eu sa da opinião que é perda total...

Não esquecer que ele tb está batido de frente contra um poste.

Toda a suspenssão traseira/ eixo etc etc está tudo para o lixo, quase de scerteza dos dois lados. o chassis tb me parece afecatdo.

Uma reaparação na marca é demasiado dispendiosa numa situação destas.

A parte lateral direita foi contra um muro de cimento e partiu o muro...
Alem disso o carro dobrou o tejadilho de uma ponta a outra.

podes arranjar mais fotos???

eu ja perguntei, mas nao deves ter visto....

o teu amigo e de k zona??(ja que comprou o carro na Ficacém)

Catujal (Loures)
Mora mesmo aqui ao pé:D No meu bairro ha um molho de 106 GTI Xunnings.. ha tempos estava um em cima de um reboque.. e ha um gajo k tem um GTI e em 1 ano já teve 7 acidentes.. os amigos dele dizem ke ele tem azar... eu ka duvido mas enfim.. Cumps Citro4EVER

Mas que grande alhada...Eu não queria tar na pele do teu amigo mas ainda queria menos tar na pele do puto do GTI...
Infelizmente, ninguem ta a salvo duma situação dessas...

Nunca mais me esqueçe fiquei com aquela cena gravada na memoria,

foi no ano e mês em que estrearam aquels puntos de 2000 os mk2 mas a versão desportiva a mais potente, o carro todo kitado modelo sport tava no porto na praça d.joão primeiro, um puto devia vir do stand o carro estava novinho, tinah acabado de chover o puto entra a matar por uma rua em paralelos que vai dar a praça, chega a praça estampa-se contra um separador, fosga-se um carro novinho bonito na altura dava nas vista saquele punto 3portas sport com saias e etc.. todo rebentado, sai de lá o puto e começa-se a abanar a cabeça tipo - "como isto foi acontecer, o carro devia ter parado.". Quer dizer a culpa ainda era do carro aquele animal e pela cara do puto nem carta devia ter o carro devia ser do pai ou doutro desgraçado qq.

fosga-se mas a culpa não foi do puto nem do carro, foi de quem lhe meteu o carro nas mão e quem o autorizou a conduzir.

éssa historia que se tivesse comprado um carro usado...

o meu, é meu, tem 15 anos.
anda e bem, vou para todo o lado, etc,etc.
a verdade é que se um fdp me eskavakar a makina, com o guito do seguro vou almoçar fora e passo a andar a pé!!!

Não percebo é pk se o teu amigo tem dificuldades em pagar um carro novo pk não comprou antes um usado

??????????????????????

Quê?![8][8][8][8]

Acho que a maioria das pessoas, actualmente, tem alguma dificuldade em comprar um carro, seja novo ou usado!
Até, em certos casos, é preferivel comprar novo, pois tem mais garantias, assintencia paga (por ex. 3 anos), juro mais baixo, etc.

Oh Suarez,
desculpa que te diga, mas esse comentário que fisseste, é dos mais estupidos que já vi aqui no forum!
Qualquer pessoa tem mais ou menos dificuldade em comprar uma carro e se te acontecesse a ti, mesmo que sejas a pessoa mais rica de Portugal, de certeza que não ias gostar!
Eu comprei o meu carro a credito, agora já está pago, mas se me acontecesse o mesmo que aconteceu, o facto de já estar pago, em que medida é que era melhor?! Continuava a ter o carro destruido!

Se me acontecer o mesmo, não me importo de pagar os 300euros e ter alguém que me apoie!
Já é bem bom; se não existisse o FGA, queria ver como é que reagiam a uma situação destas!

Se achas que é estúpida é pk te falta inteligência para ver mais além, se não gostas de ser ofendido eu também não.

A questão é que se fosse um usado mais em conta já podia ter o carro pago, e neste caso dava-se como perda total e recebia o dinheiro do seguro que era capaz de dar para comprar outro carro, como é novo e ainda o tá a pagar o dinheiro que receber do seguro há-de ir para pagar o emprestimo e acabar por ficar sem carro, percebeste ou queres um desenho?

Ah,
Tem mesmo muita logica![8]
Então para quê que se compram carros novos ou semi novos ou até usados caros?!
É que assim, compra-se uma carro por 500euros, só a pensar que um dia um "animal" pode fazer o que este fez!

Eu não concordo, se calhar é mesmo a inteligência que me está a faltar, para perceber!

Mas pronto! É a tua opinião!

Os Labrunings dizem que não são aceleras...
Se não forem eles, quem mais poderá ser?
Ando nas AE como poucos, e é raro não ver por exemplo na A2 à noite uns Labrunings a bem mais de 120 Km/h na faixa da esquerda, sem que tal se justifique, som os escapes a bater no chão e a fazerem faiscas, enfim, um espectáculo degradante e perigoso!
De asnos inconscientes não se pode esperar muito mais...

citação:Originalmente colocada por zombi.l

a verdade é que se um fdp me eskavakar a makina, com o guito do seguro vou almoçar fora e passo a andar a pé!!!

Exacto, isso de andar a generalizar... opah... tenham juizo, existem pessoas em que é mais vantajoso ter usado, para outras não... quem usa o carro para trabalhar, tem vantagem em comprar um novo, se for comercial, deduz o Iva, se depender do carro para trabalhar, tem a garantia, se vizer um ALD pode até ter carro de substituição, e o principal... se fizer muitos Kms, vai pagando uma prestação e de X em X anos tem carrito sempre novo. O pessoal nao vê que em certos casos um carro é uma ferramenta de trabalho, e pode ser encarado como uma despesa mensal como tantas outras que uma empresa tem... e por outro lado é uma maneira de ter um carro que possivelmente irá dar menos problemas... se custa muito ou pouco a pagar... cada um sabe de si, e as situações financeiras de cada um também podem sofrer alterações todos os dias, principalmente de quem trabalha por conta própria.

:)

citação:Originalmente colocada por cmax

Exacto, isso de andar a generalizar... opah... tenham juizo, existem pessoas em que é mais vantajoso ter usado, para outras não... quem usa o carro para trabalhar, tem vantagem em comprar um novo, se for comercial, deduz o Iva, se depender do carro para trabalhar, tem a garantia, se vizer um ALD pode até ter carro de substituição, e o principal... se fizer muitos Kms, vai pagando uma prestação e de X em X anos tem carrito sempre novo. O pessoal nao vê que em certos casos um carro é uma ferramenta de trabalho, e pode ser encarado como uma despesa mensal como tantas outras que uma empresa tem... e por outro lado é uma maneira de ter um carro que possivelmente irá dar menos problemas... se custa muito ou pouco a pagar... cada um sabe de si, e as situações financeiras de cada um também podem sofrer alterações todos os dias, principalmente de quem trabalha por conta própria.

:)

[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por lourenco

Update3: Ao que parece o carro não era dele, tinha sido vendido a ele, mas ainda não tinham feito a transferencia de propriedade. O dono quando viu o acidente, foi a correr à GNR a dizer a apresentar queixa que o carro foi roubado.

Update4: Uma palavra de apreço para a Ficacem que tem sido inexcedivel para acelarar a parte burocratica destas coisas e de maneira a que o meu amigo tenha o mais depressa possivel o carro de substituição disponivel.

sabes se o teu amigo falou com alguem chamado António Caetano?

João Seco (comercial da Ficacem)

citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por zombi.l

--------------------------------------------------------------------------------

nem mais.
eu podia ter um carro novo, mas para quê?
preocupações de pagar, bater, roubarem, etc.
para o uso que dou ao carro, ir para o trabalho +/- 5mn, de casa ás compras +/- 5mn, levar o puto aos treinos +/-15mn, ir aos jogos do puto-sempre e por enquanto no destrito de lx, tive de ir para o algarve, fui de manhã vim ao fim de almoço ( tive um prob, meti total e o carro veio todo o caminha a arrastar-se), como viagens grandes faço poucas, será que justifica empatar 15 ou 20 mil €?

outra coisa é fazer uso intensivo da makina ou ser o ganha pão.
o mesmo se passa em relação a ferramentas para mecanicos, medicos, pedreiros, etc.

acho que se deve ter sempre presente o fim para justificar a desoesa.

infelizmente há muita gente que dá muita importancia ao status e depois tem grandes makinas paradas por falta de guito para seguros, manutenções, etc. lamento estas situações.

citação:Originalmente colocada por Teodoro

Os Labrunings dizem que não são aceleras...
Se não forem eles, quem mais poderá ser?
Ando nas AE como poucos, e é raro não ver por exemplo na A2 à noite uns Labrunings a bem mais de 120 Km/h na faixa da esquerda, sem que tal se justifique, som os escapes a bater no chão e a fazerem faiscas, enfim, um espectáculo degradante e perigoso!
De asnos inconscientes não se pode esperar muito mais...

[OFF TOPIC MODE ON]

EHHH LÁ AFINAL EXISTE VIDA PARA ALEM DE VER MATRICULAS [}:)][}:)][}:)]

[OFF TOPIC MODE OFF]

Quanto ao dono do GPunto so desejo que tudo se resolva pelo melhor

Abraço

??????????????????????

Quê?![8][8][8][8]

Oh Suarez,

Ah,
Tem mesmo muita logica![8]
Então para quê que se compram carros novos ou semi novos ou até usados caros?!
É que assim, compra-se uma carro por 500euros, só a pensar que um dia um "animal" pode fazer o que este fez!

Eu não concordo, se calhar é mesmo a inteligência que me está a faltar, para perceber!

Mas pronto! É a tua opinião!

Já te disse para tomares uns calmantes antes de vir para aqui, sim é a minha opinião e se queres que tenha respeito pela tua só tens é que respeitar a minha. Sinceramente não sei qual foi a parte do amigo que tem dificuldades em pagar o carro que não percebeste, se calhar falta o tal desenho. Claro que quem tem possibilidades e quiser comprar novo que compre, mas não era esse o caso. A unica coisa que posso depreender da tua opinião é que ou nunca te aconteceu nada parecido com isto ou não pagaste o teu carro, talvez as duas.

citação:citação:
Originalmente colocada por zombi.l

nem mais.
eu podia ter um carro novo, mas para quê?
preocupações de pagar, bater, roubarem, etc.
para o uso que dou ao carro, ir para o trabalho +/- 5mn, de casa ás compras +/- 5mn, levar o puto aos treinos +/-15mn, ir aos jogos do puto-sempre e por enquanto no destrito de lx, tive de ir para o algarve, fui de manhã vim ao fim de almoço ( tive um prob, meti total e o carro veio todo o caminha a arrastar-se), como viagens grandes faço poucas, será que justifica empatar 15 ou 20 mil #8364;?

outra coisa é fazer uso intensivo da makina ou ser o ganha pão.
o mesmo se passa em relação a ferramentas para mecanicos, medicos, pedreiros, etc.

acho que se deve ter sempre presente o fim para justificar a desoesa.

infelizmente há muita gente que dá muita importancia ao status e depois tem grandes makinas paradas por falta de guito para seguros, manutenções, etc. lamento estas situações.

Já estamos a chegar lá [^]

citação:dio Posted - 23/06/2006 : 18:57:02 Por mim esse bazofe, alem de ir preso, deveria ser proibido de tirar a carta para o resto da vida!!!!
Ainda bem que foram só danos materiais,

cumps,
[dio]

X2

Um gajo ve cada uma na estrada....

Voltar
Superior